Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Você assistiu Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ?

Rodrigo Camilo
    Rodrigo Camilo

Enviada em 8 de maio de 2022
    Se a Marvel continuar nessa linha, infelizmente perderá seus verdadeiros fãs. Realmente péssimo, um dos piores filmes que já assisti.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 6 de maio de 2022
    Uau que filme insano foi esse? A Marvel tem o seu destaque e o seu diferencial seja em qualquer filme já feito! O Horror e efeitos visuais cada vez melhores... Agora com mortes em evidência, temos a maturidade e evolução no conceito de superheróis, apesar do filme ser uma continuidade do eventos da MCU, O Doutor Estranho tem o seu destaque e aprofundamento dos seus conceitos e valores pessoais, Wanda é a principal coadjuvante para os novos eventos, e temos a novata América Chávez, enfim é um filme bem produzido, surpreende pelo novo terror, tem sim algumas pontas soltas e sem menções honrrosas, porém o filme entrega muita ação, diversão e entretenimento, é um show a parte de exibição.
    dark Gumball
    dark Gumball

Enviada em 15 de junho de 2022
    esse filme e uma merda um lixo puro fan service e tambem chupa e mama muito a feiticeira escarlate resumindo esse filme e pior do que fanfics gays
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 25 de junho de 2022
    Rapaz, depois de Vingadores Guerra infinita a Marvel só ladeira abaixo!!! Filme de mediado pra ruim. Efeitos bons, mas a história não empolga em momento nenhum, muito pelo contrário, tem umas cenas meio vergonha alheia... Enfim, não veria novamente.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 3 de fevereiro de 2023
    "Uma grande decepção! Infelizmente esses foram os sentimentos após vê esse filme. Não irei dá grandes detalhes do filme, mais o vejam sem muitas espectativas, pois irá se decepcionar também! obs.: Homem de ferro com Tom Cruise? kkkkk Puro boato

obs².: "Lacration Disney" está a todo vapor, Cuidado!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 7 de maio de 2022
    Confesso que minha expectativa talvez estava mais elevada, mas o filme cumpre o que promete e muito bem. Grande divertimento, boas cenas de ação e efeitos visuais, Elizabeth Olsen tendo o destaque que merece, Sam Raimi deixa sua marca no filme e não faz algo no "padrão Marvel", claro, a fórmula está lá, mas claramente o diretor deixa sua marca, tendo bons momentos de horror.
    O roteiro para mim escorrega em alguns quesitos, por exemplo, a forma que alguns personagens são derrotados em algumas de suas batalhas, pareceu na minha opinião haver preguiça ou simplesmente falta de idéias. Creio que o conceito do Multiverso poderia ser mais explorado aqui também, mas creio também que a ideia do estúdio é apenas dando degustações ao público aos poucos. Mas no geral, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, é uma aventura gostosa e divertida com toques aqui e acolá de horror. Bom filme.
    Pgritter
    Pgritter

Enviada em 26 de maio de 2022
    Deviam mudar o nome para Studios lacração.
    Marvel se saindo muito mal, está disposta não mais em fazer filmes bons, mas sim apenas em cumprir agendas ideológicas de gênero e idiotices afins.
    Filme muito ruim.

Enviada em 6 de maio de 2022
    Perfeito como entretenimento e ensaio sobre a loucura. Feiticeira Escarlate é a real protagonista na sua luta insana por ser quem ela não é, mas uma versão em outro universo é. América Chavez tem papel central por não ter versões de si mesma e estar apenas em um universo, podendo se transportar para outros. Como tem 2 mães, a sua origem é ainda mais incerta. Muita loucura e delírio. Trilha sonora e efeitos visuais magnificos. Obra prima.
    Glauber G.
    Glauber G.

Enviada em 6 de maio de 2022
    Sam Raimi que se destacou na carreira como diretor de filmes de terror e super herói, uniu os dois nesse filme e fez um ótimo trabalho. Sem dúvida ele recebeu carta branca para fazer o filme do jeito q ele quis.
    Gostei do roteiro tb, que não enrola em nenhum momento: no primeiro segundo já tá em pura ação. Outro aspecto técnico do filme q não deixa a desejar é os efeitos especiais.
    A atuação, da estreante no MCU, Xochitl Gomez foi muito boa, mas o principal destaque é para Elizabeth Olsen (que dá prosseguimento a ótima atuação em WandaVision).
    Sobre o MCU, mostra que a Marvel tá disposta a fazer coisas fora da casinha, não só na disneyplus, mas tb no cinema, provavelmente teremos novos filmes de terror soft (como blade). A segunda cena pós crédito é bem engraçada e a primeira introduz uma nova personagem (com uma atriz bastante famosa).
    Talvez um coisa que possa decepcionar muitos (não a mim) é que houve poucos fan service, como a maioria achava que teriam muitos, como do H. Aranha 3.
    Filme aprovadíssimo: Ótimo.

Enviada em 22 de julho de 2022
    Sam Raimi sendo Sam Raimi, a sua pegada é visível e contem a sua qualidade que é de praxe, mas longe de ser um seus melhores filmes, possui furos de roteiro claros, mas aqui a diversão é garantida.