Vovó... Zona
    3,4
    Você assistiu Vovó... Zona ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Um completo besteirol sem pé nem cabeça, mas não deixa de ser engraçado e divertido para se assistir!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Muito engraçado sem ser muito apelativo,maquiagem incrível e ótimas atuações.Garante boas risadas na certa.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 1 de agosto de 2021
    É engraçado é um filme tragável, Martin Lawrence estrela um dos seus sucessos na carreira. As improvisações e as cenas inusitadas falam pelo filme, os diálogos não são muito interessante mas o filme passa inteiramente com Malcolm se passando como Vovo Zona a avó de uma suspeita de um crime complexo e tem de passar por certas situações cômicas, o amante da Vovó Zona e as amigas. Outro ponto do filme é a participação de uma gama de atores de sucesso: Terrence Howard, Tichina Arnold, Anthony Anderson entre outros deixam o seu brilho. O filme tem um tempo bem equilibrado de 90min. Um sucesso na televisão aberta, mas assistindo hoje acho médio, é engraçado mas não tanto.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 14 de maio de 2015
    Muito boa essa comédia. Diversão para a família...
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 12 de junho de 2015
    Muito engraçado,Assista é uma boa comedia historia legal assitar !
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    O agente do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) é duro, inteligente e um mestre dos disfarces. Não há nada em que ele não possa se disfarçar. A mais recente missão de Malcolm é numa pequena cidade sulista, onde ele deve capturar um perigoso assaltante de banco que fugiu recentemente da prisão. Para tanto, Malcolm arma uma tocaia em frente à casa de uma matriarca conhecida como Vovózona, que está para receber a visita da última namorada do ladrão, Sherry, e seu filho. Só que surge um problema: inesperadamente Vovózona deixa a cidade. Para levar adiante seu plano, Malcolm resolve ele mesmo se disfarçar de Vovó para poder capturar o assaltante. Bom Engraçado e Tem Uma Historia Legal , Atuaçoes Boas Nota 8.5
    silva m.
    silva m.

Enviada em 30 de julho de 2012
    ótima história ótimo disfarse Martin Lowrence foi perfeito no filme.
    Sidney
    Sidney

Bom filme! A história é muito legal pois Martin Lawrence combinou perfeitamente com o papel.RECOMENDO.
    Um filme completamente diferente de qualquer outro,inovador,por isso é bom.ASSISTA.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O filme é muito, mas muitoruim mesmo! O filme copia descaradamente "O professor aloprado", tem piadasapelativas e completamente sem graça (tá bom, algumas poucas se salvam).Na verdade, o filme é composto apenas de situações. É a Vovózona jogando basquete, aVovózona lutando karatê, a Vovózona cantando no recital da igreja... e só. Entre estassituações existe apenas um roteiro pífio. A começar pelos 15 minutos iniciais, quecontam muito resumidamente o que faz Martin Lawrence e parceiro irem vigiar a talVovózona do título. Só pela rapidez com que contam a história já dava para perceberque história realmente era o que menos interessava aos produtores do filme. Isso semfalar no final, que achei ridículo!