Meu AdoroCinema
Lino - Uma Aventura de Sete Vidas
Nota média
3,1
6 publicações
  • Omelete
  • Cinepop
  • O Globo
  • Preview
  • Veja
  • Cineweb

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

6 críticas da imprensa

Omelete

por Camila Sousa

"Lino" não é um filme que reinventa as animações, ou cria vários elementos inéditos, mas sua trama se desenvolve de forma interessante, com personagens cativantes, e o resultado é uma produção com potencial para agradar o público de várias faixas etárias.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Cinepop

por Pablo R. Bazarello

A direção de Ribas é dinâmica e o filme mantém o ritmo acelerado, prometendo capturar a atenção de seu público-alvo. O conteúdo, como dito, é leve como uma pluma.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

O Globo

por Redação

Mas, apesar da adesão a elementos convencionais [...] e do investimento no 3D não interferir significativamente no resultado, “Lino” merece ser conferido. Ribas demonstra potencial para agradar uma ampla faixa de espectadores.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

O roteiro tem toques policiais, uma pitada de romance e faz uma brincadeira com a saga "Harry Potter". Apesar de ter um homem-gato como protagonista, escapa da atual leva de animais humanoides vista em "Sing – Quem Canta Seus Males Espanta".

A crítica completa está disponível no site Preview

Veja

por Tiago Faria

Já os pais podem se aborrecer com enredo tão pueril. Deslizes à parte, o Lino de Selton revela-se um achado para todas as idades. Irônico e desastrado, cumpre o objetivo de deixar o espectador com sorriso no rosto durante a sessão.

A crítica completa está disponível no site Veja

Cineweb

por Alysson Oliveira

O longa dirigido pro Rafael Ribas ("O grilo feliz e os insetos gigantes") é animado, há coisas acontecendo o tempo todo. Um raro exemplar de animação nacional em 3D, o filme é competente tecnicamente e o colorido, vibrante.

A crítica completa está disponível no site Cineweb
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top