Dolittle
    3,3
    Você assistiu Dolittle ?

Enviada em 20 de abril de 2024
    Não é um papel que se encaixa para Robert Downey Jr, se sairia bem melhor de Bernie em um remake de um Morto muito louco.
    Raquellivia95
    Raquellivia95

Enviada em 28 de fevereiro de 2023
    O filme entrega o que foi prometido, é diversão certa. Fora que também defende os direitos dos animais. O filme também traz um fator importante. " Amizade" entre bichos e humanos.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 17 de outubro de 2022
    Confesso que estava esperando bem mais do que isso. Não vi uma aventura de fato na história, para falar a verdade é tudo bem parado e não trás nada de novo.
    Arthur
    Arthur

Enviada em 1 de fevereiro de 2022
    Com toda a certeza um dos filmes já lançados. A expressão "Um dos filmes já lançados" foi criada para descrever este filme.
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 27 de maio de 2021
    Um dos piores filmes q já assistir na minha vida,
    Esse ajudante do Dolittle foi umas das piores coisa do Filme,
    Esse inútil aprende as coisas do Nada e é apresentado do nada.
    Dr.Dolittle parece um Sherlock atrapalhado ao extremo.
    E os vilões são inúteis
    Ryan
    Ryan

Enviada em 8 de fevereiro de 2021
    Efeitos visuais incríveis e encantadores, atuações muito boas e roteiro divertido e leve. Posterguei para assistir por conta de ter visto muitas críticas negativas mas hoje me arrependo da decisão, o filme tem o seu encantamento, não substitui os outros já lançados e consegue escrever uma nova versão de um clássico de maneira juvenil e usando ainda mais o poder das edições gráficas. Vale a experiência!
    Sheila Lopes
    Sheila Lopes

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Quando Eu Ouvi Falar Nesse Novo Filme Dolittlle De Que Ele Era Tão Ruim Quanto Cats. Eu Esperei O Pior Mas Na Verdade Não Foi Ruim Apesar De Ter Uma Premisa Basica Dolittle Tem Bons Visuais A Entregar Não É Horrível Mas É Um Filme Mediano Com Uma História Bobinha.
    João Silva A
    João Silva A

Enviada em 26 de setembro de 2020
    O filme não é bem uma comédia como Eddie Murphy. Tem uma visão bíblica com o fruto proibido da árvore do paraíso onde Eva falava com a serpente.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Dolittle pode ser resumido como algo incrivelmente tosco, mal feito e sem graça. Robert Downey, Jr. até se esforça, mas não consegue segurar o filme, os atores mirins também são muito aquém e o humor do filme não funciona em praticamente nenhuma vez, muito ruim.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 19 de agosto de 2020
    típico filme pra família, crianças, filme inofensivo, legalzinho..................legal, passa o tempo