Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Arctic
     Arctic
    em breve / 1h 37min / Aventura, Suspense
    Direção: Joe Penna
    Elenco: Mads Mikkelsen, Maria Thelma Smáradóttir
    Nacionalidade Islândia
    Ver o trailer
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Depois de um tempo preso no meio do Ártico, um homem (Mads Mikkelsen) aguarda ansiosamente o seu tão esperado resgate. No entanto, a operação em questão resulta em um grave acidente e ele precisa decidir se continua em seu abrigo, a espera de uma nova tentativa de salvamento, ou segue a sua jornada sozinho, arriscando sua vida nos caminhos desconhecidos do lugar mais frio do mundo.

    Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
    Distribuidor -
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 3 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -
    Arctic Trailer Original 2:49
    Arctic Trailer Original
    1998 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Mads Mikkelsen
    Personagem : Overgård
    Maria Thelma Smáradóttir
    Personagem : Young Woman
    Ficha completa

    Fotos

    16 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Festival de Cannes 2018

    A obra faz parte da mostra "Midnight Screenings" do Festival de Cannes de 2018.

    Cinema Verde e Amarelo

    O diretor Joe Penna é brasileiro, ele começou a carreira audiovisual fazendo videos caseiros para o seu canal no youtube. Artic (2018) é o seu primeiro longa metragem comercial.

    Mudanças no Roteiro

    Inicialmente o personagem de Mads Mikkelsen ficaria preso em Marte, mas o diretor brasileiro Joe Penna foi avisado que o roteiro do filme Perdido em Marte (2015), estrelado por Matt Damon, abordava uma história bem similar e já estava sendo produzido. Dessa forma, ele precisou adaptar a obra a um novo cenário, no caso, o Ártico.

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Thiago Soares Mota
      - 407º filme de 2.020! Visto em 14/10...- Nota: 7,5/10 - Bom...- Um bom filme no geral, com uma belíssima fotografia e uma boa atuação do grande Mads Mikkelsen! Porém, é preciso um pouco de paciência, já que é um filme de poucos diálogos, que poderia ter uns dez minutos a menos! Mas, no geral, vale uma sessão...
    • LordRock LordRock
      Geralmente, as histórias tem começo, meio e fim. Essa entretanto, só tem MEIO rsrsrsrs. Apesar disso, destaque para a ótima atuação de Mads Mikkelsen.
    • schmytt
      Muito bom!
    • Per Tony
      Poderia ser melhor, ator bom, filme ruim.
    • Deh Ramos
      Excelente filmagem, produção primorosa para um filme sem o selo de Hollywood. Tenso, mostra bem o eu profundo na solidão de um sobrevivente em ambiente hostil, na natureza selvagem. Vale cada minuto. Introspectivo porém com pegada de suspense. Para mim 5 estrelas.
    • Jonatas B
      Aquele típico filme de homem vs natureza, com o diferencial de ser contato sob a perspectiva de um único personagem, em uma trama contida, redonda, e absolutamente envolvente. Mads Mikelsen não tem erro, o ator carrega o filme com a força de suas intensas expressões, como grandes do cinema, ele diz muito apenas com o olhar, e é impossível não torcer pelo seu personagem. A moça que faz a tripulante do helicóptero que cai inevitavelmente entrega uma performance mais contida, mas que tem a carga de intensidade certa também. Um ótimo drama de sobrevivência sobre a inexorável vontade de viver do ser humano!
    • TodayHost Hospedagem de Sites
      Filme muito bom!
    • Luiz Ant?nio N.
      Depois de um tempo preso no meio do Ártico, um homem (Mads Mikkelsen) aguarda ansiosamente o seu tão esperado resgate. No entanto, a operação em questão resulta em um grave acidente e ele precisa decidir se continua em seu abrigo, a espera de uma nova tentativa de salvamento, ou segue a sua jornada sozinho, arriscando sua vida nos caminhos desconhecidos do lugar mais frio do mundo.Praticamente uma hora e meia sem falas e de muito sofrimento, fora que foi uma típica história de resgates impossíveis com final previsível, mesmo assim gostei muito ⭐⭐⭐
    • Escobar dos Santos
      Filmes de sobrevivência são sempre bem vindos...
    Mostrar comentários
    Back to Top