O Rei Leão
    2073 notas
    Você assistiu O Rei Leão ?

oigorj
    oigorj

Enviada em 26 de janeiro de 2022
    o grande destaque do filme é de longe a fotografia, fora isso não há muito o que se falar, mas não chega a ser ruim
    Gabrieltomazoliveira5789339
    Gabrieltomazoliveira5789339

Enviada em 30 de dezembro de 2021
    Sinceramente eu entendo que esse filme não é melhor que o original, mas esse filme é incrível e tão lindo ver um filme que sempre adorei de uma maneira realista, eu adorei o simba e o mufasa eles parecem muito leões de verdade! E na minha opinião esse filme não merece o hate que levou ele inclusive mostrou o ciclo da vida no momento do pelo do simba e como tudo está conectado.
    A Bíblia
    A Bíblia

Enviada em 11 de outubro de 2021
    O Rei Leão (2019) Foi bem fiel ao de (1994) achei um verdadeiro live-action mesmo, os animais estavam bem realistas e suas posturas nem se fala, acho que dava pra melhorar um pouco ALGUMAS impressões e emoções em alguns momentos mas mesmo assim eu ainda consigo entender oque se passa nas cenas, não foi um fracasso acho até que oque está filme foi oque estávamos esperando mesmo Simba e Nala estavam muito bom mais não gostei da dublagem deles porque não estavam muito aperfeiçoados em suas vozes, mas enquanto a isso acho que o filme ficou uma Obra-Prima...
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Que filme incrível, faz muitos anos que assisti a primeira versão, tanto que nem lembrava como era a história, então para mim foi como se eu tivesse assistindo ao filme pela primeira vez.
    A história é linda e emocionante, mesmo sendo um filme "infantil" retrata muito a vida adulta, como um todo. Mas confesso que ainda não gosto das músicas, eu sei que o filme é considerado um filme com as melhores músicas de todos os filmes com músicas, mas eu não acho elas nem um pouco legais, talvez por estarem dubladas? Não sei.
    Fiquei com uma imensa dúvida no filme, Simba e Nala são irmãos? Por que não tem leões além do pai e o tio do Simba nesse filme, todo o resto é leoas e em nenhum momento eles falam que perderam algum leão ( ao menos eu não me lembro de ter ouvido). E eu não sou a única com essa dúvida.
    Filme maravilhoso que passa super rápido, quase assistindo novamente.
    Enviada em 5 de agosto de 2021
    Eu achei massa,muito bem feito,pura nostagia,quando assisti voltei a infancia,o desenho ja era bom,o filme entao...efeitos especiais e visuais muito bem feitos.Trilha sonora perfeita,a musica mais conhecida(timao e pumba) eu ate me arrepiei...kkkk nota 10
    {R3I{DO}C4PA} CAPUDEX
    {R3I{DO}C4PA} CAPUDEX

Enviada em 23 de junho de 2021
    Eu amei esse filme minha mãe amou muito e eu também, minha parte favorita é quando eles lutam contra scar. Quando o muvasa morre eu chorei, é um filme muito bom para se ver com a família, e agente não pode esquecer do Timão e Pumba são muito engraçados
    Marcell
    Marcell

Enviada em 26 de maio de 2021
    Um jovem leão chamado Simba, o herdeiro de seu pai Mufasa. O horroroso tio de Simba, o Scar, está querendo o trono do seu irmão Mufasa. Scar planejou uma armadilha contra Simba e Mufasa para comandar o trono, mas algo aconteceu. Simba escapou, mas seu pai morreu. Depois de muito tempo Ele foi amadurecendo e por fim conseguiu conquistar o trono.
    Eu gostei muito do filme porque apresenta um significado de conquista, pois Simba assumiu o trono no lugar do seu tio. E conheceu vários amigos com o Timão
    E Pumba
    Neyse_andrade
    Neyse_andrade

Enviada em 26 de maio de 2021
    O filme começa com o nascimento de Simba, o filho de Mufasa. Todos os animais da selva estavam lá para ver o filho do rei, exceto Scar, o tio de Simba. A história conta a trajetória de Simba até se tornar rei e todos os desafios que ele teve que enfrentar para derrotar Scar e salvar o reino.
    O filme tem uma trilha sonora que se encaixa bem com as cenas. A história é muito bonita e retrata bem o ciclo da vida animal. Nesse sentido, destaca-se a desigualdade que existe na alimentação dos animais
    Vitordtaribeiro
    Vitordtaribeiro

Enviada em 26 de maio de 2021
    O filme animado da Disney mostra as aventuras de um leão jovem(Simba), herdeiro do seu pai, Mufasa.O tio malvado de Simba, Scar, planeja roubar o trono de Mufasa, atraindo pai e filho para uma emboscada.Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Depois de um tempo, já adulto, ele aparece para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio Scar. Para isso, o herdeiro do trono, contará com a ajuda de seus amigos Timom e Pumba. A trilha sonora, a direção e a história do filme são pontos positivos. Ele foi feito para um público infantil e está de fato adequado a esse público, o filmr é absurdamente bom, uma verdadeira obra de arte! Além de despertar a nostalgia de quem assistiu a animação na infancia, ou seja, teve o Rei Leão como parte da vida, alugando a fita cassete nas locadoras, o filme é belissimo e conta com 30 minutos a mais que enriquecem a história, sem altera-la. A maior alreração está em Scar, visto que ele é mais sombrio e bem menos sarcastico que no desenho, o que de fato até melhorou para a live action. já a Timão e Pumba são muito engraçados. Enfim, ASSISTAM ESSE FILME, merece todos os elogios e premiações.
    Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

Enviada em 26 de maio de 2021
    o filme rei leão e muito bom para os familiares assistir com seus filhos é um filme muito divertido, muito interesante tem musica que inclusive as crianças gostam muito e uma musica animada e divertida e também tem farias brincadeiras que os personagem fazem com as pessoas que estão assistindo o filme.