O Rei Leão
    2082 notas
    Você assistiu O Rei Leão ?

Carlos V
    Carlos V

Filme nota 10
    Dublagem brasileira nota 3 (fui bondoso)
    O filme em si é nota 10, timão e pumba muito engraçados, que atire a primeira pedra quem nao riu na parte so "isca viva" kkkk, mas o filme pecou na dublagem brasileira, muito fraca as musicas e horas impactantes, FALTOU CARISMA entre os dubladores brasileiros e o filme...meu maior ponto de decepção foi a falta de algumas falas como pra praticamente todas do scar, CADE O SCAR SARCÁSTICO o tal vilão que todos amam ....
    Filme = 10
    Dublagem brasileira = 3

Vamos ver a legendada a critica em cima dela ta muito boa dizem...aguardo pra ver.
    Gefferson F
    Gefferson F

Enviada em 21 de julho de 2019
    Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.Incrível.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 21 de julho de 2019
    Achei que, com os quase 40 minutos a mais, as saídas seriam mais elaboradas... mas não, os minutos adicionais foram mais focados em esticar as cenas... mas não deixa de ser espetacular.
    Eliete F.
    Eliete F.

Enviada em 21 de julho de 2019
    Amei! Tudo perfeito, nostálgico, lindo, o Simba filhote muito fofo, é certo, que senti falta do Pumba e Timão dançarem a Hula, mas nada que diminua o filme, vale a pena relembrar e levar toda família e amigos.
    ...é o ciclo sem fim...
    Thiago A
    Thiago A

Enviada em 21 de julho de 2019
    O filme é um espetáculo visual! Fui assisti desprendido do original e deixei fluir, isso me proporcionou aproveitar e se surpreender com o novo Rei Leão. Claro que comparações são inevitáveis, ainda mais pra quem é fã do de 1994, mas esse tem algumas cenas diferentes e respeita bem a história do anterior. Filmaço!! Não tem como não se emocionar. A história por si só já é uma obra de arte. Nota 10! 🦁
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 20 de julho de 2019
    Hakuna Matata! O gráfico do filme está INCRÍVEL! A riqueza dos detalhes e a fidelidade da história original, porém farei um apelo para os produtores: CHEGA DE LIVE ACTION por favor!!!! Já deu! “Abigos”... mudando de assunto estou extremamente decepcionado com a dublagem versão Brasil, muito amador, quebrou toda credibilidade do filme! Simba sem imponência para um rei e Nala com sotaque minha gente!
    Gui5120
    Gui5120

Enviada em 20 de julho de 2019
    O filme traz muita nostalgia para o público e a primeira cena da apresentação de Simba é muito emocionante. O nascer do Sol ao fundo é muito lindo. O CGI é realista e não atrapalha o quanto eu esperava, porém ás vezes falta um pouco de expressão aos personagens nas cenas mais dramáticas. [spoiler] No entanto, as cenas de luta de Scar e Simba no final do filme são IMPRESSIONANTES! [spoiler] O visual dos personagens são muito lindos e Pumba e Timão tem um destaque, pois são bonitos e engraçados. A direção de Jon Favreau é excepcional e me surpreendeu muito. O filme tem uma dublagem meio estranha no começo, mas depois acostuma. Enfim, o filme é muito bom porém atrapalha um pouco na emoção.
    Rafael d
    Rafael d

Enviada em 20 de julho de 2019
    Filme decepcionante! Dublagem extremamente mal feita, fora de sincronismo com a cena e sem emoção alguma. Destruíram um clássico!
    Diana C
    Diana C

Enviada em 20 de julho de 2019
    Simplismente o melhor filme que eu ja vi, muito bom, e bem fiel ao filme da minha infância, só não tem uma crítica muito boa porque n teve "lacração" que é o que povo ridiculo de hoje quer
    Jose I.
    Jose I.

Enviada em 20 de julho de 2019
    Extremamente icônico, parabéns Disney.
    Mais uma vez mostrando para o que veio, não tenho palavras pra descrever a emoção que tive ao rever meu filme preferido na infância.