Eclipse Mortal
Você assistiu Eclipse Mortal ?

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 05/12/13
A mas nova aventura intergalática de Vin ós aparecer em bons títulos de ação,ele resolve aparecer em uma história que vai além da e Mortal,envolve mistério e um bom suspense ao mesmo espaço,para ter também bons momentos na ação,protagonizado por ória é lenta,mas consegue agradar por conter bons efeitos,em meio a escuridã ver ainda,Radha Mitchell envolvida em uma personagem linda,que só cabia a ela mesmo..
Gabriel Farias
Gabriel Farias

Enviada em 03/07/11
Excelente! Uma história fantástica. Recomendo
RickAlo
RickAlo

Enviada em 04/11/10

Allien o Oitavo Passageiro continua sendo o Clássico dos Clássicos,mas esse Eclipse Mortal não deixa nada a desejar. Fotografia arrebatadora,direção competente num filme claustrofóbico.

Fabinho M.P
Fabinho M.P

Enviada em 28/06/10
Adoro esse filme. O Vin diesel fico maneiro nesse personagem.
Laila C.
Laila C.

Enviada em 18/01/16
Pitch Black ou Eclipse Mortal tem uma premissa um pouco parecida de Alien (1979) mas não chega á ser plágio pois enquanto o filme de Ridley Scott tem um puta suspense,o filme de (qual é o nome do diretor de Pitch Black mesmo?) é bem previsível,a tripulaçao é bem estereotipada (tem o bebado,tem o nervoso,a mulher fodona e um mulequinho (spolier:que não é bem um muleque) Pitch Black,definitivamente não é um filme original,mas se trata de uma boa diversão,o filme é bem despretensioso,assim como a trilogia Chronicles Of Riddick,não espere um puta filme de ficçao científica,assista com pouca ou nenhuma expectativa,como eu fiz, garanto que é um ótimo passatempo. Nota:6/...Pera aí,eu não falei do Vin Diesel não precisa,você provavelmete só procurou esse filme por causa dele até por que ele e o protegido dele são os únicos personagens que o filme quer que você se importe,em termos interpretativos,ele faz a mesma coisa que (quase) todos os filmes da carreira dele então se você gosta do jeito-Vin-Diesel-de-interpretar,vá logo assistir Nota:6.5/10
Jhonathan C.
Jhonathan C.

Enviada em 20/06/15
Eclipse Mortal é o primeiro filme da franquia protagonizada por Vin Diesel, que dá vida ao personagem Riddick. O filme em si é bom. Tem uma bela história, muita ação, belos efeitos especiais, apesar da maioria ser na escuridão. Muitas coisas foram mal explicadas neste filme, como o Riddick ter matado uma personagem nas cenas finais.
Ellen S.
Ellen S.

Enviada em 13/08/14
Um Filme até massa :) , mas sinceramente não gostei do final foi uma droga! por que a mulher tinha que morrer? e aquele cora lá ficou vivo nada a vê! tirando o final o filme foi bom.