A Menina e o Leão
    Você assistiu A Menina e o Leão ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 16 de janeiro de 2022
    Um bom filme. A menina e o leão mostra uma relação de lealdade entre os personagens e TB o problema de abate dos animais por fazendeiros africanos q pagam pra brincar de caçar os animais.
    Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 22 de junho de 2021
    A Menina e o Leão 2018

O Filme leva a concepção de ternura e compreensão dos fatos, mas também nos mostra a realidade desconhecida e os poucos conhecem o ignoram. Existe um marking Sim, mas traz fatos agregadores.
    o menino nos mostra atitude totalmente diferente da menina relutante e birrenta no início do filme, mas logo após nascimento do Charlie leão branco, Leão voraz quebra bloqueio é a fúria da garotinha Transformando ela completamente com o comportamento mais amigável durante o filme,Só no final você vai entender porque Garoto Problema,A sonorização foi boa, ambientalização da cena foi boa.

Rodrigo Olanda
    Rodrigo Olanda

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Fiz meu cadastro apenas para dizer que este filme é spoiler: péssimo! Menina mal educada, desrespeitosa e inconsequente. Idiota![spoiler]
    [/spoiler]
    Juh
    Juh

Enviada em 9 de abril de 2020
    Lindooooooo! Super indico. Leve, tranquilo e a trama prende o expectador. Me emocionei. Se você gosta de um bom filme, e leve, assista.
    cat c.
    cat c.

Enviada em 25 de março de 2020
    Eu simplesmente AMEI o filme. Eu acredito que nós podemos sim respeitar os animais mas, a ganância faz com que as pessoas pensem somente nisso. O mais interessante foi a amizade entre a atriz e o leão, lindo. Podem falar o que quiserem mas, o final foi sensacional... principalmente por passar uma mensagem positiva, num mundo cruel em que vivemos.
    João Pedro Chaise Bach
    João Pedro Chaise Bach

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    É um bom filme que informa muitos problemas na África, algo que pessoas realmente devem se conscientizar. Porém a alguns problemas com o filme que são causados pelo exagero spoiler:
    um dos exemplos desse problema é sobre a protagonista que exagera em relação ao leão, como no final onde ela libera o leão na natureza, o que não faz sentido pois o leão iria morrer, já que foi criado em cativeiro.
    Luciane F.
    Luciane F.

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Só o fato de que o filme é uma denúncia acerca da realidade dos leões africanos, já valeu a pena. Faz a gente repensar os safaris e práticas turísticas que envolvem animais.
    Valeska Th29
    Valeska Th29

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Adorei!!!
    Qualquer filme que fala sobre o amor genuíno entre humano e animais é uma história que vale a pena ser assistida.
    Iara Alves
    Iara Alves

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Emocionante! Vale a pena assistir. Aborda tema delicado referente caça "assassinato" covarde de animais por diversão e enaltece uma causa nobre.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    O trailer mostrava um filme com grande potencial, com uma história envolvente, porém eu esperava mais, o filme acaba meio vago.