Superação - O Milagre da Fé
    Você assistiu Superação - O Milagre da Fé ?

Lu Abilio Osboune
    Lu Abilio Osboune

Enviada em 16 de julho de 2022
    Chega a ser engraçado de tão patético. Assim como todos os filmes religiosos. A coisa é tão fantasiosa que beira a completa insanidade. Como se pessoas que não tivessem fé e não seguissem uma religião não fossem merecedoras de tais acontecimentos. Vi por curiosidade. Pura perda de tempo.
    Rushadør Gamer
    Rushadør Gamer

Enviada em 14 de maio de 2021
    OLHA EU ACHEI O FILME ÓTIMO MUITO BOM , UM FILME LINDO QUE EU ACHEI MUITO BOM . UM FILME QUE TEM COMO BASE UMA HISTÓRIA REAL DE UMA FAMÍLIA AMERICANA QUE TEM COMO FILHO ADOTADO E SÓ DESCOBRE ISSO DEPOIS MAS VOLTANDO AO FILME , ESSE FILHO CHAMADO DE JONH SMITH FOI BRICAR OU SE DIVERTI COM SEUS AMIGOS DAI O QUE ACONTECE ELE E SEUS AMIGOS CAEM NO GELO E JONH ELE FOI O UNICO QUE AFUNDOU E MORREU CLARO , MAS COMO DEUS É MARAVILHOSO QUANDO ELE ESTAVA NO HOSPITAL [ NUMA SITUAÇÃO INRREVESÍVEL ] DEUS MANDOU ELE DE VOLTA PARA A TERRA DEPOIS DE UMA ORAÇÃO DA MÃE [ JOYCE SMITH ] ENTÃO JOHN PASSA MUITO TEMPO ENTUBADO DEITADO NA CAMA SEM FAZER NADA SÓ DEITADO , DEPOIS OS AMIGOS FAZEM UMA OMENAGEM PARA ELE POR AI DIANTE É SÓ HISTÓRIA , DEPOIS A MÃE QUER QUE O MÉDICO TIRE OS SISTEMAS PARA JOHN ACORDAR , ENTÃO ELE FAZ ISSO JOHN ACORDA E A MÃE FICA MUITO FELIZ QUE NEM O PAI [ BRIAN SMICH ] DAI ELE PASSA A TER SUA VIDA NORMAL DENOVO. ESSA FOI A MINHA CRITICA
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Eu costumo dizer que filme pode ser nota 0 ou 10 dependendo do momento em que você assiste a primeira vez.

Para quem não é especialista em criticas (meu caso), o filme pode ser muito bom, mesmo sendo razoável, e vice e versa.
    O que quero dizer com isso?
    Quero dizer que posso estar passando por situações na vida que pode bater com historia do filme podendo ama-lo ou odiá-lo.

Bom tempo depois de ter visto esse filme venho aqui escrever.

A historia é boa, algumas atuações fracas, exceto da atriz Chrissy Metz que arrasa no filme. Logico é um filme voltado pro tema religioso então temos que saber diferenciar as coisas na hora de fazer a nossa critica.

Confesso que fiquei emocionado do começo ao fim, pode ser por conta do que comentei acima, mas entrou no meu hall de top 5 dos filmes religiosos que já assisti.

Vale a pena, mostra como uma mãe com fé pode ser atendida por Deus.
    Evellyn M
    Evellyn M

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Um filme espetacular , chorei demais do início ao fim, melhor ainda em saber que aconteceu de verdade , e que tudo aquilo foi real é emocionante , eu indico pra todos 🥰
    Cristina R.
    Cristina R.

Enviada em 25 de maio de 2020
    Excelente filme chorei baldes mas pra mim teve entre outros pontos falhos mas oq mais se sobressai foi a relutância em não usar o tênis e que sua última fala Jhon diz a mãe ainda não chegou a hora em meio a jornada do hospital o tênis volta a cena mas no Gran finale do filme Jhon não o usa pra mim a mensagem ficou perdida ....
    Auximara Lima
    Auximara Lima

Enviada em 4 de maio de 2020
    Filme maravilhoso, que podemos ver a fé da mãe que não desistiu do filho, buscou em Deus forças para vencer esse milagre.
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 29 de abril de 2020
    Foi um bálsamo de fé e esperança assistir esse filme, em meio à pandemia. Emocionante, tocante, super recomendo.
    joão Carlos
    joão Carlos

Enviada em 22 de abril de 2020
    É ótimo para assistir e tem uma mensagem linda no final.tambem fortalece a fé .e é baseado em fatos reais o que fortalece a fé ainda mais
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 22 de abril de 2020
    Esperava que o filme iria me tocar mais, acho que o filme tem um ar de arrogância muito forte isso sinto vindo da mãe e filho o que na minha opinião não deixou mais emocionante.
    Gostei da trilha sonora do filme.
    Celen Costa' Celen
    Celen Costa' Celen

Enviada em 18 de fevereiro de 2020
    Seria uma história muito interessante e, até mesmo, comovente. Contudo, o foco do filme não é, definitivamente, a história de um garoto que se afogou e lutou pela vida, mas sim, uma igreja tentando difundir sua "cura milagrosa", se sobrepondo a ciência, usando de recursos que, infelizmente, ainda abala o emocional de muitas pessoas. Acredito que a industria cristã poderia investir em outros meios porque, "cá entre nós", em filmes já deu esse fracasso.