A Vida em Si
    Você assistiu A Vida em Si ?

Mari Maciel
    Mari Maciel

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Filme humano, sentimental, delicado, agradável e ao mesmo tempo um "soco no estomago", mostrando que a vida é assim mesmo...imprevisível! Achei agradável, um pouco triste eu diria, mas me fez refletir sobre a vida. Acho que consegue passar a mensagem e as sensações que o diretor criou. Apesar da fotografia e os planos serem bem simples (nada de mais), é um belo filme!
    Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 23 de agosto de 2020
    a narração da vida, que se encontra em várias pessoas. como a árvores cheias de raízes que encontra-se no tronco, tudo flui para início. é como uma moeda, tem duas faces, mas é uma moeda!!

E tédio puro com amor, no fim bela história.
    E que Homem honrado buscar ser tão cavalheiro que deixar a sua esposa e filho para outro sem êxito, colocando no cabeça dela o martilho infinito do amor.
    Ágatha Carlos
    Ágatha Carlos

Enviada em 15 de julho de 2020
    O começo tem uma narrativa extremamente interessante, que te prende e te surpreende. Achei que depois o filme fica um pouco monótono mas continua prendendo a atenção. Achei bom, é um filme pra quem gosta de drama.
    Sofia Herrero
    Sofia Herrero

Enviada em 29 de abril de 2020
    Alguns amam, outros acham um exagero cinematográfico. Para mim a emoção desse filme é algo único, sem falar da capacidade que o diretor(Dan Fogelman) tem de fazer as conexões das diferentes histórias. A proposta do filme quebra vários padrões do cinema, e para muitos isso soou apelativo, mas para mim encaixou perfeitamente com a temática do narrador não confiável. A trilha sonora é linda, o filme te deixa meio chocada, mas se você tiver a mente aberta acaba tirando várias conclusões e reflexões dos acontecimentos, e com certeza a história é linda linda! Se você é acostumado apenas a comédias românticas previsíveis, não recomendo tanto, mas pra quem gosta de se surpreender, é o ideal!
    Maria Eduarda Medeiros Nogueira
    Maria Eduarda Medeiros Nogueira

Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    O filme é importante para a construção do pensamento social, vidas que se cruzam como fios de seda, vidas que por um segundo antes ou depois poderiam não se encontrar. Ademais, o filme trás a reflexão do "falso autor", enriquecimento capaz de ampliar os pensamentos do telespectador sobre toda é qualquer o obra já vista.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Considero um bom filme "A vida em Si", vale a pena assistir, pela as historias, uma delas apesar de trágica e até soar como cômica, mas bem amarrada.
    A história mostra um lado que poucos prestam atenção, que é sobre a teoria do TCC da personagem da Olivia Wilde.
    Creio que enriquece muito o filme

Super recomendo.
    Guilherme C
    Guilherme C

Enviada em 26 de outubro de 2019
    adorei o filme. passa uma linda mensagem com uma carga emocional enorme. fora a atuação do ator Oscar Isaac que me impressionou...
    Fernando C
    Fernando C

Enviada em 25 de setembro de 2019
    O filme é uma bela poesia existencialista. Na era da estupidez humana, política e cinematográfica, ver esse filme me fez acreditar que a vida, apesar de dura, tem sua beleza e que o amor transcende e significa nossa existência.
    Arthur G.
    Arthur G.

Enviada em 18 de agosto de 2019
    MELHOR FILME QUE JÁ ASSISTI. CHOREI QUE NEM UM CABRITO PROCURANDO A MÃE OU UMA CRIANÇA ATRÁS DE SEUS PAIS NO SUPERMERCADO.
    E Angelis
    E Angelis

Enviada em 30 de junho de 2019
    Um dos melhores filmes que vi esse ano. Começa meio sem nexo mas a trama vai se desenrolando até chegar a um final lindo.