O Mensageiro do Último Dia
    1,9
    Você assistiu O Mensageiro do Último Dia ?

Rafael Contato00
    Rafael Contato00

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Então... tive que criar até uma conta aqui pra expressar minha opinião, essa pessoa aí que deu 5 🌟 com certeza foi pago ou eh doido!! 2h25min de pura merda!! Filme muito louco, creio que o diretor tenha dado um tiro e escreveu essa bosta, pior não eh nem ele, são os atores que aceitaram participar desse filme.!! Enfim indique esse filme para pessoas que você não gosta, vale muito a pena. ;)
    #pas
    Lucas Maffezzolli Gonçalves
    Lucas Maffezzolli Gonçalves

Enviada em 29 de janeiro de 2021
    Gente, sério, esse filme é pura porcaria. Puxando partes do feedback de outros comentários acima: A única coisa que faz sentido é a atuação, mas mesmo ela, que não é memorável, não faz valer o tempo desperdiçado nessa coisa (não vou chamar de filme), o roteiro é ruim e pra ajudar não liga nada com nada, vários acontecimentos no filme não tem uma conclusão ou fazem sentido no fim do filme, podia ser um suspense com uma boa história, mas não, puseram jumpscare e chamaram de terror... Eu poderia escrever um texto aqui pra falar o quão ruim foi perder 137 minutos da minha vida, mas não faz o menor sentido. Como a outra pessoa que escreveu a crítica anterior: fui obrigado a criar uma conta pra expressar o quão ruim é esse filme, e também pra me indignar com a pessoa que deu 5 estrelas nisso.
    Oliveira Júnior
    Oliveira Júnior

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    Acredito que o nome original (Empty Man) tem mais a ver com o filme: vazio de sentido, vazio de execução e vazio de roteiro. Começa bem com um pouco de suspense e terror mas depois se transforma num Sci-Fi pastelão misturado com misticismo. O roteiro em nada agrega à história, afinal, o que acontece de realmente importante no filme é o início e o final. Não recomendo jogar seu tempo fora com isso.
    Gustavo Almeida Leite
    Gustavo Almeida Leite

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Também criei uma conta para falar o tanto que o filme é ruim kkkkk deu vontade de ir embora antes de acabar. Tem uma ideia até interessante por trás, mas o enredo ficou mal feito. Várias coisas não têm explicação. spoiler: Tem um ursinho, por exemplo, que até agora eu quero saber para o que ele serve no filme.
    Ruim.
    muller m
    muller m

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Filme ruim muito ruim 2h de nada se vc está pensando em ir assistir não vá perderá seu tempo e seu dinheiro.
    Amanda Schuller
    Amanda Schuller

Enviada em 26 de junho de 2021
    Pessoal duas horas de filme para saber que o ex policial seria um avatar para hospedar um mensageiro para transmitir um monte de baboseira para um monte de doido. A ideia do filme era te fazer pensar sobre oque realidade mas o roteiro ficou tão ruim mas tão ruim que a gente pensa se é real que gastaram dinheiro para fazer esse filme! Corram o máximo que puderem dessa afronta a paciência e inteligência dos expectadores… Desculpa fiz uma conta aqui só pra criticar esse desserviço ao cinema.
    P E D R I N xT
    P E D R I N xT

Enviada em 13 de janeiro de 2021
    FILME SEM SENTIDO, TERROR MUITO RAZO, ATUAÇÕES OK MAIS NADA DE QUE SE POSSA LEMBRAR, UMA BAGUNÇA,
    DESCRIÇÃO FINAL: NAO VALE A PENA SE FOSSE RESUMIR EM UMA PALAVRA É GENÉRICO
    Vanessa Santos
    Vanessa Santos

Enviada em 28 de junho de 2021
    Mt top, no começo vc não entende nada, mas no final parece que tá no começo, eu tenho quase ctz q a roteirista era a Dilma..
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 29 de julho de 2021
    Não entendi as críticas negativas, até entendo não gostarem, mas não falar tão mal. O filme é um pouco arrastado, mas é bum terror acima da média, ele foge de vários clichês do gênero e se mostra diferenciado. Assistam principalmente se vc gostou de Hereditário por exemplo.
    nevi
    nevi

Enviada em 23 de agosto de 2023
    ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? nao entendi :/