Eclipse Mortal
    Você assistiu Eclipse Mortal ?

Jonas D.
    Jonas D.

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Muito empolgante do início ao fim. Racha Mitchel está excelente, sou fã dela, por isso minha nota é 10.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Eclipse Mortal é muito bom, seguindo o estilo alien, tem visuais bem legais em outros planetas, não gosto dos outros filme que vem depois da franquia Riddick, mas esse primeiro é um clássico do gênero
    Laila C.
    Laila C.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Pitch Black ou Eclipse Mortal tem uma premissa um pouco parecida de Alien (1979) mas não chega á ser plágio pois enquanto o filme de Ridley Scott tem um puta suspense,o filme de (qual é o nome do diretor de Pitch Black mesmo?) é bem previsível,a tripulaçao é bem estereotipada (tem o bebado,tem o nervoso,a mulher fodona e um mulequinho (spolier:que não é bem um muleque) Pitch Black,definitivamente não é um filme original,mas se trata de uma boa diversão,o filme é bem despretensioso,assim como a trilogia Chronicles Of Riddick,não espere um puta filme de ficçao científica,assista com pouca ou nenhuma expectativa,como eu fiz, garanto que é um ótimo passatempo. Nota:6/...Pera aí,eu não falei do Vin Diesel não precisa,você provavelmete só procurou esse filme por causa dele até por que ele e o protegido dele são os únicos personagens que o filme quer que você se importe,em termos interpretativos,ele faz a mesma coisa que (quase) todos os filmes da carreira dele então se você gosta do jeito-Vin-Diesel-de-interpretar,vá logo assistir Nota:6.5/10
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 20 de junho de 2015
    Eclipse Mortal é o primeiro filme da franquia protagonizada por Vin Diesel, que dá vida ao personagem Riddick. O filme em si é bom. Tem uma bela história, muita ação, belos efeitos especiais, apesar da maioria ser na escuridão. Muitas coisas foram mal explicadas neste filme, como o Riddick ter matado uma personagem nas cenas finais.
    Ellen S.
    Ellen S.

Enviada em 13 de agosto de 2014
    Um Filme até massa :) , mas sinceramente não gostei do final foi uma droga! por que a mulher tinha que morrer? e aquele cora lá ficou vivo nada a vê! tirando o final o filme foi bom.
    Enviada em 28 de outubro de 2014
    A mas nova aventura intergalática de Vin Diesel.Após aparecer em bons títulos de ação,ele resolve aparecer em uma história que vai além da gravidade.Eclipse Mortal,envolve mistério e um bom suspense ao mesmo tempo.Dando espaço,para ter também bons momentos na ação,protagonizado por Diesel.História é lenta,mas consegue agradar por conter bons efeitos,em meio a escuridão.Adorei ver ainda,Radha Mitchell envolvida em uma personagem linda,que só cabia a ela mesmo..
    Gabriel Farias
    Gabriel Farias

Excelente! Uma história fantástica. Recomendo
    RickAlo
    RickAlo

Allien o Oitavo Passageiro continua sendo o Clássico dos Clássicos,mas esse Eclipse Mortal não deixa nada a desejar. Fotografia arrebatadora,direção competente num filme claustrofóbico.
    Fabinho M.P
    Fabinho M.P

Adoro esse filme. O Vin diesel fico maneiro nesse personagem.