Superação - O Milagre da Fé
    Você assistiu Superação - O Milagre da Fé ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 1 de maio de 2019
    Muito bonito, cheio de simbolismos dificilmente decifráveis mas com diversas tiradas com facilidade de ser entendida.
    Um humor muito bom, feito a partir dos olhares, muita emoção e beleza.
    Os atores são bons em sua maioria, alguns diálogos parecem forçados mas outros caem de forma tão natural.
    Coeso, mostrou mais do que o milagre em si, mas sim o questionamento dele e porque dele.
    Me emocionei e ri bastante, valeu cada centavo.
    E a sala de cinema estava lotada, mesmo sendo dia de semana e depois de quase um mês da estreia.
    Ebenézer F.
    Ebenézer F.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Simplesmente lindo, sensível quanto a dinâmica das atuais igrejas cristãs.
    O milagre na vida de John Smith toca bastante e foi contado de uma forma que não cansa. Arranca lagrimas, fortalecerá a fé e não peca ao testemunhar e exaltar Deus em uma sala de cinema. É digno de 5 estrelas por parte de seu público alvo, as pessoas que tem fé.
    Flávia A.
    Flávia A.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Ótimo filme. Sempre me emociono com esses filmes espirituais. Recomento para toda a Família. Acreditar em DEUS em tempos difíceis sempre será o melhor caminho. Deus no comando.
    Evellyn M
    Evellyn M

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Um filme espetacular , chorei demais do início ao fim, melhor ainda em saber que aconteceu de verdade , e que tudo aquilo foi real é emocionante , eu indico pra todos 🥰
    Clebson P
    Clebson P

Enviada em 28 de abril de 2019
    muito emocionante muito especial incrível
    o espírito Santo fala de uma forma muito especial ...
    parabéns aos diretores do filme
    Gleyci L.
    Gleyci L.

Enviada em 19 de abril de 2019
    Uma linda história, onde a fé em Deus é colocada à prova. E quando colocamos a nossa fé em ação, Deus age
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Eu costumo dizer que filme pode ser nota 0 ou 10 dependendo do momento em que você assiste a primeira vez.

Para quem não é especialista em criticas (meu caso), o filme pode ser muito bom, mesmo sendo razoável, e vice e versa.
    O que quero dizer com isso?
    Quero dizer que posso estar passando por situações na vida que pode bater com historia do filme podendo ama-lo ou odiá-lo.

Bom tempo depois de ter visto esse filme venho aqui escrever.

A historia é boa, algumas atuações fracas, exceto da atriz Chrissy Metz que arrasa no filme. Logico é um filme voltado pro tema religioso então temos que saber diferenciar as coisas na hora de fazer a nossa critica.

Confesso que fiquei emocionado do começo ao fim, pode ser por conta do que comentei acima, mas entrou no meu hall de top 5 dos filmes religiosos que já assisti.

Vale a pena, mostra como uma mãe com fé pode ser atendida por Deus.
    Flavia S
    Flavia S

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Filme legal, mas cheio de clichês. Péssima escolha da atriz. Não vi nada de fé e sim querendo dar ordens a Deus e aos médicos. Totalmente sem carisma
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 29 de abril de 2020
    Foi um bálsamo de fé e esperança assistir esse filme, em meio à pandemia. Emocionante, tocante, super recomendo.
    Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Enviada em 27 de maio de 2019
    Impossível não se emocionar com essa história! Ainda mais ao se descobrir que tudo isso realmente aconteceu.