Fala Sério, Mãe!
    3,7
    Você assistiu Fala Sério, Mãe! ?

Fernando Gomes
    Fernando Gomes

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme lixo, enaltecendo os piores valores como a separação de um casal, a mãe trazendo um monte de namorado pra dentro de casa, resumindo um filme bem a cara da globo!
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 13 de setembro de 2021
    O filme é narrado pela mãe e filha, onde elas contam como é a convivência.
    Ele narra desde o momento em que a mãe vai dar a luz até o momento em que ela tem que deixar a filha ir atrás dos próprios sonhos.
    Ele conta a história em partes, ou seja, m conta um pouco aqui, passa dois anos conta outro pouco, enfim...
    O sotaque que a Larissa precisou usar, carioca, me irritou o filme inteiro com aquelas puxadas no S.
    Basicamente não aparece muitos personagens no filme.
    É engraçado, mas nem tanto.
    Não é um filme ruim, na verdade é muito fofo para mãe e filha, mas eu não gostei muito pela forma como a história é contada em partes.
    Eu achei que o filme seria mostrado a adolescência da Malu e como a mãe dela se portava com isso, e não toda a história de vida.
    Um dos poucos filmes brasileiros que se salva.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Gostei bastante desse filme, achei ele bem leve e divertido, Ingrid Guimarães e Larissa Manoela sempre fazendo ótimos trabalhos.
    Fluminense te amar é minha raiz
    Fluminense te amar é minha raiz

Enviada em 2 de abril de 2021
    Sinceramente nao gostei, o filme nao é absolutamente horrivel mas é ruim, spoiler:
    principalmente o final, algumas cenas engraçadas mas o final podia ter sido BEM melhor
    Ryan
    Ryan

Enviada em 25 de fevereiro de 2021
    É um filme legal, o humor não se destaca tanto quanto esperava e o drama também não. Mas o roteiro é interessante no começo e depois começa a ficar meio perdido, vale a experiência mas não tenha tantas expectativas que a experiência pode ser boa.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Um filme bem mediano, apesar da intenção do roteiro ser boa, o filme é muito curto, dá a sensação de que faltou alguma coisa. Não tem conclusão.
    Rafael Gomes
    Rafael Gomes

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    Jg Fran
    Jg Fran

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Amei o filme, a história muito boa e interessante , concerteza assistirei várias vezes. O elenco excelente. 👏👏👏👏
    Maristela M
    Maristela M

Enviada em 4 de outubro de 2019
    Achei o filme bem real, acaba sendo sofrido por ser tão real. Me vi ali. Gostei, gostei, gostei, gostei, gostei, gostei
    Nado S
    Nado S

Enviada em 23 de maio de 2019
    Um filmo fraco, uma historia que não Condiz com a classificação do filme, para crianças a partir de 10 anos. fala de sexo e sair de casa.