Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Château - Paris
    Nota média
    3,0
    5 publicações
    • Cineweb
    • Papo de Cinema
    • Folha de São Paulo
    • O Globo
    • Critikat.com

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    5 críticas da imprensa

    Cineweb

    por Neusa Barbosa

    Injetando humor nesta via paralela da história, os diretores não abandonam a visível intenção de trazer ao primeiro plano algumas complexidades deste ambiente colorido e multifacetado, em que sobressaem também os sonhos de superação de duas mulheres, Djenaba e Sonia.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Papo de Cinema

    por Marcelo Müller

    Não há um tom de denúncia, pois a narrativa é estruturada dramaticamente a partir do carisma dos homens e mulheres que fazem um malabarismo danado para realizar sonhos ou ascender na vida.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    Folha de São Paulo

    por Alexandre Agabiti Fernandez

    Despretensiosa e sem grandes tensões, a trama se ramifica em várias histórias paralelas que o roteiro não se preocupa em amarrar ou desenvolver. Essa limitação não dá profundidade ao relato, mas ajuda a instalar um tom de crônica.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    O Globo

    por Carlos Helí de Almeida

    “Château - Paris” é uma comédia de erros sem arroubos cômicos, mas que demonstra imenso carinho por cada um de seus personagens, mesmo por aqueles que se excedem no objetivo de se dar bem na vida a qualquer custo.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Critikat.com

    por Clément Graminiès

    A direção de atores é hesitante demais, assim como a câmera que gira em torno deles o tempo inteiro sem saber onde parar. Isso deixa os atores num meio-termo prejudicial, não eficaz o suficiente para sustentar a dimensão realista [...], não antinaturalista o suficiente para dar o ar de fábula que ele poderia adotar.

    A crítica completa está disponível no site Critikat.com
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top