Sexy por Acidente
    Você assistiu Sexy por Acidente ?

Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 9 de outubro de 2023
    Eu gostei do filme, e olha que eu nao sou muito fã de comedia romantica mas esse eu gostei. É engraçado, leve e muito divertido. Superou as expectativas, super indico !
    Maria Lavrador
    Maria Lavrador

Enviada em 22 de julho de 2021
    Achei imensa piada a este filme. Tiramos uma grande lição, sobre que sejamos como formos, o que importa realmente é a nossa atitude e gostarmos de nós. Vejam se querem passar um bom bocado
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 21 de novembro de 2020
    Eu gostei muito. Fala dos padrões estabelecidos pela sociedade. Sou gordinha e passei por algumas situações que a personagem passou. Fala da importância de se aceitar, de auto estima, e sobre as inseguranças de se estar acima do peso.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Apaixonada por esse filme.
    Um filme super empoderado e feminino que as mulheres não precisam ser Barbies para conseguirem crescer na vida,basta elas serem elas mesmas e terem coragem de enfrentar seus sonhos.
    O filme retrata isso, enquanto a Renne se vê como uma mulher gorda, ela não acredita em si mesma, não acredita no seu potencial, ela se fecha na sua bolha e com isso ela acaba desistindo de muitas coisas da sua vida. Mas tudo muda quando ela se vê uma pessoa magra, após cair e bater a cabeça (um estilo o amor é cego). Após "ficar magra e linda" a nossa protagonista acredita que consegue alcançar o mundo, ela se sente mais pra cima, mais poderosa e não tem medo de mais nada, muito menos dos homens e corre atrás de tudo aquilo que ela sempre quis na vida. Só que ao fim do filme, ela descobre que a tal mágica que deixou ela magra nunca aconteceu, que ela nunca mudou e ela viu que ela não precisava ter o rosto perfeito, o corpo perfeito para ser quem ela queria ser.
    O que acontece com muitas pessoas, não só mulheres, mas homens também é que pela sociedade os delimitarem a um patamar, eles acabam acreditando naquilo e não seguem seus sonhos, suas vontades, quando na verdade deveriam fazer tudo aquilo que o coração pede.
    Hoje o nosso mundo está mudando, mas precisamos mudar ainda mais, não importa cor, tamanho, status, o que importa é quem você é e o que você quer.
    Gleiceane DE OLIVEIRA ARAUJO
    Gleiceane DE OLIVEIRA ARAUJO

Enviada em 12 de agosto de 2020
    É uma obra excelente. Excelente sacada do autor e roteiristas. No momento em que grande porcentagem da população sofre com insegurança para viver socialmente, chega ao cinema um filme que retrata o quanto uma pessoa desconhece a própria identidade. Muitas pessoas acabam aceitando as críticas construídas pela imposição dos preconceitos de pessoas que não vivem no mundo real, mas na superfície de uma sociedade artificial, cheia de doutrinas de anulação da alma e do espírito e exaltação da carcaça chamada corpo. Quando as pessoas aceitam essas críticas se tornam inseguras e incapazes de construir uma vida sentimental, social, financeira e profissional promissora, como acontece com a personagem principal do filme. A grande reviravolta é quando ela descobriu o que tinha a tinha tirado de uma sobrevivência medíocre para o emprego dos sonhos e uma vida sentimental e de relacionamentos saudáveis: não foi o seu corpo. A melhor frase do filme é "quem sou eu". Você já se perguntou? Acho que o conteúdo desse filme brilhante pode ser indicado para estudantes de empreendedorismo e coaching pessoal. Aplaudi de pé.
    Karine Neves Bezerra Carneiro
    Karine Neves Bezerra Carneiro

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Filme divertido e leve. Eu e meu marido rimos muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito. Veja.
    Jose Carlos 611962
    Jose Carlos 611962

Enviada em 20 de março de 2020
    Ainda bem que assisti o filme antes da crítica. Bem que me avisaram , se for pela crítica não vamos assistir nenhum filme. Adorei este filme, comédia maravilhosa, onde a mensagem fica muito clara. Acredite mais em você e tudo em volta melhora, as coisas começam a fluir a seu favor. Excelente diversão e reflexão!
    Daniele J.
    Daniele J.

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Filme leve e ótimo para dar um up no bem estar! Expressa que o que mais importa não é a aparência, mas a auto-confiança.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    É empolgante no começo, como a história corre rápido e você acha tudo lindo, até que fica cansativo e vai se arrastando e arrastando.
    Mas é bom, fala sobre auto estima e como ela pode e é importante.
    Tem uma mensagem bonita e trás uma questão importante para debate.
    Eudes S.
    Eudes S.