Esta é a Sua Morte - O Show
    2,8
    Você assistiu Esta é a Sua Morte - O Show ?

k7 trovão
    k7 trovão

Enviada em 9 de setembro de 2021
    O filme é bom, dei essa nota p aumentar a nota pq tbm n se trata de um filme regular. O filme é bom pq faz pensar em até onde vai a vontade do ser humano p resolver ou fugir dos seus problemas. Eu recomendo.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Filme impactante,mas que merece ser visto por expor de forma satírica até onde a ganância do homem pode levá-lo.
    Fiquei surpresa ao saber que o senhor do filme,foi diretor,produtor e ator no mesmo.
    A história não é confortável, mas esse é o objetivo mesmo,de te arrancar do comodismo e te levar ao extremo.
    As mortes são bem reais e o tema de suicídio que não é muito explorado em filmes já é suficiente para te fazer querer pelo menos saber mais,porém tem que ter estômago forte.
    Marcos Rodrigo Teodoro
    Marcos Rodrigo Teodoro

Enviada em 11 de outubro de 2020
    Esse love g contou o final do filme. Esse cara é um bosta mesmo.burro só diz se o filme é bom ou ruim. E não conta o final seu lixo
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 3 de outubro de 2020
    É sinistro a coisa....
    Filipe Gui
    Filipe Gui

Enviada em 5 de setembro de 2020
    Se eu pudesse dar 0 estrelas eu dava. A pior merda que eu vi na vida! Como pediram 100 caracteres, eu vou escrever mais coisa. Esse filme é uma merda. Lixo. Horrível. Péssimo
    Lucas Araújo
    Lucas Araújo

Enviada em 9 de julho de 2020
    Eu vi tantos comentários negativos que pensei em não assistir, porém me surpreendi, a historia é um pouco clichê mais o filme em um todo é muito bom.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 17 de setembro de 2018
    h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/09/15/rezenha-critica-esta-e-a-sua-morte-2017/

Um filme bastante subestimado em razão da confusão que as pessoas fazem ao assisti-lo achando que é um Jogos Mortais de suícidio. É um drama, dos bons, Giancarlo Esposito (o eterno Gus Fring de Breaking Bad) faz um trabalho primoroso em sua atuação, tanto que chorei pakas… sem maldade. Uma crítica visceral ao show de horrores dos canais de televisão e o prazer da sociedade em admirar o sofrimento alheio. Confiram a “rezenha” crítica de Esta é a Sua Morte.

Quando os limites parecem não poderem ser mais ultrapassados na televisão, o apresentador de um game show, Adam Rogers, decide quebrar as barreiras ao colocar no ar um novo show, no qual os concorrentes tiram suas vidas pela chance de ganhar dinheiro.

Além da excelente crítica à decadência de uma sociedade com ponderações atuais sobre o que a televisão tem nos oferecer, nos deparamos com a desconctrução de um herói, o apresentador Adam Rogers, que inicia o filme salvando uma mulher de ser alvejada à queima roupa e na emissora onde trabalha fala umas poucas e boas ao vivo.

O desenvolvimento vai desconstruindo-o, na verdade mostrando quem realmente é, um homem que ficará satisfeito apenas quando seu reality show conquistar o número um na audiência, não parando por nada, ultrapassando todos os limites, mesmo que isso signifique perder sua humanidade.

A direção é por conta também de Giancarlo, que segura bem a bronca sem interferir negativamente. Utiliza um contraste de cores interessante por todo o filme e coragem para realizar determinados desfechos que surpreendem.

Atuações fantásticas, uma boa direção, um excelente conceito com uma execução um mínimo de nada abaixo. Esta é sua Morte é um filme tão assustador quanto foi Black Mirror nas primeiras temporadas. E sabem por quê? Isso realmente um dia pode acontecer tamanha a inutilidade que a TV está tornando-se sem conseguir apegar-se a nada que não seja a audiência, custando o que custar!

Iria assistir de novo? Com certeza!

Minha nota é 5/5.
    live g.
    live g.

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    Eu gostei, gostei muito, josh duhamel me empolgando de novo, só fiquei Tristão com esse final onde a irmã dele morre
    QG
    QG

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Eu gostei muito, é o que acontece mesmo, somos manipulados o tempo todo pela TV, rede sociais e etc enfim o filme é bom e vale a pena assistir.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    a historia do filme é boa e faz pensar que as vezes a morte vem pra libertar, e pode dizer que assim deu a sequência no "uma noite de crime", e o final é empolgante e emocionante e tem aquele ditado no cú dos outros é...