Primavera em Yorkshire, no Reino Unido: um jovem fazendeiro de ovelhas prefere se isolar e entorpecer suas frustrações diárias com bebedeiras e sexo casual. Porém, a chegada de um trabalhador migrante romeno, empregado para a estação de parto, acende uma relação intensa que coloca o rapaz em um novo caminho.
Segui-los
2980 seguidores
Ler as 549 críticas deles
4,5
Enviada em 20 de junho de 2018
Um roteiro sobre redenção. Poderia ser uma releitura de "Brokeback Mountain", mas a temática é outra. Não se trata da sociedade, mas sim do introspecto humano. Toda dor que aflige uma alma pode ser sanada com a descoberta e compreensão do amor. É lindo e profundo como tudo é ensinado, lapidando o bruto, até se tornar doce. Possui um tom de delicadeza e sensibilidade não apresentado ainda.
Paulo C.
Segui-los
1 seguidor
Ler a crítica deles
4,5
Enviada em 30 de janeiro de 2018
Um filme de uma intensidade magnifica, com poucos diálogos, mas com um roteiro esplendoroso, uma fotografia cult, uma simplicidade sem tamanho, e oque foi esse final? Eu realmente fiquei bem maravilhado com esse final!
Todos atores, autores e diretores estão de parabéns!
Márcio V.
Segui-los
Ler a crítica deles
3,5
Enviada em 26 de fevereiro de 2018
Com referências claras a Brokeback Mountain , o filme é meio arrastado , poderia facilmente ter 20 minutos a menos. Mas a maneira como a atração entre os 2 homens acontece , vale o filme. Sem dramas de aceitação homossexual , sem preconceitos, apenas 2 homens que se sentem atraídos um pelo outro e tentam construir uma afetividade em cima disso. Afetividade essa dificultada diga-se de passagem pelo personagem Johnny Saxby. Ou seja , o filme ...
Leia Mais
Danilo S.
Segui-los
Ler as 2 críticas deles
5,0
Enviada em 1 de abril de 2018
Esse filme é de uma beleza e perfeição impressionantes. Incrível como sequer foi indicado ao Oscar de melhor filme, é muito superior que Brokeback Mountain. O simbolismo da cena de Gheorghe pondo sal na comida(e na vida) de Johnny... Perfeito!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade