Reino de Deus
    3,4
    Você assistiu Reino de Deus ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 20 de junho de 2018
    Um roteiro sobre redenção. Poderia ser uma releitura de "Brokeback Mountain", mas a temática é outra. Não se trata da sociedade, mas sim do introspecto humano. Toda dor que aflige uma alma pode ser sanada com a descoberta e compreensão do amor. É lindo e profundo como tudo é ensinado, lapidando o bruto, até se tornar doce. Possui um tom de delicadeza e sensibilidade não apresentado ainda.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 18 de outubro de 2021
    Um filme que vai além da semelhança com o Brokeback Moutain, pois mostra de maneira bem lenta a atração entre dois homens e o nascimento de uma afetividade que se torna amor incondicional. Muito linda as cenas de sexo sem frescuras entre os dois personagens e depois o nascimento da ternura em eles. RECOMENDO.
    Luti
    Luti

Enviada em 5 de março de 2022
    Ainda eles tem coragem de chamar uma baixaria de homossexualismo desta de Reino de Deus. Onde este mundo vai parar.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    Um filme de uma intensidade magnifica, com poucos diálogos, mas com um roteiro esplendoroso, uma fotografia cult, uma simplicidade sem tamanho, e oque foi esse final? Eu realmente fiquei bem maravilhado com esse final!
    Todos atores, autores e diretores estão de parabéns!
    Márcio V.
    Márcio V.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    Com referências claras a Brokeback Mountain , o filme é meio arrastado , poderia facilmente ter 20 minutos a menos. Mas a maneira como a atração entre os 2 homens acontece , vale o filme. Sem dramas de aceitação homossexual , sem preconceitos, apenas 2 homens que se sentem atraídos um pelo outro e tentam construir uma afetividade em cima disso. Afetividade essa dificultada diga-se de passagem pelo personagem Johnny Saxby. Ou seja , o filme mostra a aceitação sem problemas da atração sexual , mas a dificuldade sim , em demonstrar amor e afeto por outro homem. Interessante.
    Danilo S.
    Danilo S.

Enviada em 1 de abril de 2018
    Esse filme é de uma beleza e perfeição impressionantes. Incrível como sequer foi indicado ao Oscar de melhor filme, é muito superior que Brokeback Mountain. O simbolismo da cena de Gheorghe pondo sal na comida(e na vida) de Johnny... Perfeito!
    rohjoze
    rohjoze

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    A construção da relação entre eles é bem lenta e verdadeira. Você se sente uma evolução muito linda. É agressivo, sensível, me surpreendeu.
    Achei a conexão dos dois muito real.
    Luan F
    Luan F

Enviada em 2 de março de 2019
    É impossível não comparar o início do filme com o Segredo de Brokeback Mountain, exceto pelas imagens mais contemplativas das paisagens, no trabalho de Ang Lee, e de algumas cenas de nudez frontal no longa britânico. A história melhora no meio, com alguns acontecimento que não apenas o romance entre os dois jovens, e não oferece tanto mais daí para a frente.
    Raphael Nemo
    Raphael Nemo

Enviada em 20 de junho de 2021
    O filme é bom, várias referências de Brokeback Mountain. Ótima gravação mas a história um pouco arrastada para o enredo tentando quebrar um tabu para a maioria das pessoas mas sem argumentos fortes para essa quebra. A história se passaria bem num filme adolescente, mas conseguiram jogar na fase adulta mas sem outras coisas para envolver alem da atuação e cenário. Mas em resumo, o filme é bom.
    Rick1978
    Rick1978

Enviada em 22 de julho de 2018
    Ótimo filme. Uma aceitação interna pelo amor.
    Filme com poucas palavras mas intenso nas expressões e olhares.