Quando nos Conhecemos
    Você assistiu Quando nos Conhecemos ?

Lucas D.
    Lucas D.

Enviada em 1 de maio de 2018
    Bom filme, trilha sonora boa para aprimoramento do ambiente e direção continua sem furos. História clichê, porém divertida de assistir.
    Aaron X.
    Aaron X.

Enviada em 9 de março de 2018
    Filme muito bom, foi bem elaborado, gosto com filmes da temática com viagem no tempo, dá uma ótima sensação de aventura, spoiler: só final que me incomodou um pouco, achei que ele ia ficar com queria no final, e não ficou, mas deu uma emoção boa, para mostrar aquilo que não vemos no destino...

spoiler: Obs: Ainda acho que era pra ele terminar com ela kkkk
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 7 de março de 2018
    Não curto fillmes com "viagens no tempo", mas dei uma chance à esse filme. Curti, e gostei do final.
    Juliana R.
    Juliana R.

Enviada em 2 de março de 2018
    Um filme leve pra quem deseja se divertir numa noite de sexta comendo pizza. Achei muito legal o final que foge do convencional. spoiler: Um filme tipo efeito borboleta, só que de comédia romântica.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    O título Quando nos Conhecemos, do filme dirigido por Ari Sandel, faz referência à situação central vivida pela personagem principal do longa: o jovem Noah (Adam Devine), que, ao conhecer Avery (Alexandra Daddario), na noite de Halloween de 2013, sente uma conexão tão especial com ela, a ponto de se apaixonar de cara por ela. Esse sentimento é revivido de forma ainda mais vívida quatro anos depois, quando vemos um arrasado Noah na festa de noivado de Avery e de Ethan (Robbie Amell).

É justamente o desejo de poder reviver aquela noite em que se conheceram e de poder fazer algo diferente, que mudasse o curso da amizade deles, que faz com que Noah, no decorrer do filme, acesse aquela noite de Halloween outras tantas vezes. Somente para constatar algo que já está claro para os cinéfilos desde os tempos de Efeito Borboleta, filme dirigido por Eric Bress e J. Mackye Gruber: voltar no tempo e alterar o curso dos fatos significa modificar todo o futuro – inclusive a nós mesmos, e nem sempre aquilo que a gente vê vai nos agradar e nos deixar felizes.

Uma produção original do canal de streaming Netflix, Quando nos Conhecemos é uma daquelas comédias românticas bem bobas e que só não surte o efeito desejado na plateia por causa de seu ator principal. Adam Devine repete as mesmas caras e bocas no decorrer do filme e isso se torna tão irritante com o tempo, que não conseguimos sentir empatia por ele e pela situação que ele vive – e deseja viver.
    Filipe Menino
    Filipe Menino

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Uma comédia romântica, com uma boa história e com uma interessante sequencia da trama. Em dias, onde se fazer "comédia" é apelar à nudez e à "palavrões", "Quando nos conhecemos" é uma boa surpresa para quem está cansado deste esteriótipo. Vale ressaltar o desfecho do filme, que foge do óbvio. Vale a pena conferir.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Um cara (Adam DeVine) está muito apaixonado e não aceita o fato de ser apenas um amigo da garota que ama. Mas ele vê a chance disso mudar quando encontra um jeito de viajar no tempo e mudar tudo o que aconteceu. Porém, tudo acaba dando errado.

Achei um filme mediano esperava bem mais e muitas vezes me deu até sono mas também não é de todo ruim🌟🌟⭐
    Viviani P.
    Viviani P.

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    Achei um pouco cansativo, mas não é do tipo que você deduz o final. Surpreende com certeza! Rende boas risadas.
    Faguiner D.
    Faguiner D.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Filme gosotoso de assistir! Muito bom, mesmo! Engraçado, tem suas surpresas e também faz refletir sobre o destino. Indico!
    Suzi M.
    Suzi M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Adorei.... surpreende no final ..onde o amor está onde você menos espera, está na sua frente e você não vê. E que as vezes, o relacionamento acontece por coisas intangíveis. Tudo está certo como está e você deve ser você mesmo, sem adaptações ao que imagina que o outro deseja!