Lino - Uma Aventura de Sete Vidas
    3,2
    Você assistiu Lino - Uma Aventura de Sete Vidas ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 11 de setembro de 2017
    Animação bem infantil mesmo, para menores de 6 anos, bem colorido e um 3D dos personagens decente, esforçado, mas um catadão de ideias de outros filmes.

Para vê a critica completa parsageeks.blogspot.com.br
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 5 de setembro de 2017
    Animação do diretor Rafael Ribas, dublado por Selton Mello e globais vai agradar crianças de até uns seis anos, mas não traz para a tela o humor que estamos acostumados nas animações de hoje em dia.

Selton Mello é um dos atores/dubladores com a voz mais conhecida entre o grande publico e faz um excelente trabalho na voz de Lino que trabalha como animador de festas, mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos feitos pelas crianças, que zombam dele por trabalhar com uma ridícula fantasia de gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro, mas inesperadamente, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um felino enorme.

Veja mais em NãoSeiNada
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 14 de setembro de 2017
    muito bom pessoal que fez nota um milhao vcs sao bom de mais tem faser mais filmes desse flz
    Rian S.
    Rian S.

Enviada em 7 de setembro de 2017
    Gente super recomendo nem parece ser uma produção Brasileira .E o mesmo estilo de "pets o filme" mais não igual e bem brasileiro e ainda tem a dublagen de "PAOLLA OLIVEIRA" é bem engraçado vocês não vão se arrepender valeu e um beijo
    Dani L
    Dani L

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Uma grata surpresa em saber que essa animação é brasileira,nao deixou nada à desejar as animações estrangeiras. Assisti com a minja filha e eu e ela gostamos muito achei super fofinho,quem fez está de parabéns.
    David T.
    David T.

Enviada em 1 de agosto de 2018
    Por melhor que seja a intenção, esse desenho é muito fraco, roteiro ruim, diálogos horríveis, desenrolar da história ruim com final meritocrata, não gostei não...
    Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 9 de setembro de 2017
    Ótimo filme. fui assistir sem nem saber q era estreia, muito menos q era brasileiro. ja havia me agradado antes e por ser brasileiro me surpreendeu muito pela qualidade excelente. muito satisfeito, me rendeu muitas risadas com as referencias como henri toper e circo do seu leo kkkk RECOMENDO a todos conhecer esse trabalho q inacreditavelmente é brasileiro ☺
    Derek B.
    Derek B.

Enviada em 5 de abril de 2017
    Não sei muita coisa sobre o filme, assisti o trailer, teaser e fiquei simplesmente encantado, o visual é muito promissor, (não parece filme brasileiro) sei que dizer isso é ridículo, eu odeio quando dizem isso, mas sinceramente, o visual está muito promissor, eu fui só perceber que era uma proposta de animação nacional assim que o personagem move os lábios no final do teaser, e ainda assim eu pensei "deve ser uma animação espanhola", mas não, descobri que era nacional e vai ser lançado em 2017, bem, eu não tenho muitas informações mas é realmente incrível uma proposta dessa, o estranhamento inicial é comum porque não estamos acostumados com animações brasileiras, isso (ainda) está se consolidando, mas simplesmente por arriscarem, por inovarem (sim, custa caro, apostar nisso já é alguma inovação) e seguirem com a proposta, fazendo um aparente longa, como está sendo vendido, então concluo que é algo, no mínimo, médio ou grande. Mas estou surpreso. Estou satisfeito. Apenas por tentarem seguir em frente e contar uma história, num país que não é conhecido (ainda) por conceber grandes animações, isso já é um grande feito. Estou curioso para ver o desenrolar disso. Não vou tirar minha nota de 5 estrelas tão facilmente.
    Míriam K.
    Míriam K.

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    422ª...?????
    Sério?????
    Uma das piores animações q já vi, e tem q ser muito ruim p eu ñ gostar, do tipo q dá sono e faz a cadeira pinicar, um desperdício, uma colcha de retalhos muito mal costurada.
    Solange S.
    Solange S.

Enviada em 25 de setembro de 2017
    Em um país encharcado de marxismo cultural, já esperava que este filme, por ser brasileiro, fosse mais um produto de péssima qualidade, não em relação à qualidade gráfica (esta sim, está impecável), mas ao roteiro mesmo. Porém o que me levou ao cinema foi a esperança de que seria uma exceção, afinal, em um filme voltado ao público infantil, talvez no cinema poupariam nossas crianças da costumeira artilharia pesada de pornografia e deturpação dos valores éticos e morais a que são sujeitas na TV: mero engano! Estava torcendo para o casal bandido do filme NÃO fizesse sexo no filme. Pelo menos, isso não aconteceu. Porém aconteceu coisas nem um pouco aceitáveis, ainda que não fosse destinado às crianças, como a mistura dos dez mandamentos da Bíblia com magia pagã (blasfêmia, o que inclusive é CRIME no nosso mundo real!) e racismo (CRIME também), na parte do filme onde os macacos do zoológico confundiram a bebê negra como um de seus parentes! Além do mais, as cenas “engraçadas” só são engraçadas para crianças perversas, não para crianças sadias mentalmente. Felizmente, no cinema que fui, nenhuma criança riu - até a Praça é Nossa do SBT consegue ser mil vezes mais engraçada que este filme! Ao contrário: choraram bastante e muitas pediram para ir embora, o que demonstra que nem tudo está perdido: o bom-senso nas pessoas sempre prevalecerá, até no mais pequenino ser. Podem tentar destruir que não irão conseguir, pois nenhum ser humano é capaz de alterar os princípios divinos de Deus, o único Criador do Céu e da Terra. Até a mensagem final “siga o seu coração” é um perverso convite a uma vida cheia de erros e perdições, já que o caminho do Mal é muito mais sedutor e aparentemente mais fácil do que o caminho do Bem. Espero que meu comentário SINCEROS tenham servido de alerta para algum pai ou alguma mãe poder poupar seus filhos dessa chatice de filme. A única coisa boa foi a qualidade impecável dos gráficos 3D. Só isso. Espero também que este site seja DEMOCRÁTICO e não censure o meu comentário. Só estou querendo ajudar! :0)