Quando nos Conhecemos
    Você assistiu Quando nos Conhecemos ?

Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    O título Quando nos Conhecemos, do filme dirigido por Ari Sandel, faz referência à situação central vivida pela personagem principal do longa: o jovem Noah (Adam Devine), que, ao conhecer Avery (Alexandra Daddario), na noite de Halloween de 2013, sente uma conexão tão especial com ela, a ponto de se apaixonar de cara por ela. Esse sentimento é revivido de forma ainda mais vívida quatro anos depois, quando vemos um arrasado Noah na festa de noivado de Avery e de Ethan (Robbie Amell).

É justamente o desejo de poder reviver aquela noite em que se conheceram e de poder fazer algo diferente, que mudasse o curso da amizade deles, que faz com que Noah, no decorrer do filme, acesse aquela noite de Halloween outras tantas vezes. Somente para constatar algo que já está claro para os cinéfilos desde os tempos de Efeito Borboleta, filme dirigido por Eric Bress e J. Mackye Gruber: voltar no tempo e alterar o curso dos fatos significa modificar todo o futuro – inclusive a nós mesmos, e nem sempre aquilo que a gente vê vai nos agradar e nos deixar felizes.

Uma produção original do canal de streaming Netflix, Quando nos Conhecemos é uma daquelas comédias românticas bem bobas e que só não surte o efeito desejado na plateia por causa de seu ator principal. Adam Devine repete as mesmas caras e bocas no decorrer do filme e isso se torna tão irritante com o tempo, que não conseguimos sentir empatia por ele e pela situação que ele vive – e deseja viver.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 4 de setembro de 2023
    Filmes com viagens temporais em geral são divertidos, apesar de serem super previsíveis. Alexandra Daddario e Shelley Hennig abrilhantam o filme, porém Adam DeVine, sempre muito limitado e forçado, mas até que em "When We First Met" sua atuação não foi mais ridículas.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Um cara (Adam DeVine) está muito apaixonado e não aceita o fato de ser apenas um amigo da garota que ama. Mas ele vê a chance disso mudar quando encontra um jeito de viajar no tempo e mudar tudo o que aconteceu. Porém, tudo acaba dando errado.

Achei um filme mediano esperava bem mais e muitas vezes me deu até sono mas também não é de todo ruim🌟🌟⭐
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 31 de julho de 2018
    É um filme meio bobinho, mas ao mesmo tempo fofo e muito divertido. Com uma narrativa bem familiar, e com isso o filme acaba sendo clichê em certos aspectos, mas isso não tira a qualidade do filme, muito pelo contrário. Ainda sim o filme consegue encantar, com uma história cativante e um protagonista carismático. As coisas vão acontecendo de forma tão espontânea, que o previsível acaba não sendo um peso no filme. O filme passa longe de ser um romance profundo, e isso que é o legal e diferencia o filme dos outros que tem uma narrativa parecida. Mas apesar disso, o filme ainda sim passa àquela reflexão, de forma bem sutil até. E a forma como eles abordaram a viagem no tempo é bem cômica, com situações para serem realmente hilária. Principalmente pela forma que o enredo vai se desenrolando, e por fim das contas temos um filme bem amarrado, com uma história simples, mas desenvolvida de uma forma bem divertida e dinâmica.
    Folk I.
    Folk I.

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Filmes com viagens no tempo são sempre legais.

Esse foi um misto muito bom disso com comédia romântica.

Vale assistir. Não é clichê.

Nos faz refletir sobre prestarmos mais atenção às pessoas a nossa volta e acaba não acontecendo quando não desencanamos :)
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 28 de junho de 2020
    Filme de comédia romântica que possui até um enredo diferente (volta ao passado), com algumas cenas boas e engraçadas, mas se arrasta um pouco durante algumas cenas (cenas repetitivas)...
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 7 de março de 2018
    Não curto fillmes com "viagens no tempo", mas dei uma chance à esse filme. Curti, e gostei do final.
    Cauzinha28
    Cauzinha28

Enviada em 7 de junho de 2020
    Filme bonitinho, enrolou um pouco no desfecho, mas viagem no tempo sempre é uma boa pedida para os que gostam do gênero como eu.
    Faguiner D.
    Faguiner D.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Filme gosotoso de assistir! Muito bom, mesmo! Engraçado, tem suas surpresas e também faz refletir sobre o destino. Indico!
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Filme de romance que foge a regra em função do desenvolvimento da história e seu final. Pesquei o final depois de 2 terços do filme (antes tarde do que nunca). Em 2014, Noah (Adam Devine) teve um encontro bastante marcante com Avery (Alexandra Daddario), mas acabou por se tornar apenas amigo dela. Três anos decorrem e vemos Noah encontrando Avery em uma festa. Sentado em uma cabine de fotos (onde três anos atrás havia estado com Avery), resolve tirar fotos retratando sua bebedeira e fossa. Ao colocar moedas, a máquina o leva de volta a 2014, na manhã do dia 31 de outubro (dia de Halloween), dia em que conheceu Avery. Ao tomar consciência do ocorrido, Noah percebe a chance de mudar os acontecimentos dos últimos 3 anos. Será que vai conseguir? E ver para conferir! Filmes com enredo de viagens no tempo, na maioria, são ótimos!