Histórias que Nosso Cinema (Não) Contava
    3,2
    Você assistiu Histórias que Nosso Cinema (Não) Contava ?

Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 19 de dezembro de 2021
    Sensacional!!! Para entender a história do Brasil e as razões deste país ter sido sempre uma zona nada melhor do que as pornochanchadas! Muitas das razões de nosso atraso estão aqui, sem retoques ou disfarces. A exibição deste documentário deveria ser obrigatória nas escolas para que as crianças e os jovens soubessem que alguns dos problemas deste país permanecem os mesmos desde o seu descobrimento. Mas obviamente a intelligentsia do Brasil tentará de todas as formas varrer HISTÓRIAS QUE NOSSO CINEMA (NÃO) CONTAVAM para debaixo do tapete, assim como tenta fazer com as pornochanchadas que o inspiraram e o deram forma.
    Rafael N.
    Rafael N.

Enviada em 25 de maio de 2019
    Uma bosta. Só um copia e cola de trechos de filmes em sequencia quase aleatória. Absolutamente nada além disso. O cuidado para tirar algum sentido disso fica por conta da imaginação de quem assiste porque o filme nada mais é do que uma timeline de um filme que não foi editado.
    Adriano M.
    Adriano M.

Enviada em 28 de agosto de 2018
    O Filme se diz documentário, mas é um grande recorte de cenas aleatorias de alguns filmes, que o torna cansativo de assistir, fica parecendo aquelas edições de videos de youtubers com cortes de cenas a cada 10 segundos. Mesmo o filme tendo pouco mais de 1h apenas, cheguei a cochilar no meio.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 25 de agosto de 2018
    Documentário decente e bem feito que relata uma parte importante da história do Brasil recente, claro que a imagem não ajudam porque são filmes antigos e atuações ruins, mas entrega sua mensagem.

Critica completa, no site Parsageeks:
    http://www. parsageeks. com .br/2018/08/cinema-489-historias-que-o-nosso-cinema. html
    Luciano F
    Luciano F

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Gente, não esqueça de nós paulistanos...Quero muito ver! Espero que tenhamos esse privilégio também.