Mar em Fúria
    Você assistiu Mar em Fúria ?

Sergio S.
    Sergio S.

Enviada em 27 de maio de 2015
    spoiler: Ótimo filme de aventura / drama. Fotografia e cenários perfeitos. Emoção pra valer. Um filme que vale mesmo a pena assistir.
    Luciana L.
    Luciana L.

Enviada em 10 de abril de 2014
    Adorei assistir a esse filme pena que não se salvou ninguém apesar de ter sido uma história real!!!
    Giovana A.
    Giovana A.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Eu gostei, é o tipo de filme que te prende a atenção do começo ao fim. George Clooney está perfeito. Esse é um dos filmes que vc tem a certeza ,q ele não é só um galã lindo e charmoso, mas tb um grande ator. No fim do filme fiquei com tanta pena dele e dos outros pescadores que até chorei.
    Marco M.
    Marco M.

Enviada em 16 de janeiro de 2013
    Ótimo Filme!
    Roteiro que foge dos clichés mais batidos.
    alonsis02
    alonsis02

Gosto muito do filme,George Clooney e Mark Wahlberg realmente combinam muito em cena!
    Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    -O filme te leva mas uma vez a embarcar em histórias em alto mar.Assim já aconteceu em muitas outras histórias já produzidas pelo cinema.Mar em Fúria só foi mas um filme a trazer bons ares pra quem se amarra em emoções em ondas.Melhor ainda.que a história do filme foi bem verídica,e com certeza empolga mas ainda quem o assiste.George Clooney teve que se dedicar ao máximo pra fazer esse grande personagem,e o mesmo acontece com Mark Wahlberg e toda a sua tripulação de bons atores.
    Marcio
    Marcio

Ao contrário do que muitos dis seram,não tem nada de monóto- no.Em termos de efeitos especi ais e ação é superior a Titanic.Nossa,nem se compara!
    Fabio
    Fabio

Foi a primeira vez quedormi dentro de um cinema. Salvo as sequências finais, este filme foi monótono, entediantee mal conseguiu prender minha atenção na tela.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Gostei do filme. A parteinicial é um tanto quanto entediante, ainda mais porque o diretor Wolfgang Petersen apelapara alguns velhos clichês, como os 2 que vivem brigando e se tornam amigos mais àfrente. O filme só decola mesmo quando tem início a tempestade. A partir de então somosbombardeados com pouco mais de uma hora de cenas impressionantes, de tensão pura. Outroponto positivo é que "Mar em fúria" é um filme realista, sem atos heróicosimprováveis ou coisas do tipo. Estamos tão acostumados com este tipo de cena nos filmesamericanos que até estranhei o final do filme, que nada mais é do que o desfecho maisprovável que a história teria. No geral, um filme bom, bem melhor que "Opatriota" e "60 segundos", apenas para citar filmes que foram lançadosmais ou menos na mesma época.
    Cleber
    Cleber

GOSTEI PORQUE O FILME TRATA DO SER HUMANO, DE SUAFORÇA FÍSICA E MENTAL, DA OBSTINAÇÃO. CERTO, É UM FILME BASEADO NUM LIVRO INSPIRADOEM FATOS REAIS. E TOMA A LIBERDADE DE FICCIONAR MAIS, PARA CRIAR MAIS EMOÇÃO. MESMOASSIM, WOLFGANG FEZ UM BOM FILME.