Em Defesa de Cristo
    Você assistiu Em Defesa de Cristo ?

Francisco Gelli Filho
    Francisco Gelli Filho

Enviada em 23 de fevereiro de 2024
    Maravilhoso. Uma história incrível. Imperdível. É emocionante como o Cristo muda as pessoas. Eu vou comprar o livro também.
    Natalia Oleskovicz
    Natalia Oleskovicz

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Primeiramente, sou ateia e isso não deve ser algo que vai afetar minha visão sobre o filme. Achei uma história muito legal e interessante, bem construída e que mostra a obsessão do rapaz em provar seu ponto. Durante o filme vai mostrando gradativamente como isso vai o afetando. É um filme bom vale a pena assistir, não sejam ignorantes. Apenas algumas partes deixaram a desejar e durante para o final do filme começa a ficar entediante. Mas é um filme massa.
    gabilimamartins
    gabilimamartins

Enviada em 1 de abril de 2023
    O filme me prendeu do começo ao fim, e considero para os que buscam filmes dentro da temática cristã como de visualização obrigatória. O filme tem história não tão simplória, como muitas vezes acontece, e é baseado em fatos reais, o que encanta. A obra aborda diversos argumentos de ateus e céticos e questionamentos que, muitas vezes, até nós cristãos já nos fizemos em algum momento da caminhada. Só acho que em alguns debates e diálogos ESPECÍFICOS que ocorrem no filme poderia haver mais aprofundamentos...
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    Lee Strobel é um jornalista durão que está exatamente onde queria na sua carreira: No topo. Após ganhar um prêmio por um relatório investigativo, ele foi promovido no Chicago Tribune. Em casa, a situação é diferente. Leslie, sua esposa, começou a ter fé em Cristo (a partir do incidente com sua filha, em que foi ajudada por uma cristã). Isso vai de encontro as crenças de Lee, já que é um ateu declarado. Para salvar seu casamento, Lee utiliza sua experiência jornalística e legal para iniciar uma busca a fim de contestar as reivindicações do Cristianismo e demonstrar a sua esposa que ela embarcou em uma furada. Perseguindo a maior história da sua carreira, ele se defronta com resultados inesperados e acaba se tornando cristão. Como resultado, esreve um best-seller, baseado nessa sua investigação, onde afirma convicto, que a ressurreição de Cristo realmente ocorreu. O que mais os ateus se irritam com este filme (e o livro), é exatamente o fato de ele ter sido baseado em um fato real.
    Amo Arte
    Amo Arte

Enviada em 4 de julho de 2021
    Me emocionei. Filme lindo.
    Mesmo pra quem é ateu indico. Não pra mudar de ideia e começar a acreditar. Mas se questionar sobre Deus é Jesus Cristo sabe.
    E pra quem já acredita. Ajuda a pensar mais sobre a nossa fé e crenças ou descrenças. E tmbm pra gente não sair acreditando em tudo sabe. Sensacional.
    Maria G.
    Maria G.

Enviada em 28 de junho de 2021
    Que filme maravilhoso, chorei e me emocionei, creio que é se não o melhor é um dos melhores filmes cristãos que ja assisti. Muito lindo ver Deus operando na vida de todo aquele que o recebe. Vale milhões de x ver este lindo filme.
    Leandro A
    Leandro A

Enviada em 5 de junho de 2021
    Excelente filme. .
    RENEW08
    RENEW08

Enviada em 10 de abril de 2021
    Filme muito bem desenvolvido, alguns filmes religiosos pecam pela qualidade, mas esse é totalmente fora da curva.
    esse filme tem atuação bem feita e qualidade.
    Para quem é cristão é fantástico e para quem não é, também pode ser interessante , pq mostra Cristo por um ângulo bem diferente e verídico.
    Filme bem legal.
    Silas Jr
    Silas Jr

Enviada em 19 de março de 2021
    O filme nos conta a história de Lee Strobel que é um jornalista investigativo, ateu convicto e que parte em uma investida para desmentir a existência de Deus após sua esposa tornar-se cristã. Em minha opinião o filme nos leva á uma reflexão bastante detalhada e com provas de que ´´SIM´´ Jesus Cristo de fato existiu, morreu na cruz e ressuscitou. E exalto Lee Strobel por sua luta! Este filme prova que você combateu um bom combate, manteve a fé.
    Daniel M
    Daniel M

Enviada em 19 de julho de 2020
    Um excelente filme de apologética cristã, além de ser baseado em fatos reais. Diferente do livro, este filme é mais focado na vida do protagonista, mas nem por isso deixa de apresentar as evidências históricas para a fé cristã. Realmente, um filme muito inteligente e edificante.