O Rei Leão
    Você assistiu O Rei Leão ?

Higor R.
    Higor R.

Enviada em 18 de julho de 2019
    O filme é absurdamente bom, uma verdadeira obra de arte! Além de despertar a nostalgia de quem assistiu a animação na infância, ou seja, teve o Rei Leão como parte da vida, alugando a fita cassete nas locadoras, o filme é belíssimo e conta com 30 minutos a mais que enriquecem a história, sem alterá-la. A maior alteração está em Scar, visto que ele é mais sombrio e bem menos sarcástico que no desenho, o que de fato até melhorou para a live-action. Já Timão e Pumba estão até mais engraçado, apesar que a música da Hula não foi inclusa. Enfim, ASSISTAM ESSE FILME, merece todos os elogios e premiações.
    Thiago A
    Thiago A

Enviada em 21 de julho de 2019
    O filme é um espetáculo visual! Fui assisti desprendido do original e deixei fluir, isso me proporcionou aproveitar e se surpreender com o novo Rei Leão. Claro que comparações são inevitáveis, ainda mais pra quem é fã do de 1994, mas esse tem algumas cenas diferentes e respeita bem a história do anterior. Filmaço!! Não tem como não se emocionar. A história por si só já é uma obra de arte. Nota 10! 🦁
    Marcos W.
    Marcos W.

Enviada em 19 de julho de 2019
    É uma cópia só que em 3d... o desenho é muito melhor em todos sentidos... só se salva a fotografia do filme!!!
    Rita M
    Rita M

Enviada em 22 de julho de 2019
    Mudaram muito as falas, vozes horríveis na dublagem, forçaram muito. Vou assistir a fita verde mil vezes pra esquecer esse novo.
    Vascão R
    Vascão R

Enviada em 18 de julho de 2019
    Dublagem do Simba e da nala depois que cresceram colaborou muito para esta nota, pareciam 2 Taquaras rachadas, já na primeira música que o Simba canta começa a decepção e o mesmo acontece quando a nala já crescida começa o diálogo parece uma leitura sem conexão com o personagem. O filme no geral ficou sem carisma, não sei se devido a expectativa de assistir um bom filme baseado no sucesso do desenho. Praticamente sem emoção e com poucas cenas de riso o que no desenho foi algo rotineiro. O que salvou o filme foi a computação gráfica que ficou bem legal.
    Jenssy M
    Jenssy M

Enviada em 19 de julho de 2019
    O que eu mais ameeeei foi manter a história original igual COMO A FOLHA DE SÃO PAULO DISSE, O TIME QUE ESTA GANAHANDO NAO SE MEXE,. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEei nota 1000000000000000000000000000000000000💖💖💖💖💖🤗🤗🤗🤗🤗💖💖💖💖💖👑🦁 melhor animação, melhor filme melhor TUDO
    Matheus D
    Matheus D

Enviada em 18 de julho de 2019
    Antes de começarmos eu gostaria de tirar isso do caminho, se você não quer ver o filme, não gostou dele, tem problemas com ele ou simplesmente tem raiva do fato de que ele existe porque Remakes são a pior coisa do mundo.. então passe longe deste aqui. É direito seu gostar ou não gostar de um filme e isso eu respeito totalmente, mas eu tenho coisas a dizer e eu tenho certeza que muitos discordaram de minha opinião. Remakes existem e sempre continuaram a existir, há grandes filmes que são até clássicos do cinema que são refilmagens de outro que já existe, e há vários Remakes de games ou músicas por aí e muitos não parecem se importar com isso, então porque refazer filmes é tão polêmico? Eu os aceito se eles forem bons filmes, e esse aqui é um. Dá pra perceber a todo momento que o diretor Jon Favreau e toda a equipe da Disney fizeram está nova adaptação daquele que é possivelmente o maior clássico do estúdio com muita paixão e vontade de entregar o melhor filme possível, e o esforço foi mais que recompensado porque ver este filme na Pré-Estreia da 00:00 em uma sala completamente lotada de um público super empolgado e feliz com a experiência foi algo incrível de estar presente. Está nova versão de “The Lion King” certamente vai decepcionar aqueles esperando algo novo em termos narrativos e pode não funcionar para aqueles que não conseguirem entrar na proposta ultra realista dele, mas este é um Remake feito com muito amor pelos seus realizadores e o resultado é um filme que cumpre exatamente o que prometeu. Se você ama a animação pra mim não há motivos para você não gostar dessa versão, pois afinal é sim a mesma história que você conhece e adora mas contada de uma maneira nova que você nunca viu antes. A técnica visual ultra realista é impecável e traz uma pegada nova, o elenco de vozes é fenomenal (vi Legendado) e todos deram a sua própria interpretação daquilo que já é consagrado. Eu amo o original e sempre o amarei, mas consigo abrir espaço no meu coração tanto para essa nova versão, quanto a peça da Broadway e as várias outras maneiras que essa icônica história ainda será contada por várias gerações mais.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 19 de julho de 2019
    Que privilégio ter vivido até aqui, para poder ver essa obra de arte!!! Longe de ser como o desenho, vemos aqui um autêntico "Live-Action" é a retratação mais pura da história original, aqui vemos o bichos terem vida própria! Disney sempre nos tocando profundamente, é tanta realidade, que passamos a gostar dessa nova ideia e conceito! A nostalgia fica por conta das músicas e sonoplastia idêntica ao Desenho original!!!! É de tanta perfeição e capricho que parece estarmos dentro da selva africana!!! É de se encher o olhos, cuidado aos apaixonados por felinos(gatos), como eu, dá vontade de ter um simba(filhote) em casa... Vá assistir sem medo, porque é um filme mágico.
    Dani R.
    Dani R.

Enviada em 18 de julho de 2019
    Sem carisma e faltou MUITA emoção! Deveriam pensar com mais cuidado e carinho um clássico desse ... ficou a desejar.
    Gustavo S
    Gustavo S

Enviada em 19 de julho de 2019
    1 VEZ VENDO REI LEÃO. SEM PROFUNDIDADE, MÚSICA DESLOCADA, MUITO ESCURO, PARECENDO UMA CÓPIA PIRATA. Etc COMPUTAÇÃO SECA, podia ser melhor.