Corpo Elétrico
    2,9
    Você assistiu Corpo Elétrico ?

Thiago M
    Thiago M

Enviada em 24 de setembro de 2018
    O filme é muito fraco, não tem ideologia. Apenas mostra como a vida dessas pessoas se resume ao sexo promíscuo e uso de drogas. O protagonista, jovem com 23 anos não tem nenhum objetivo na vida. Bebe e fuma o tempo todo e só pensa em queimar a rosca
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 24 de setembro de 2018
    Nojento! Não recomendo que ninguém assista. Nunca havia visto coisa tão repugnante. Tamanha aberração da natureza!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 23 de junho de 2018
    Um retrato atual e realista do nosso cenário da diversidade moderna. Não temos rótulos, ofensas ou a moral e os bons costumes, apenas viver, amar e ser feliz. Muito bem interpretado e gostoso de assistir. É leve e sem pretensões.
    Cássio Cipriano
    Cássio Cipriano

Enviada em 14 de março de 2018
    Achei bacana. Afinal, precisamos cada vez mais de filmes aliados à diversidade, mas esperava mais. Achei um filme bem fraco.
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Achei que o filme pecou na trilha, no final, e não desenvolveu alguns enredos bem. Algumas cenas, ficaram sem desfecho. Poderia ter explorado mais as relações no trabalho, e na vida amorosa.
    Fidelys F.
    Fidelys F.

Enviada em 30 de agosto de 2017
    delicado e duro ao mesmo tempo. ótimas atuações e roteiro enxuto. personagens que vemos mas de uma forma rara de se enxergar