A Primeira Noite de Crime
    2,7
    Você assistiu A Primeira Noite de Crime ?

Azevedo 82M
    Azevedo 82M

Enviada em 20 de novembro de 2021
    Achei o filme bom. Mostra como como começou a Noite de Crime, coisa que não primeiro filme vc não sabe como começou. Achei interessante tbm uma mensagem subjetiva e oculta que o filme passa, que é, SEMPRE OS POLÍTICOS VÃO FAZER COISAS DIZENDO QUE É PARA O BEM DO POVO, MAS NA VERDADE TAO FERRANDO COM O POBRE!
    oigorj
    oigorj

Enviada em 13 de junho de 2021
    eu gosto dessa série de filmes, esse foi o mais fraco entre eles, mas ainda assim dá para ter algum entretenimento
    Guilhos Foof
    Guilhos Foof

Enviada em 3 de junho de 2021
    achei meio cringe spoiler: super cringe
    cringe.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 12 de março de 2021
    A Primeira Noite de Crime deveria explicar como tudo começou em torno do Expurgo, mas prefere focar mais na violência extrema e com muitos efeitos visuais e sequências em slow motion para encher os olhos do expectador do que no contexto em si, sendo que essas características já fazem parte de toda a franquia. Este capítulo não traz nada de novo. Mais do mesmo, sem as devidas explicações.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    Em Nova York, quando um novo politico toma posse, junto a uma pesquisadora, ele decide dar um dia para a população em uma cidade de Nova York onde as pessoas possam expurgarem o que eles sentem de ruim, durante 12 horas e assim as pessoas que decidirem ficar na cidade receberão 5 mil dólares, já que o país se encontra em crise.
    O filme para mim foi uma completa decepção do começo ao fim, eu achei que teríamos mais cenas voltadas para a ação dos assassinos, iriam mostrar a versão nua e crua da maldade das pessoas, mas o que realmente vimos foi pessoas tentando sobreviver a carnificina e o governo tentando eliminar pessoas.
    emi
    emi

Enviada em 7 de janeiro de 2021
    Extremamente ruim. Sou muito fã da franquia e fiquei decepcionada. Deixa muitas coisas abertas e sem explicação, só foca em violência, a cada 10 segundos tem sangue voando na tela (pelo menos as cenas são boas). Mas ainda sim, decepcionante. Sem dúvidas o pior filme entre todos.
    Roberto Mariano V.
    Roberto Mariano V.

Enviada em 12 de dezembro de 2020
    Achei que não explicou como sugiu, mas não como se estabeleceu o projeto, acho que faltou informação de como a sociedade aderiu.
    Enviada em 22 de agosto de 2020
    Mais um desses filmes sobre a noite do " "expurgo" que na minha opinião tem as mesmas falhas e virtudes do queria outros. Tem adrenalina, fala sobre os os problemas sociais etc, mas nada de excepcional ou especial
    Thaís L
    Thaís L

Enviada em 4 de agosto de 2020
    A primeira noite de crime é um filme da franquia "uma noite de crime", este é o último lançamento ate o momento. Em relação aos filmes Uma noite de crime, Uma noite de crime 2: Anarquia e 12 Horas para sobreviver: O ano da eleição, esse filme é mais brando no quesito ação e suspense em que estamos acostumados. Porém o ambiente onde foi, filmado é legal, a trilha sonora é da hora, os atores são legais, interpretam bem os personagens. Mas também é uma produção da Blumhouse, então esta explicado a qualidade dessa franquia. A narrativa conta como é, e o porque ocorreu o primeiro experimento da noite de crime. Muitas coisas são explicadas no filme, como oque faz com que algumas pessoas encarem essa noite perigosa, porque os moradores eles não viajam, não se mudam para outro lugar durante a noite de crime para ter a chance de se proteger e proteger a sua família. É também explicado oque fez esse experimento ser aceito pelo governo. Na história é apresentado a vida simples de uma jovem e seu irmão, que moram juntos e tentam sobreviver em meio a vida de uma pacata cidade, pequena, pobre, e, dominada pelo tráfico de drogas. No filme o vilão se torna o herói da cidade digamos assim, não que ele seja vilão, mas as coisas que ele mexe nao são certas por isso se torna vilão. Mesmo em meio a noite de crime, tem a guerra pelo tráfico, pela líderença, e os crimes que ja acontecem de forma ilícita, e isso é um problema devido a esse período sem lei no local do experimento.
    Mas para a noite de crime virar oque virou, o filme mostra oque aconteceu, a injustiça, inocentes que foram mortos, e as mentiras. O que se admira é que os líderes da NFFA eles escolheram uma cidade pequena, pobre, vulnerável com população desempregada. Resultado eles oferecem recompensa a quem fica em casa esperando a noite de crime passar ou sair para oque eles apelidaram de "expurgar".mas acontece que a noite de crime não sai como planejado e oque se vê são crimezinhos fracos como roubo a caixa, assalto e etc. A população não tinha coragem de matar ninguém, na verdade so encararam a noite de crime para ganhar a recompensa em dinheiro. Quem tinha coragem mesmo era somente um personagem vilão, que também usava drogas, e acabou se tornando um problema para a jovem e seu irmão, que passaram por maus bocados em suas mãos. A NFA ela mente, mata, tudo isso pra conseguir convencer o pais que o procedimento da noite de crime funciona e como vimos o País acredita e ela fica no poder durante alguns anos com essa noite infernal sem leis. O filme a primeira noite de crime, é um filme que consegue passar ao público como tudo começou, e é um filme que recomendo para quem curti a franquia de uma noite de crime, assista, de forma cronológica se possível começando com esse que é o primeiro de acordo com os acomtecimentos. É bem legal vc maratonar dessa forma, quem assistir não vai se arrepender, eu recomendo demais eu sou fã numero um da franquia e este filme esta de parabéns!!!!
    Jose Barbosa
    Jose Barbosa

Enviada em 3 de julho de 2020
    ESSE FILME NUNCA ERA PRA TER SIDO FEITO, MAIS ABESTIALIDADE QUE ESTAR SOLTA NO MUNDO, FAZ COM QUE DIRETORES DE FILMES COMO ESTE E OUTROS MAIS, ADPETOS DA TEORIA DA ESPECIE ARASTE MAIS SEGOS PARA SEUS PROPOSITOS, TANTO DO GOVERNO HIPOCRITA, COMO DA SOCIEDADE TAMBEM HIPOCRITA. PROCUREM SABER SOBRE AS PEDRAS DA GEORGIA UM MONUMENTO A BESTIALIDADE, QUE TAMBEM FOI FEITA COM UM PROPOSITO DE ESTERMINAR OS MAIS HUMILDES, QUE NA TEORIA DA ESPECIE OS SEUS ADEPTOS OS TRATAM COMO OS MAIS FRACOS. POBRES DESGRACADOS MISERAVEIS SEGOS E NUS, SAO TANTOS OS FIZERAM OS FIMES E OS QUE SE SOMAM EM ADMIRACAO . MUITOS VAO DIZER E SO UM FILME DE FICCAO .....ISSO SO UM TESTE PARA VER A ACEITACAO DO PUBLICO, DEPOIS IMPLEMENTALOS. AS BESTA VAO ADORAR.