A Menina e o Leão
    Você assistiu A Menina e o Leão ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    Que filme mágico! É deslumbrante as suas cenas, paisagens, sobretudo, a África é um espetáculo à parte! A abordagem socioambiental, neste filme é sútil, mas efetivo! Seu drama familiar, é o pilar da história, Mia cresce em meio há tantos Leões, que quando "Charlie" o leão branco nasce, tudo muda em sua vida, é espiritualmente motivador, com lendas africanas sobre o Leão Branco, dá um toque de magia a essa história, pois acredito, que esse animal, seja um felino, uma criatura especial e mística! Ainda mais se tratando de um "Leão Branco" não tem como não se emocionar! É uma verdadeira história de amor e esperança! Mia é destemida e forte! É lindo ver a sintonia do Leão Branco, com a atriz, acredito eu, que esse filme deve ter demorado alguns anos para ser produzido, caso seja a mesma menina e o Leão, é simplesmente uma lição de vida, nos faz a refletir, o quanto podemos contribuir a natureza, e em fazer o bem. "NÓS PODEMOS, E DEVEMOS MUDAR O MUNDO... "
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 1 de julho de 2019
    Filme com uma bela fotografia e uma bonita mensagem (embora seja comercial). Não é um filme longo, mas devido ao ritmo, parece ser maior que realmente é. Interessante o período das filmagens (três anos), para ser possível estabelecer a relação de confiança entre a menina e o leão.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 11 de maio de 2019
    Mia é uma jovem de 14 anos que desde pequena tem uma profunda amizade com Charlie, um leão branco da fazenda de sua família. Quando seu pai decide vender Charlie para caçadores de troféus, Mia não vê outra opção além de fugir com o leão e salvá-lo.

uma história mesmo que previsível ainda assim muito bonita e achei muito interessante que a atriz teve que morar com o leão por três anos desde pequeno para que ele se acostumasse com a presença dela e não a machucasse⭐⭐⭐
    IDER L
    IDER L

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Uma obra prima,o filme consegue entregar tudo que se espera de uma obra do gênero.
    Ao mesmo tempo também possui uma crítica real sobre a caça e a ameaça de extinção de animais selvagens provocada pela mesma.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    O trailer mostrava um filme com grande potencial, com uma história envolvente, porém eu esperava mais, o filme acaba meio vago.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 13 de maio de 2019
    Eu não gostei, achei a história difícil de engolir, em alguns momentos até assustadora. Filme bem chato, a dublagem também não ajuda muito. Não vi simpatia na personagem principal. Vale pelos efeitos especiais e fotografia, se você está disposto a pagar pra ver isso.

Enviada em 19 de agosto de 2019
    Um filme com grande potencial, que em partes atinge bem a expectativa, o ato comovente é bem expresso com um olhar crítico de um diretor que conhece do universo animal, levando ao público a sensação de estar dentro do filme. Claro que temos falhas e são visíveis, como os atos, o 1° e 2° são bem feitos, mostrando a mudança de idade dos personagem, já no 3° ato o filme perde em energia e as transições são desproporcionais, o elenco também não entrega como deveria. A menina e o leão vale muito a pena assistir, pois busca levar a todos a conscientização da preservação de uma especie mais que linda que é o Leão.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 16 de janeiro de 2022
    Um bom filme. A menina e o leão mostra uma relação de lealdade entre os personagens e TB o problema de abate dos animais por fazendeiros africanos q pagam pra brincar de caçar os animais.
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 19 de abril de 2019
    Prende bem a gente ao filme desde o começo. alguns momentos de emoção. Valeu o Ingresso.Não é um"superação" mas é um filme muito bom e super assistível.
    Luciane F.
    Luciane F.

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Só o fato de que o filme é uma denúncia acerca da realidade dos leões africanos, já valeu a pena. Faz a gente repensar os safaris e práticas turísticas que envolvem animais.