Meu AdoroCinema
O Amor de Catarina
Nota média
2,0
4 publicações
  • Zero Hora
  • Folha de São Paulo
  • O Globo
  • Rubens Ewald

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

4 críticas da imprensa

Zero Hora

por Juliana Forner

O filme, gravado em 2014, nada tem a ver com o pique agitado de humor do canal 5inco Minutos ou do longa "É fada!", e, por isso, pode não agradar tanto os habituais fãs da youtuber. É possível perceber um pouco da atuação propositalmente exagerada...

A crítica completa está disponível no site Zero Hora

Folha de São Paulo

por Marina Galeano

Embora não exatamente original, a proposta tem seu valor. Com baixo orçamento (cerca de R$180 mil), o filme se dispõe a fugir do óbvio, recorrendo à criatividade e improvisos.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

O Globo

por Sérgio Rizzo

“O Amor de Catarina” lida bem com os meios técnicos de realização, mas não demonstra a mesma segurança com a dramaturgia — uma ironia curiosa para um filme que adota como matéria-prima justamente a presença da dramaturgia na vida de telespectadores.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Não descobri como ela se envolveu nessa enrascada e acho até corajoso se expor no que é basicamente um filme amador, feito por desconhecidos, com uma história extremamente ingênua e excesso de closes. A montagem até se esforça, mas Kéfera faz pouco mais do que uma participação...

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top