O Rei Leão
    2073 notas
    Você assistiu O Rei Leão ?

Larissa Sanches
    Larissa Sanches

Enviada em 4 de maio de 2020
    Eu gostei muito do filme ,estava tudo muito diferente daqueles animados que eu costumo assistir. O cenário estava perfeito com esse visual que agora foi produzido em realidade virtual, isso deixou o filme bastante realista "AMEI".
    Eu amo muito os animais, e qualquer filme que represente eles estarei lá para ver com certeza !!!
    Para quem assistiu o primeiro e o segundo filme de animação, vai gostar muito desse também, pois parecem ser bichos muito reais. Gostei de todo o filme, mas a minha parte predileta foi aquela em que Simba aparece com o seu pai Mufasa no alto da Pedra do Rei para ensinar todas as suas responsabilidades com seu futuro reino.
    ASSISTAM, ESSE FILME É NOTA 10. AMEI!!!!!!
    Guilherme Corrêa
    Guilherme Corrêa

Enviada em 3 de maio de 2020
    A minha opinião sobre o remake do Rei Leão é bem positiva: Os personagens são bem realistas,e a dublagem está ótima. Eles fizeram todas as cenas bem parecidas com o de 1994. o nome Rei leão veio a partir do apelido do leão de "rei da floresta". Uma curiosidade é que o filme foi inspirado na obra de Shakespeare "Hamlet" e o autor foi Jonathan Roberts. Foram usados 15000 computadores pois, se tivesse sido usado apenas um o filme demoraria 9000 anos pra ser produzido. O Rei Leão foi gravado em sua maior parte no estúdios Disney e na África do Sul. As melhores partes do filme spoiler: foi quando Simba vai para o terreno das hienas ai Mufaza vai la salva ele das hienas. E quando o Hafiki segura Simba em cima da pedra
    .Outro ponto bom é que o filme trás grande harmonia e amizade entre os outros animais. Outro ponto importante é que o filme alterna muito de lugar então não fica enjoativo nem repetitivo.Outra coisa é que spoiler: quando Simba foge ele conhece Timão e Pumba na floresta eles viram grandes amigos e Hafiki descobre que Simba esta vivo porque um pelo vai para o tronco onde o Hafiki e acontece a briga final entre o bem contra o mal
    Arthur dcs play
    Arthur dcs play

Enviada em 3 de maio de 2020
    O filme é realmente muito bom, uma obra-pima principalmente pra quem assistiu "Rei Leão" na infância desperta uma nostalgia enorme.
    Um filme que recomendo muito, não só pelo fato de ser legal e sim pelo fato da emoção...
    Uma das partes mais legais é o Sol nascendo com todos animais da floresta correndo, lembro do dia que fui assistir no cinema é todo mundo começou a cantar a música do filme, e logo depois todos do cinema começaram a aplaudir...
    Rei Leão é um filme incrível, super recomendo!
    Pedro Henrique
    Pedro Henrique

Enviada em 2 de maio de 2020
    O filme e muito bom , tem uma história triste de superação no qual um filhote de leão perde seus pais muito cedo e tem que sobreviver na selva sozinho . Eu acho que não conseguiria viver cem meus pais . Eu fiquei feliz que o leãozinho encontrou novos amigos que se tornaram uma grande família . Esses amigos ajudaram ele a se torna um leão muito respeitado em toda a floresta . seria muito bom se todas as crianças que perdesse seus pais conseguisse uma família tom boa quanto ele encontrou , o mundo seria bem melhor mas sabemos que nem sempre isso acontece . pois só com ajuda da família e amigos conseguimos supera grandes dificuldades . por isso eu gostei tanto do filme , por ver que o leãozinho era tão forte e corajoso , eu acredito que todas as crianças que viram esse filme pensaram a mesma coisa que eu . seria maravilhoso se os pais dessas crianças repensassem sobre o conceito de família e amigos , pois não conseguiremos viver cem a família para nos cuidar proteger e nos ensinar o certo do erado . Eu vi o filme mas de uma vez mesmo assim me emociono sempre que assisto , acho a historia de superação bonita , tudo no filme e bonito ate as musicas
    Dmarviladutra
    Dmarviladutra

Enviada em 2 de maio de 2020
    O filme é muito lindo, ele trata-se de um rei da selva chamado Mufasa e têm um filho chamado Simba, o irmão de Mufasa, Scar queria de qualquer jeito se tornar o rei e um dia Scar fez uma armadilha para que Mufasa morresse, e a armadilha era:levar Simba para um lugar cheio de hienas para que seu pai fosse lá, e lá estaria o Scar esperando por ele . Porém o rei ganhou deles
    Depois Scar se juntou as hienas para que eles pudessem governar o reino e fizeram outra armadilha que era:empurrar o Mufasa do alto de um penhasco e depois culpar o Simba e essa armadilha funcionou pois Mufasa morreu e Scar ocupou o seu lugar no reino
    Com medo Simba foge para um lugar distante e nesse lugar ele encontra animais muito interessantes e legais por isso , viraram seus amigos e lhe ensinaram algumas lições da vida e Simba voltou ao reino e lutou contra o Scar e venceu o . Na minha opinião um dos melhores filmes.
    LUCCA CABRAL
    LUCCA CABRAL

Enviada em 1 de maio de 2020
    O filme “Rei Leão” de produção da Disney conta a história do pequeno Simba, filho do rei Mufasa e futuro herdeiro do trono da Pedra do Reino. Numa grande produção, o filme narra a jornada de Simba que, por vingança do seu tio invejoso, chamado Scar, perde o seu pai e acaba fugindo.
    A história é repleta de grandes aventuras e desafios, onde Simba com ajuda de seus novos amigos da floresta, Pumba e Timão acaba voltando ao reino para recuperar o que é seu por direito.
    O estrelado elenco do longa tem Donald Glover como Simba, Beyoncé Knowles-Carter como Nala, James Earl Jones como Mufasa, Chiwetel Ejiofor como Scar, Seth Rogen como Pumba e Billy Eichner como Timão.
    Eu adorei o filme, as cenas são muito reais e emocionantes, tudo muito perfeito. Sem dúvidas, vale a pena assistir mais um vez.

Lucca Cabral
    TALLES RIBEIRO TALON
    TALLES RIBEIRO TALON

Enviada em 1 de maio de 2020
    O filme é espetacular, o filme trata-se de um rei da selva chamado Mufasa seu irmão Scar sempre queria tomar seu lugar como rei e seu filho Simba queria mostrar que é muito corajoso até que um dia Scar aprontou uma armadilha para Mufasa então seu filho Simba quis mostrar que é corajoso, e passou para um lugar muito perigoso então seu pai Mufasa foi salva-lo e foi ai que a armadilha aconteceu, quando Mufasa chegou para salvar seu filho um grupo de hienas atacou Mufasa e acabaram matando ele e Scar ocupou o lugar de Mufasa no trono de rei da selva, Simba frustado fugiu do lugar onde ele vivia e foi pra um lugar bem distante e conheceu animais incrívei e eles viraram amigos, e esses amigos ensinaram mais uma vez a Simba a aprender em aproveitar a vida. Esse filme tem detalhes muito importantes como efeitos sonoros e efeitos luminosos, eu sinceramente só não gostei de uma coisa no filme que foi a dublagem, eles precisavam melhorar um pouco a dublagem dos personagens.
    Esse filme mostra e dar grandes ensinamentos para as pessoas, e o legal é que ele passam esses ensinamentos com uma grande diversão, esse filme é um dos melhores de desenho animado na minha opinião.
    Toddy
    Toddy

Enviada em 30 de abril de 2020
    Filme ótimo! Na minha opinião está melhor que o original. As dublagens são boas e o filme está muito realista e parecido com o original. As animações estão hilárias.
    Vale pena assistir.
    Adorei mesmo!
    ♤Matheus Lomondo♧
    Matheus Abh
    Matheus Abh

Enviada em 30 de abril de 2020
    Esse filme e bom, legal, incrivel mas, eu gosto do filme de desenho animado
    Esse filme e na versão é, de de live action, ou seja, a versão realista!
    Eu só gostei da dublagem e o filme mas, eu gosto do flime de desenho animado
    E também,e legal as dublagens!!!
    Só que tiraram muitas partes legais, engraçadas, incriveis do original.....
    Afinal esse filme e bom para mim!!
    o filme e bom, mas...
    Tambem eu gosto de desenho animado!!!
    Obg, por ler o meu comentario!!!
    Ass. ☆☆◇MATHEUS◇☆☆
    Leandro de Oliveira Mello
    Leandro de Oliveira Mello

Enviada em 30 de abril de 2020
    O filme é bom, segue fielmente a história original, embora haja algumas modificações. Na minha opinião, a espectativa criada sobre esse filme antes de lançamento não foi correspondente ao filme em si, tendo em mente que a comunidade pensou que iria ser mega espetacular. Acho que um dos contribuintes foi querer fazer um filme cheio de emoção com praticamente nenhuma espressão facial já que as personagens são animais.