Vovó... Zona
    3,6
    Você assistiu Vovó... Zona ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Muito engraçado sem ser muito apelativo,maquiagem incrível e ótimas atuações.Garante boas risadas na certa.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 14 de maio de 2015
    Muito boa essa comédia. Diversão para a família...
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 12 de junho de 2015
    Muito engraçado,Assista é uma boa comedia historia legal assitar !

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    O agente do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) é duro, inteligente e um mestre dos disfarces. Não há nada em que ele não possa se disfarçar. A mais recente missão de Malcolm é numa pequena cidade sulista, onde ele deve capturar um perigoso assaltante de banco que fugiu recentemente da prisão. Para tanto, Malcolm arma uma tocaia em frente à casa de uma matriarca conhecida como Vovózona, que está para receber a visita da última namorada do ladrão, Sherry, e seu filho. Só que surge um problema: inesperadamente Vovózona deixa a cidade. Para levar adiante seu plano, Malcolm resolve ele mesmo se disfarçar de Vovó para poder capturar o assaltante. Bom Engraçado e Tem Uma Historia Legal , Atuaçoes Boas Nota 8.5
    Sidney
    Sidney

Bom filme! A história é muito legal pois Martin Lawrence combinou perfeitamente com o papel.RECOMENDO.
    Um filme completamente diferente de qualquer outro,inovador,por isso é bom.ASSISTA.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O filme é muito, mas muitoruim mesmo! O filme copia descaradamente "O professor aloprado", tem piadasapelativas e completamente sem graça (tá bom, algumas poucas se salvam).Na verdade, o filme é composto apenas de situações. É a Vovózona jogando basquete, aVovózona lutando karatê, a Vovózona cantando no recital da igreja... e só. Entre estassituações existe apenas um roteiro pífio. A começar pelos 15 minutos iniciais, quecontam muito resumidamente o que faz Martin Lawrence e parceiro irem vigiar a talVovózona do título. Só pela rapidez com que contam a história já dava para perceberque história realmente era o que menos interessava aos produtores do filme. Isso semfalar no final, que achei ridículo!
    Enviada em 28 de abril de 2013
    Até que é uma boa comédia, apesar da história não ser lá das melhores. O filme, no geral, é bem engraçado e dá para dar uma boas risadas!
    silva m.
    silva m.

Enviada em 30 de julho de 2012
    ótima história ótimo disfarse Martin Lowrence foi perfeito no filme.
    Uma comedia que temos que bater palma para o Martin Lawrence,pra comedia eu acho que nao tem ator melhor,muito bom o filme,dei varias risadas com esse maluco, o segundo nao foi tao bom assim ,pra mim esse foi  o melhor.RECOMENDO