Em Defesa de Cristo
    Você assistiu Em Defesa de Cristo ?

Anna L.
    Anna L.

Enviada em 23 de agosto de 2017
    Sem sombra de dúvida foi o melhor filme que assisti até hoje sobre o tema... De ateu para defensor de Cristo. Sem contar a bagagem histórica que adquirimos que o filme. Mereceu todas as estrelinhas e edificou ainda mais minha fé. Super indico!
    Claudio T.
    Claudio T.

Enviada em 22 de dezembro de 2022
    Excelente filme! Edificante para quem é Cristão, renovador pra quem está com a fé empoeirada ou perdeu a fé e instigante para quem é ateu. Produção de alto nível, com roteiro verossímel adequado à realidade da vida de um Cristão (mulher) e um ateu ( marido). Foge das interpretações caricatas e pouco convincentes e dos roteiros ingenuos tao comuns em filmes com essa temática. Me surpreendi e recomendo para quem está na dúvida. Contra, cito apenas o clipe musical brasileiro após o final da história. Desnecessário e exibicionista, fora do clima do filme.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Filme muito interessante, traz um relato do Jesus histórico e ainda fundamenta a deidade de jesus com também evidências históricas... Um bom filme de apologética Cristã. Vale a pena conferir
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 8 de abril de 2020
    Muito bom debate sobre conversão, fé, questionamentos sobre cristianismo. Foi muito bem explorada a visão do jornalista questionador. Filme muito enriquecedor sobre ciência e fé.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    Adoro ! Cristo ❤😇🙏🏻🙋🏻 ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁
    William F.
    William F.

Enviada em 12 de setembro de 2017
    O filme é baseado no livro do jornalista Lee Strobel estou lendo e é muito bom, é escrito como uma reportagem investigativa com análise histórica, cientifica e teológica.
    Wesley S
    Wesley S

Enviada em 20 de junho de 2019
    Exímio filme. Assim como o livro, é um bom argumento para fortalecer cada vez mais nossa fé.
    A vida e a história de Ler Strobel é algo que deveria ser compartilhado com todos nossos amigos e parentes.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 20 de agosto de 2017
    O longa conta a história de Lee Strobel, um jornalista conservador e ateu convicto que acaba de ganhar uma promoção no jornal em que trabalha. Por outro lado, Lee vê seu casamento desandar por causa da recente conversão de sua esposa Leslie à fé cristã.

mais um filme cristão e na sua base de conta a mesma história em praticamente todos os filmes Eu até gosto de filmes desse tipo Mas eles poderiam mudar pelo menos a história pois na maioria das vezes é sempre a mesma coisa🌟🌟⭐
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 14 de dezembro de 2017
    o filme tinha tudo para ser tão bom quanto Deus não esta morto ou batalha de Gigantes, porem no desenrolar da historia fica muito pessoal para o rapaz na base do erro e acerto do que na vitoria da fé. Como se deus tivesse ganho pelo cansaço e nao peva verdade. faltou drama e emoção no filme que se limita apenas a uma morte superfola. nao recomendo
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 5 de outubro de 2017
    Um drama longo e cansativo e que em alguns momentos te faz perguntar o quanto me interessa saber a busca de Lee Strobal para provar que Jesus é uma farsa. O final explica um pouco dos motivos, que foi Lee se tornar um escritor famoso e rico, contando essa história. Como filme, uma história fraca e uma direção arrastada, como história de vida e, digamos, mudança de paradigma, até que é uma história legal.