Lino - Uma Aventura de Sete Vidas
    3,2
    Você assistiu Lino - Uma Aventura de Sete Vidas ?

Pernalonga 1
    Pernalonga 1

Enviada em 15 de maio de 2020
    Bom, eu vou ser sincero eu achei um pouquinho fraco. O filme contem uma história muito curta, a animação não é daquelas que te surpreende mesmo sendo bem baratinha, a dublagem eu vou ser sincero a qualidade é bem ruim os dubladores, eu percebi que eles incorporarão bem os personagens, eu achei o filme bem infantil até de mais, mais deixando de fora isso foi um belo avanço na animação brasileira. Eu estou aguardando o próximo filme e eu espero que me surpreenda !!
    Danilo Barbosa de Souza
    Danilo Barbosa de Souza

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Muito bom o filme, interessante a mensagem que se passa no final que não devemos ser tão pessimista com nossa vida e enxergar as oportunidades que vem em nossa frente.
    Míriam K.
    Míriam K.

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    422ª...?????
    Sério?????
    Uma das piores animações q já vi, e tem q ser muito ruim p eu ñ gostar, do tipo q dá sono e faz a cadeira pinicar, um desperdício, uma colcha de retalhos muito mal costurada.
    tsilvaribeiro R
    tsilvaribeiro R

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Muito bom o filme, os criadores estão de parabéns. Até então não sabia que o filme era brasileiro👏👏👏
    Dani L
    Dani L

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Uma grata surpresa em saber que essa animação é brasileira,nao deixou nada à desejar as animações estrangeiras. Assisti com a minja filha e eu e ela gostamos muito achei super fofinho,quem fez está de parabéns.
    David T.
    David T.

Enviada em 1 de agosto de 2018
    Por melhor que seja a intenção, esse desenho é muito fraco, roteiro ruim, diálogos horríveis, desenrolar da história ruim com final meritocrata, não gostei não...
    Sam J.
    Sam J.

Enviada em 30 de abril de 2018
    Sinceramente achei o filme excelente, provou que animações Brasileiras estão conseguindo ir bem avante, porém, em todo lado bom existe o seu lado ruim, por mais que eu achei a animação muito boa, qualidade excelente, ainda falta melhorar? sim, sempre buscar melhorar, porém o foco não se trata da animação, e sim do roteiro, eu entendo que seja um filme para criança, e que não precisaria ter um super roteiro, afinal talvez ela nem compreende-se, porém muitos diretores esquecem que quando se trata de um filme "para toda a família" se trata de ser animado e divertido, e que tenha no minimo um roteiro que faça algum sentido para os adultos, esse pra mim foi o maior problema, até metade do filme o roteiro estava excelente, só que depois disso foi como se tivesse acabado o dinheiro pro roteirista concluir e simplismente sairam escrevendo um monte de finais sem sentido como por exemplo spoiler: Ele adotando uma garotinha randomica que tava sendo cuidada por uma babá?
    Que diabos foi aquilo, meu deus do céu, ou spoiler: A parte que os macacos pegam a garotinha, em uma cena a cela estava dentro do local, e em outra estava do lado de fora
    QuÊ? tiveram outros problemas também, mas esses na minha opinião foram os piores, Esses pequenos detalhes fazem diferença, furos assim acabam tirando bastante a graça de um filme que era pra ser excelente, por isso digo que não merece 5 estrelas, porém 3,5 já que a animação e a dublagem foram bem trabalhadas.
    Dudu M.
    Dudu M.

Enviada em 30 de março de 2018
    Lino - Uma Aventura De 7 Vidas É Um Filme De Animação 3D Brasileiro Dirigido Por Rafael Ribas Lançado Em 2017 Lino - Uma Aventura De 7 Vidas É Produzido Pelos Estúdios StartAnima (Grilo Feliz Buzzu Na Escola Intergaláctica) Buba Filmes (João - O Galo Desregulado As Aventuras De Fujiwara Manchester) Glaz Entretenimento (Historietas Assombradas Para Crianças Malcriadas Minhocas - O Filme) Monster Movie (Glitter Model) Vetor Zero (Duracell Pilhados Qui Qui Biscuit) Telecine Productions & Casablanca (Brasil Animado).
    Solange S.
    Solange S.

Enviada em 25 de setembro de 2017
    Em um país encharcado de marxismo cultural, já esperava que este filme, por ser brasileiro, fosse mais um produto de péssima qualidade, não em relação à qualidade gráfica (esta sim, está impecável), mas ao roteiro mesmo. Porém o que me levou ao cinema foi a esperança de que seria uma exceção, afinal, em um filme voltado ao público infantil, talvez no cinema poupariam nossas crianças da costumeira artilharia pesada de pornografia e deturpação dos valores éticos e morais a que são sujeitas na TV: mero engano! Estava torcendo para o casal bandido do filme NÃO fizesse sexo no filme. Pelo menos, isso não aconteceu. Porém aconteceu coisas nem um pouco aceitáveis, ainda que não fosse destinado às crianças, como a mistura dos dez mandamentos da Bíblia com magia pagã (blasfêmia, o que inclusive é CRIME no nosso mundo real!) e racismo (CRIME também), na parte do filme onde os macacos do zoológico confundiram a bebê negra como um de seus parentes! Além do mais, as cenas “engraçadas” só são engraçadas para crianças perversas, não para crianças sadias mentalmente. Felizmente, no cinema que fui, nenhuma criança riu - até a Praça é Nossa do SBT consegue ser mil vezes mais engraçada que este filme! Ao contrário: choraram bastante e muitas pediram para ir embora, o que demonstra que nem tudo está perdido: o bom-senso nas pessoas sempre prevalecerá, até no mais pequenino ser. Podem tentar destruir que não irão conseguir, pois nenhum ser humano é capaz de alterar os princípios divinos de Deus, o único Criador do Céu e da Terra. Até a mensagem final “siga o seu coração” é um perverso convite a uma vida cheia de erros e perdições, já que o caminho do Mal é muito mais sedutor e aparentemente mais fácil do que o caminho do Bem. Espero que meu comentário SINCEROS tenham servido de alerta para algum pai ou alguma mãe poder poupar seus filhos dessa chatice de filme. A única coisa boa foi a qualidade impecável dos gráficos 3D. Só isso. Espero também que este site seja DEMOCRÁTICO e não censure o meu comentário. Só estou querendo ajudar! :0)
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 14 de setembro de 2017
    muito bom pessoal que fez nota um milhao vcs sao bom de mais tem faser mais filmes desse flz