Vida Selvagem
    Você assistiu Vida Selvagem ?

Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    O filme tem o ritmo lento no início e vai se desenvolvendo aos poucos, a história não tem muitos detalhes e por isso não apresentar cenas marcantes, o final é empolgante e previsível, faltou mais cenas de drama e detalhe sobre a história até aquele ponto, como eles chegaram ali. O filme é fraco, pois teve um roteiro fraco e a sua direção não conseguiu superar isso, não tem carisma com os personagens, porém o que se salva é a sua fotografia bem elabora. No adoro cinema 3,0/5 e na minha lista 6,5/10.

Enviada em 30 de julho de 2021
    Carey Mulligan e Jake Gyllenhaal estrelam esse drama com boas atuações, mas nada de tão bom que se torne inesquecível. Temos aqui um roteiro promissor com três atos bem definidos, mais que se torna chato pelo pragmatismo. Se tornará só mais em meio há tantos.
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 5 de maio de 2021
    Belíssimo filme disponível na Amazon Prime, VIDA SELVAGEM (2019) é caprichado nos detalhes: soberbas atuações, fotografia e cenários que dialogam com o espectador e frases cortantes, certamente calcadas do livro que originou o roteiro. Mas, é para quem aprecia mais induções do que a clareza fácil. Nítida é a pouca ação do filho do casal mostrado. Diante do desmoronamento da vida doméstica, aparentemente ideal no início, ele tem seu desespero reprimido e visível em nuances pouco visíveis. Talvez resida aí a única fragilidade de um filme exemplar em seu todo. A atriz Carey Mulligan, com assombroso talento, consegue fazer com que esqueçamos seu físico franzino ao construir uma personagem sedenta de equilíbrio financeiro e de entusiasmo amoroso. Drama contido, melancólico e poderoso.
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 27 de abril de 2020
    drama familiar bem esquecível jake Gylenhall está bem no papel mas não sei como ele aceitou fazer esse filme no mais não é um filme Ruim mas poderia ser bem mais a contar com o elenco que possui....

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Drama familiar sob a ótica do filho adolescente que percebe as diferenças, distanciamentos e todas as dificuldades dos seus pais. Sensível e com final sincero. Garoto manda bem.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de janeiro de 2019
    Aos 14 anos de idade, Joe (Ed Oxenbould) começa a perceber que sua família está desmoronando. O pai, Jerry (Jake Gyllenhaal), acaba de perder o emprego, mas não quer que a esposa trabalhe. A mãe, Jeanette (Carey Mulligan), não pretende ficar de braços cruzados diante da crise e começa a ganhar sua autonomia. Quando Jerry decide ficar muitos meses fora de casa, num trabalho temporário apagando incêndios pela região, Jeanette decide que é hora de refazer a sua vida. Mas para Joe, a única coisa que importa é ver os pais reunidos novamente.

Um filme que começou lento e me deu até sono mas depois de um tempo comecei a me interessar pela história e não consegui parar de assistir, achei muito bom e me envolvi realmente com a vida do menino ⭐⭐⭐
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    Os destaques desse filme , é a fotografia lindíssima do estado de Montana e o roteiro , muito bem contado que prende o expectador , e logo após as grandes interpretações dos protagonistas , Joe , Jeanette e Jerry,,.a direção de arte está perfeita também.., o filme mostra na visão do filho ., o drama familiar que vive os pais ., e  passa uma sensação inquietante., melancólica.., vemos , o orgulho de um pai , o desequilibrio de uma mãe e a impotência de um filho, que mesmo sendo o mais sensato , fica passivo e não tem poder para alterar aquele cenário.  O final do filme é marcante! belo e sensível.,  onde o olhar conta o sentimento de cada um.