Dolittle
    Você assistiu Dolittle ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Dolittle peca demais em suas escolhas narrativas, se perde logo de cara e vai indo de qualquer jeito até o final... nesse trajeto sonolento apenas doses mínimas de bons momentos e com a certeza que dava para ter sido bem melhor do que foi apresentado, uma pena, espera bem mais do que entregaram. Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2020/02/critica-cinema-dolittle.html
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Segui-los 2040 seguidores Ler as 673 críticas deles

Enviada em 11 de abril de 2020
    Que filme desnecessário! Dolittle é mais uma comédia muito esquecível que esconde sobre uma boa qualidade técnica,uma história que usa e abusa de todos os clichês possíveis e resulta em um filme bem descartável.Quem viu o filme de 98 estrelado por Eddie Murphy sabe que essa não é uma grande história,um doutor que conversa com animais e aprontam confusões... história de filme original Disney Channel.Mas ao contrário desse filme,ainda tínhamos o que gostar de Doutor Dollitle(1998),já nesse o que temos é um grande desperdício de dinheiro é elenco.À começar pelo elenco: Robert Downey Jr depois do incrível Avengers:End Game,está nesse filme apenas no piloto automático,seu personagem é escrito de maneira rasa e com piadinhas sem graça,mas pelo menos o personagem dele tem uma história por trás de suas emoções,já o restante do elenco sofre com o pífio roteiro que é uma bagunça.Há personagens na trama que não fazem sentido existir como é o caso do Tommy que é extremamente mal interpretado pelo Harry Collett que está no filme para cobrir alguma lacuna de personagem que definitivamente não funciona,o vilão é simplesmente patético,Michael Sheen aparece apenas para fazer caretas e exagerar em uma atuação teatral lamentável,o elenco de voz é muito bom,temos grandes nomes como Marion Cotillard,Ralph Fiennes,Rami Maleck e Tom Holland.Para piorar os roteiristas cortam momentos que possivelmente poderiam divertir em alguma cenas,mas no fim das contas adicionam voice overs e diálogos expositivos que destroem qualquer tipo de experiência do espectador.O filme é muito inconstante nas piadas,algumas entre os animais funcionam e o resto são infantis e bobas.Há uma montagem muito picotada,as cenas não fluem e não existe ação aqui praticamente,existe essa inconsistência notável das cenas e que certamente não colaboram para a já ruim experiência até então.A direção do Stephen Gaghan é outro aspecto negativo,conta com uma falta de criatividade e é uma direção sem pulso.Com um orçamento de 175 milhões de dólares,o filme possui um trabalho de CGI bacana,os animais são bem feitos e o visual também é bonito.Com um altíssimo orçamento,Dolittle é uma oportunidade jogada no ralo,o elenco tem bons nomes mas as atuações estão no piloto automático,o roteiro é muito fraco e a direção e montagem estragam ainda mais o resultado final.É mais um filme que acerta na produção mas esquece completamente o que importa,uma boa história.

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    O Dr. Dolittle vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura. Não tem nada a ver com o Dr Dolittle do Ed Murphy que gostava tanto esse também foi muito bom uma história bem morna mas mesmo assim até que gostei⭐⭐⭐
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Filme bom, da pra passa o tempo, uma ou outra piada funciona, os animais são bem feitos, mas o filme é bobo e infantil ate demais
    LucasSteenbock
    LucasSteenbock

Enviada em 27 de fevereiro de 2020
    Um filme que não empolga muito, mas dadas as circunstâncias é assistivel. Esta longe de ser uma obra prima hollywoodiana. Por outro lado encanta com belas paisagens, visuais graficos e o tipo de filmagem também agrada. Quanto a historia, achei muito previsivel... O bem sempre vence o mal, o ator principal resolve ficar com o aprendiz depois de relutar sobre e coisas desse tipo. É um filme para passar o tempo e só.
    Sidney
    Sidney

Enviada em 12 de março de 2020
    O novo "Doutor Dolittle" é uma aula de Cinema,só que pelos motivos errados. É a prova de como tentar consertar um filme ruim pode torná-lo pior ainda.(Lembra aquele ditado que diz que certas coisas quanto mais se mexe,mais fede…?) Fica óbvio que o longa foi reeditado para tentar lograr,com alguns cortes e diminuições de cenas,algum sucesso em convertê-lo em algo mais palatável.Ao invés,o resultado foi um filme que parece estar sendo exibido em velocidade acelerada,com cenas rápidas e sem nexo,personagens que vem e vão,situações que passam a mil e soluções que desafiam a inteligência de seus espectadores. Absolutamente nada funciona direito. Nem o carismático Robert Downey está bem,exagerando em sua atuação e protagonizando cenas mais e mais vexatórias. Quando precisarmos,no futuro,de uma referência do que seria um desastre cinematográfico,este filme,sem sombras de dúvida,pode ser usado como um belo exemplo. Inacreditável que nos dias de hoje,um grande estúdio ainda cometa erros grosseiros como esse.
    Filipe T.
    Filipe T.

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    O filme é divertido, vale a pena assistir, entrega o que foi proposto. As atuações não foram exatamente para vencer prêmios, mas para agradar um público alvo, no geral.
    Felipe Lopes
    Felipe Lopes

Enviada em 14 de março de 2020
    Doolittle e um filme tão sem noção e tão ridículo que não tem como eu dar spoiler do final spoiler: eles precisam pegar uma flor em um lugar totalmente escondido para salvar a rainha que está doente e nesse lugar tem um dragão que guarda o local e prá eles pegarem a flor mágica eles precisam fazer uma limpeza intestinal pela bunda do bicho
    Rômulo Pereira
    Rômulo Pereira

Enviada em 14 de abril de 2020
    Vou justificar minha nota como 4 por 2 motivos, o primeiro por se tratar de um tema que precisa sim ser falado mais e mais vezes, que é sobre preservação e respeito aos animais, onde atualmente parece que as pessoas não se importam como deveriam e o filme passa uma mensagem super positiva,levando em consideracão o belo poder gráfico e efeitos das cenas. O segundo motivo é sim pela atuação dos personagens, como nada menos que Robert Downey Jr e Antonio Bandeiras, que merecem sempre a nossa admiração. Vale a pena assitir, pela mistura de comedia, animação e fantasia.
    Sofia C.
    Sofia C.

Enviada em 9 de maio de 2020
    Assisti no cinema , Amei esse filme , bons Atores e boas dublagens ... Boa escolha para o personagem principal