Arctic
    Você assistiu Arctic ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de abril de 2019
    Depois de um tempo preso no meio do Ártico, um homem (Mads Mikkelsen) aguarda ansiosamente o seu tão esperado resgate. No entanto, a operação em questão resulta em um grave acidente e ele precisa decidir se continua em seu abrigo, a espera de uma nova tentativa de salvamento, ou segue a sua jornada sozinho, arriscando sua vida nos caminhos desconhecidos do lugar mais frio do mundo.

Praticamente uma hora e meia sem falas e de muito sofrimento, fora que foi uma típica história de resgates impossíveis com final previsível, mesmo assim gostei muito ⭐⭐⭐
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Bom filme de sobrevivência, como sempre poucos diálogos, porém uma narrativa dinâmica, poderia ter mais sobre técnicas de sobrevivência, mas não atrapalha, Bom filme. Nota: 7/10
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 27 de abril de 2019
    O filme leva a refletir sobre o valor da vida, ética e moral e até onde vamos para sobreviver ou mesmo salvar os outros. Muito bem dirigido, leva a um clima de angustia e expectativa sobre até onde a situação vai com um bom final. O filme da VIDA
    Enviada em 26 de novembro de 2019
    Aquele típico filme de "homem vs natureza", com o diferencial de ser contato sob a perspectiva de um único personagem, em uma trama contida, redonda, e absolutamente envolvente. Mads Mikelsen não tem erro, o ator carrega o filme com a força de suas intensas expressões, como grandes do cinema, ele diz muito apenas com o olhar, e é impossível não torcer pelo seu personagem. A moça que faz a tripulante do helicóptero que cai inevitavelmente entrega uma performance mais contida, mas que tem a carga de intensidade certa também. Um ótimo drama de sobrevivência sobre a inexorável vontade de viver do ser humano!
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    Preso no Ártico, após a queda do avião em que estava (provavelmente havia apenas outro ocupante, que deve ter morrido na queda), um homem (Mads Mikkelsen) aguarda ser resgatado, utilizando um aparelho que emite sons. O resgate finalmente chega, porém o helicóptero utilizado no resgate acaba caindo, matando o piloto e deixando a tripulante bastante ferida. Diante da situação, Mads decide deixar seu abrigo (o avião em que estava ao cair), ao invés de aguardar uma nova tentativa de resgate. Terá que arrastar, em uma espécie de trenó, a tripulante ferida, arriscando suas vidas nos perigos encontrados no caminho que os levarão ao próximo refúgio. Poucos diálogos e muita torcida pelos dois, pois vão precisar!
    Enviada em 11 de fevereiro de 2021
    Aquele típico filme de "homem vs natureza", com o diferencial de ser contato sob a perspectiva de um único personagem, em uma trama contida, redonda, e absolutamente envolvente. Mads Mikkelsen não tem erro, o ator carrega o filme com a força de suas intensas expressões, como grandes do cinema, ele diz muito apenas com o olhar, e é impossível não torcer pelo seu personagem. A moça que faz a tripulante do helicóptero que cai inevitavelmente entrega uma performance mais contida, mas que tem a carga de intensidade certa também. Um ótimo drama de sobrevivência sobre a inexorável vontade de viver do ser humano!
    josafa f.
    josafa f.

Enviada em 28 de julho de 2020
    Meu Deus, um filme tão bom, mas bom mesmo, acabar sem sabermos o que aconteceu com os 2... Frustrei.
    Luís Fernando F
    Luís Fernando F

Enviada em 2 de junho de 2019
    O fato de trazer um filme de sobrevivência nua e crua na natureza congelante do Ártico é realmente fantástico. Fotografia bonita.
    SilHey Shudma
    SilHey Shudma

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Muito bom! Final sem desfeicho, não deu pra entender muito , mas o caminhar tá história é bem triste e muito real.
    J. J
    J. J

Enviada em 16 de maio de 2019
    O enredo é alucinante. Não muita conversa, mas através de atitudes entendemos o quão é importante lutar pela vida. Não importa as dificuldades, os desafios.