O Mensageiro do Último Dia
    1,9
    Você assistiu O Mensageiro do Último Dia ?

Natipontieri
    Natipontieri

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Assim como os demais, criei a conta pq este filme é um desserviço para a humanidade. Deveriam pagar indenização por fazer as pessoas perderem duas horas da vida assistindo este "filme". Aí quem ler vai perguntar, mas vc assistiu as 2 horas então estava bom... sim, pq a esperança é que tivesse um final com uma explicação mínima para toda aquela loucura. Mas não não tem... alguém escreveu que quem não gostou não entendeu, e me desculpa quem entendeu ta usando muito toxico ou a vida ta muito chata e tem tempo pra ficar filosofando sobre os cosmos numa viagem muito louca sobre o que é real, o qie não é real e assim a erva acabou... coitado de quem pagou pra assistir.
    Luan V
    Luan V

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Que filme bosta na moral, tem uma hora que ele acende a luz aí lem seguida apaga aí fica rodando a casa e depois olha pro espelho isso com som de fundo assustador kkk e depois ele vai para um hall ver uma palestra e tem perguntas Bizonhas, ainda com o mesmo som de fundo, não sei se agarrou, e perguntas do tipo se o véu é azul certamente ele é vermelho, mano que horrível, e olha que não sou muito de criticar filmes mas esse daí sem pé nem cabeça e ainda por cima é um Saco., E na sky ainda tava classificado como Terror, na moral só se for um terror de filme.
    Isaias Leuterio
    Isaias Leuterio

Enviada em 31 de julho de 2021
    Perdi meu precioso tempo em quase 2h:30 de nada com coisa nenhuma. Uma bela porcaria. O filme até tem uma introdução legal mas depois dos primeiros 30 min de filme é só ladeira abaixo. Não perca seu tempo ele é precioso
    Jordana Costa
    Jordana Costa

Enviada em 31 de julho de 2021
    No início do filme até pensei que seria bom, porém no desenrolar da estória misturou nada com coisa nenhuma. Pura perda de tempo, já assisti filme ruim, mas igual este é a primeira vez. NÃO RECOMENDO!
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 29 de julho de 2021
    Não entendi as críticas negativas, até entendo não gostarem, mas não falar tão mal. O filme é um pouco arrastado, mas é bum terror acima da média, ele foge de vários clichês do gênero e se mostra diferenciado. Assistam principalmente se vc gostou de Hereditário por exemplo.
    Terraplana B
    Terraplana B

Enviada em 12 de julho de 2021
    O pessoal que faz crítica negativa do filme, é porque não percebeu a mensagem espiritual nele de que realmente este mundo físico que estamos vivendo é influenciado pelo o mundo espiritual por seres negativos e positivos, do bem e do mal o qual seres são invisíveis aos seres terrestres. O mundo físico não é a realidade última que muitos pensam mas o mundo espiritual sim.
    Christian Mereles
    Christian Mereles

Enviada em 6 de julho de 2021
    Pior filme que ja vi em minha vida, fiz questao de vim aqui escrever nao assistam esse filme merda de filme ruim,
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 5 de julho de 2021
    Terror fundado em seita vocacionada ao Caos. Repete-se o roteiro de um canal para o lado mais sombrio da existência. Sem vinculações com parâmetros comuns à escatologia bíblica, é o mal pelo mal, despersonificado. Com flash-backs intercalados, a história exige atenção até o ápice, quando tudo fica "explicado" segundo deseje interpretar o espectador. É uma quase apologia ao antiquíssimo orientalismo de "maya", tudo é ilusão, além da noção de Egrégora (todos comungam de uma estrutura supramental). É legal mas somente para quem curte esse nicho de exotismo.
    Caio Gualberto
    Caio Gualberto

Enviada em 1 de julho de 2021
    Estou sem palavras, um dos piores filmes que eu já vi ,se não for o pior ,e a pior parte é que ele tem 2h se tivesse 1h30min seria menos ruim , já que o filme ia ser uma bosta de qualquer jeito, sendo de 2h ou não
    Resumo : Filme HORRÍVEL
    E mais ,esse filme é TÃO RUIM que me fez criar essa conta só pra falar isso e eu já vi muito filme ruim hein
    Vanessa Santos
    Vanessa Santos

Enviada em 28 de junho de 2021
    Mt top, no começo vc não entende nada, mas no final parece que tá no começo, eu tenho quase ctz q a roteirista era a Dilma..