Histórias que Nosso Cinema (Não) Contava
    3,2
    Você assistiu Histórias que Nosso Cinema (Não) Contava ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 25 de agosto de 2018
    Documentário decente e bem feito que relata uma parte importante da história do Brasil recente, claro que a imagem não ajudam porque são filmes antigos e atuações ruins, mas entrega sua mensagem. Critica completa, no site Parsageeks: http://www. parsageeks. com .br/2018/08/cinema-489-historias-que-o-nosso-cinema. html
    Adriano M.
    Adriano M.

Enviada em 28 de agosto de 2018
    O Filme se diz documentário, mas é um grande recorte de cenas aleatorias de alguns filmes, que o torna cansativo de assistir, fica parecendo aquelas edições de videos de youtubers com cortes de cenas a cada 10 segundos. Mesmo o filme tendo pouco mais de 1h apenas, cheguei a cochilar no meio.
    Rafael N.
    Rafael N.

Enviada em 25 de maio de 2019
    Uma bosta. Só um copia e cola de trechos de filmes em sequencia quase aleatória. Absolutamente nada além disso. O cuidado para tirar algum sentido disso fica por conta da imaginação de quem assiste porque o filme nada mais é do que uma timeline de um filme que não foi editado.
    Luciano F
    Luciano F

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Gente, não esqueça de nós paulistanos...Quero muito ver! Espero que tenhamos esse privilégio também.