Sexy por Acidente
    Você assistiu Sexy por Acidente ?

Ines B
    Ines B

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Gostei bastante do filme. Retrata super bem a sociedade moderna, que valoriza a aparência impecável, o peso, o fato de ser descolado etc.
    Tudo isso é abordado sem perder a comédia e rende ótimos risos.
    Valeu muito a pena ter assistido :)
    Julianaraquelsv
    Julianaraquelsv

Enviada em 1 de outubro de 2018
    A ideia do filme é muito boa, mas eles deixam a atriz em situações desagradáveis e ridículas que não mudam nada no contexto do filme.
    E acho que a ideia principal não funcionou como deveria, acredito que a partir do momento que ela passa a ser mais confiante as pessoas não deveriam olhar pra ela com desprezo como no momento que ela assume a vaga de recepcionista e atende uma mulher arrogante.
    Acho que os diretores e atores não assistiram a versão final do filme. Poderia ter um ótimo filme se fosse mais direto.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Renee, uma mulher comum, luta diariamente com sua insegurança. Depois de cair de bicicleta e bater a cabeça, ela de repente acorda acreditando ser a mulher mais capaz e bonita do mundo, começando a viver a vida mais confiante e sem medo das falhas.

Legalzinho nada muito surpreendente típico filme água com açúcar da sessão da tarde que da tudo sempre certo mas até que que achei legal ⭐⭐🌟
    Julia C
    Julia C

Enviada em 21 de julho de 2018
    O filme é muito bom e rende boas risadas. O tema é bacana, pois muitas mulheres se identificam e é possível usar o filme como uma inspiração de "mudar tudo sem mudar nada".
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 21 de julho de 2018
    Pelo começo e meio achei que seria ótimo... a óbvia trama se perde pelo meio e demora para se encontrar novamente. Mesmo assim um filme legal sobre auto confiança.
    Carlos Fernandes R.
    Carlos Fernandes R.

Enviada em 6 de julho de 2018
    Filme para assistir sem grandes expectativas e se divertir. Afinal a gente vai ao cinema para quê?
    Leve, engraçado e sem efeitos especiais (até raro hoje em dia).
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de julho de 2018
    Uma crítica clara a sociedade moderna, na qual a moral é explícita em nossa cara: autoestima elevada é tudo! Mesmo possuindo algumas cenas perdidas em humor pastelão, a confiança da protagonista envolve tudo a dominar o enredo. É uma construção bem sacada e incrível. O final é clichê, mas tá valendo.

Enviada em 3 de julho de 2018
    Schumer está excelente nesta comédia que faz pensar sobre garota com baixa autoestima e que acredita que magicamente se tornou bela e sexy. O que acontece é uma mudança de atitude e de aceitação de si mesma. O roteiro discute que ninguém é perfeito e que todos têm alguma insegurança. Campbel faz ponta com sua habitual presença marcante e Williams está hilária como a dirigente de uma empresa de beleza que é insegura pela sua voz infantil. Vale a pena em todos os sentidos.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 2 de julho de 2018
    Ao contrário de algumas críticas apressadas, achei o filme muito, tratando um tema óbvio com muita criatividade, Boa dose de humor e excelentes atuações coadjuvantes.
    Ronaldo L.
    Ronaldo L.

Enviada em 30 de junho de 2018
    O filme é ótimo! O crítico devia estar em um mal dia! Valeu a pena o ingresso! A atriz principal se saiu muito bem, o roteiro é bacana e a mensagem do filme eficaz.