Eclipse Mortal
    Você assistiu Eclipse Mortal ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 6 de setembro de 2023
    O filme entrega muito suspense, bons efeitos, trilha, atrações, mas tb não gostei da mulher ter morrido. Mas é um bom filme e olhe q não gosto muito de filmes nesse estilo, mas esse me surpreendeu.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 8 de agosto de 2023
    [08/08/2022 Netflix]

É bem mais ou menos. Demorou a engrenar e um pouco confuso no começo.
    Legalzinho mas ainda assim meio "meia boca"
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    Trilha sonora impactante, efeitos especiais do planeta muito simples mas atraem o espectador trazem uma dinâmica muito interessante para o filme, e um filme de suspense e ficção científica. O primeiro da série Riddick e um dos grandes sucessos da carreira de Vin Diesel. A transformação que o personagem Riddick vai apresentando ao longo do filme cria uma grande curiosidade a cada cena, desde o início da história até a ultima cena. Planeta de arrepiar, outra famosa espécie alienígena para o repertório, grande obra.
    Robert
    Robert

Enviada em 23 de outubro de 2021
    Filme superestimado, com muito blá blá blá e pouquíssimas cenas de ação.
    O personagem principal é sem graça e sem nenhum carisma. Você fica esperando o filme pegar ritmo, mas isso não acontece. Pura perda de tempo.
    Nilza M.
    Nilza M.

Enviada em 28 de maio de 2020
    Eu procurei pelo filme porque gosto dos filmes da maioria dos atores, alguns muito conhecido e outros bem no começo de careira. Fica bem claro que o coroa sobrevive, porque tem fe, acredita q Deus ira salva-lo, gostei q ele se salvou.❤🙇‍♀️😄
    Jonas D.
    Jonas D.

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Muito empolgante do início ao fim. Racha Mitchel está excelente, sou fã dela, por isso minha nota é 10.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Eclipse Mortal é muito bom, seguindo o estilo alien, tem visuais bem legais em outros planetas, não gosto dos outros filme que vem depois da franquia Riddick, mas esse primeiro é um clássico do gênero
    Laila C.
    Laila C.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Pitch Black ou Eclipse Mortal tem uma premissa um pouco parecida de Alien (1979) mas não chega á ser plágio pois enquanto o filme de Ridley Scott tem um puta suspense,o filme de (qual é o nome do diretor de Pitch Black mesmo?) é bem previsível,a tripulaçao é bem estereotipada (tem o bebado,tem o nervoso,a mulher fodona e um mulequinho (spolier:que não é bem um muleque) Pitch Black,definitivamente não é um filme original,mas se trata de uma boa diversão,o filme é bem despretensioso,assim como a trilogia Chronicles Of Riddick,não espere um puta filme de ficçao científica,assista com pouca ou nenhuma expectativa,como eu fiz, garanto que é um ótimo passatempo.
    Nota:6/...Pera aí,eu não falei do Vin Diesel não precisa,você provavelmete só procurou esse filme por causa dele até por que ele e o protegido dele são os únicos personagens que o filme quer que você se importe,em termos interpretativos,ele faz a mesma coisa que (quase) todos os filmes da carreira dele então se você gosta do jeito-Vin-Diesel-de-interpretar,vá logo assistir Nota:6.5/10
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 20 de junho de 2015
    Eclipse Mortal é o primeiro filme da franquia protagonizada por Vin Diesel, que dá vida ao personagem Riddick. O filme em si é bom. Tem uma bela história, muita ação, belos efeitos especiais, apesar da maioria ser na escuridão. Muitas coisas foram mal explicadas neste filme, como o Riddick ter matado uma personagem nas cenas finais.
    Ellen S.
    Ellen S.

Enviada em 13 de agosto de 2014
    Um Filme até massa :) , mas sinceramente não gostei do final foi uma droga! por que a mulher tinha que morrer? e aquele cora lá ficou vivo nada a vê! tirando o final o filme foi bom.