Desobediência
    3,6
    Você assistiu Desobediência ?

Marcia Veras Leite
    Marcia Veras Leite

Enviada em 1 de setembro de 2020
    O filme é lindo, leve ,conta lindamente a história de um amor do passado, os olhares, os movimentos das personagens, que muitas vezes não precisam de palavras, quando acabou ficou aquele gostinho de quero mais...IMPERDIVEL
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Achei um filme bem cansativo e enrolado perdi meu tempo infelizmente, fiquei na espera de acontecer algo interessante mais me frustrei
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de julho de 2020
    Filme longo,mas não achei cansativo,porque sempre tem uma aura de mistério nele e tensão a todo momento.
    Cheio de segredos e vontades reeprendidas e insatisfações,mas o final,não gostei;já tava torcendo pra acontecer algo trágico e nada,afinal desobediência têm que ser corrigida!
    Serve para conhecermos um pouco a questão da sexualidade no meio judeu.
    Não sabia que a McAdams tinha tanta verruga assim,o que uma maquiagem não faz?!
    Só fui saber no final que o livro foi inspirado no livro de Naomi Alderman
    Polly Sidle
    Polly Sidle

Enviada em 28 de maio de 2020
    Filme é muito bom.
    Mostra o amor proíbido desde a adolescencia, dentro da religião judaica.
    Quem não viu, tá perdendo.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Fraquíssimo, a narrativa é péssima, o filme não empolga em nenhum momento, tempo perdido. Nota: 3/10

Enviada em 24 de setembro de 2019
    Um filme com atuações excelentes de Rachel Weisz e Rachel McAdams onde estão em cenas lésbicas de cair o queixo, muito bem desenvolvidas e as duas estão extramente comprometidas com os papeis, mas o maior destaque vai Alessandro Nivola numa atuação fantástica que eleva o nível do filme, mas apesar das grandes atuações temos um roteiro que destaca as performances, mas esquece de atributos importantes como o bom desenvolvimento do filme, fazendo com fique cansativo e chato em certos momentos. Desobediência é um bom filme, mas tinha potencial para ter ido mais alem.
    Loren M.
    Loren M.

Enviada em 13 de agosto de 2019
    O filme é lindo mas é triste e injusto não aguento mais. Parabéns. .................................
    wagner g
    wagner g

Enviada em 28 de julho de 2019
    Filme não poderia estar classificado como impróprio para apenas 14 anos. Seria pelo menos 16 pelas cenas de sexo lésbico pesadas que apresenta
    Isabella Z
    Isabella Z

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Simplesmente maravilhoso, muita química entre as atrizes. Também aprendi muito sobre o estilo de vida judia que eu realmente não sabia.
    Mirelly C
    Mirelly C

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Excelente. Rachel McAdams foi brilhante em cada cena, em cada olhar, expressões.. Cada cena era notório a dedicação da atriz em passar para o telespec o desejo (retraído) que a personagem sente por Ronit; e falando em Ronit, a Rachel Weisz como sempre extraordinária! Que mulher sensual, sem um pingo de vulgaridade.
    A trama é muito boa, o texto é lindo... Um flash para aqueles que se interessam em saber como deve ser a vida cotidiana de mulheres judias, principalmente as com características parecidas com as das personagens (lésbicas).
    Todos os elogios e créditos ao Diretor Sebastián Lelio!