Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Você assistiu Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ?

Luiz Gimenez Junior
    Luiz Gimenez Junior

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Muitos altos e baixos nas produções da Marvel. Felizmente esse é um exemplo de um ótimo filme. Adorei.
    Vivian 🌷
    Vivian 🌷

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    O melhor filme de super heróis já feito. Quem discorda - que discorde aí na sua casa - é porque não assistiu WandaVision e a construção perfeita da Wanda como antagonista.
    Michael Mizael
    Michael Mizael

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    Filme ótimo! Até que fim deram o destaque pra nossa querida wanda maximoff, esse povo só não gostou do filme pq a wanda botou o dr estranho pra correr 😅
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 12 de outubro de 2023
    [12/10/2022 - Disney+]

É...
    Essa fase 4 da Marvel, tá, hummm, digamos que, afff...
    Gostei do filme, os efeitos especiais foram muito bons e as partes de ação foram legais também.
    Mas, chamar de loucura um filme que não tem loucura nenhuma, é de judiar do fã.
    O filme poderia ter umas 4h de duração e fazer a maior bagunça já feita no MCU e aí sim seria o multiverso da loucura e não esse filme sem sal que fizeram...
    Mateus Poiate
    Mateus Poiate

Enviada em 15 de setembro de 2023
    O filme foi gravado no estilo de filme de terror. Os cortes de camera, super suspense desnecessário, sustos extrapolados, muita magia negra... toda a linha de um filme de terror. Completamente desnecessário e totalmente fora da linha de direção e roteiro Marvel. Por menos filmes como esse e mais filmes como os do Homem Aranha com o Tom Holland. spoiler: A briga usando letras de partitura foi RIDÍCULA. Quem foi o estagiário que deu uma ideia tão inbecil quanto essa? Parecia projeto de escola.
    Lázaro_Guilherme
    Lázaro_Guilherme

Enviada em 19 de julho de 2023
    É um filme que entrou para a história da Marvel, o roteiro foi um pouco arrastado mais tirando isso o filme em si é muito bom, claramente vimos um CGI onde a Marvel novamente deu um show!
    Enviada em 14 de junho de 2023
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura : Uma Jornada Ambiciosa e Divisiva

Multiverso da Loucura é um filme que prometia muito e não consegue superar as expectativas em torno dele. No entanto, ele ainda apresenta elementos que merecem destaque.

A direção do Sam Raimi é um dos pontos mais fortes do filme, cenas bem coreografadas, proporcionando momentos de ação e horror são empolgantes. Essas cenas elevam o filme, e o horror presente aqui é algo novo para o UCM.

É mesmo o filme apresentando um bom arco para a Feiticeira Escarlate, explorando as consequências de eventos anteriores do universo Marvel, parece se esquecer de seu verdadeiro protagonista, o Doutor Estranho.

Mas o seu grande problema é o roteiro. O desenvolvimento dos personagens e as soluções para os problemas enfrentados são bem ruins. Além de ser clichê.

Resumindo, "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é um filme que possui suas virtudes, no entanto, o roteiro falho, a falta de desenvolvimento deixam uma sensação de que se esperava mais. Embora seja um bom filme dentro do gênero, não atinge seu potencial máximo, deixando uma lacuna entre as expectativas e a entrega.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 9 de maio de 2023
    Esse filme é show! No decorrer do filme você nota uma pegada mais de "terror" nesse
    filme, algumas partes realmente dão frio na barriga, mas o filme é espetacular.

Vale a pena assistir! Único defeito dele é um detalhe mínimo e sem interferência na história, a maquiagem usada no Doutor Estranho "zumbi" é esquisita.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Simplificando, este filme é mais uma entrada no tão complicado MCU. Não acho ruim, inassistível, mas, a essa altura, a trama geral é tão complicada que chega a doer o cérebro.

Eu acho, hoje, que os filmes que são do enredo principal do MCU são apenas para fãs obstinados. Os preenchimentos são apenas preenchimentos que tocam o segmento principal da trama; mas há filmes como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que realmente tenta definir o tom da Fase em que estamos.

Com o flop que foi Love and Thunder, eu estava preocupado que este seria uma dor de assistir. Mas não, estava tudo bem, embora eu pudesse ver alguma luz brilhante sobre o que Love and Thunder viria a ser. Corky linhas e tudo.

Spider-Man: No Way Home meio que nos deu uma boa sensação de que bagunça complicada toda a travessura do Multiverso seria; e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é exatamente como o título: loucura.

O enredo é provavelmente o principal problema aqui: é muito simplista em um cenário muito complexo. Eu não acho que o enredo seja ruim ou algo assim, é apenas que as coisas do multiverso são tão complicadas que você não se importa com o principal motivo pelo qual tudo está acontecendo. Você só quer saber o que está acontecendo com toda essa bonança do Multiverso. E para piorar as coisas, nem temos certeza se o Estranho da Terra-616 é o Estranho original a que estamos acostumados, se é que já existiu um, então nem nos importamos se as coisas vão mal porque sempre haverá outro universo para tentar compensar o cr ** que aconteceu.

Parabéns pelo tom e sangue mais escuro. Acho que os filmes do MCU perdem isso. É sempre muito claro e brilhante. Não estou dizendo que esses filmes não são estranhos às vezes com algum CGI muito questionável, mas ei, acho que tudo bem.

Além disso, o que há com os vilões enviando mafiosos idiotas para fazer as coisas e depois dizer "OK, acho que terei que fazer isso sozinho ..." Odeio essa merda.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é recomendável se você quiser ter dor de cabeça. É o mesmo material do MCU que temos hoje em dia. Se você quer inteligência, tente Stephen King.
    Neves Rian
    Neves Rian

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    É muito engraçado ver o povo nós comentários dando hate no filme, sendo q pelos filmes q a Marvel tem nesse tempo inteiro,MoM é meio q uma obra prima, apesar d não ter um bom roteiro isso não é o suficiente pra superar a boa direção, as belas atuações, os memoráveis figurinos e a linda maquiagem