Mar em Fúria
    Você assistiu Mar em Fúria ?

Bruno Morais
    Bruno Morais

Enviada em 14 de março de 2024
    Mar em Fúria é um filme sensacional que merece ser revisto de tempo em tempo! Ótimo roteiro, atuações magníficas e muita ação. Emocionante, dramático e maravilhoso!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 15 de novembro de 2023
    "O Filme é bom, porém depois de 1h de enredo. Após isso valeu a pena pular algumas partes (hahaha) e vê o desenrolar da trama em alto mar".
    Marcio José Barcellos
    Marcio José Barcellos

Enviada em 9 de abril de 2020
    Excelente filme.... roteiro e argumento perfeito...
    Prende a atenção do início ao fim...é um daqueles filmes que não canso de ver... com dramas e conflitos em doses certas, atuações espetaculares é trilha sonora arrepiante.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Um grande time de atores para contar uma história baseada em fatos reais com muita ação e efeitos especiais. Vale a pena conferir, gostei do filme.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 25 de abril de 2019
    Acho Mar em Fúria um daqueles filmes que da vontade de assistir novamente, tem um bom roteiro é bem dirigido, alem da aventura vivida no mar, um bom filme
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Filme legal com George Clooney e Mark Wahlberg. Para quem gosta de filmes com aventuras no mar boa pedida.
    Vilmar B.
    Vilmar B.

Enviada em 3 de junho de 2018
    Uns dos melhores filmes desse modelo que assisti. Todos são excelentes atores e os efeitos especiais são muito bons. Nota 10.

Enviada em 2 de abril de 2018
    Um filme do premiado e ótimo diretor Wolfang Peterson! Filme que conta a história real de pescadores que vão em busca de sonhos e de melhorias para suas vidas e acabam se metendo na grande tempestade. Aqui temos um baita elenco que conta com o grande George Clooney, Mark Walberg, John C. Relly, Willian Fichtner, John Hawkes, Diane Lane, Maria Elizabeth Mastrantonio, Bob Gunton em um roteiro de primeiríssima qualidade, tendo o ultimo ato eletrizante com efeitos especiais de cair o queixo, que inclusive lhe rendeu uma indicação ao óscar, também sendo indicado a melhor Som. Mar em Fúria é um ótimo filme de aventura baseado em fatos reias que mostra com realismo os perigos dos mares e suas diversas consequências.
    Junio S.
    Junio S.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Melhor filme que eu já assisti ,até chorei no final desta história,com filmes assim é que aprendemos a valorizar as nossas vidas e a de nossos familiares..muito bom msm vale apena assistir várias e várias vezes.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 9 de outubro de 2016
    Um filme que cumpre o que promete:aventura,adrenalina e tensão,o começo é para nos familiarizar com os personagens,o meio para embarcamos com eles e o final você já deve prever.