Pokémon: Detetive Pikachu
    Você assistiu Pokémon: Detetive Pikachu ?

Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    vale a pena pela nostalgia e as referências à franquia de jogos. o roteiro é bem mediano e previsível mas prende quem assiste. só achei que deu uma pecada nos efeitos visuais, mas como disse anteriormente: vale a pena, é um ótimo passatempo!
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    [05/02/2021 - HBO Go]

Amei o filme e como foi bom sentir o coração quentinho com esse live acton que me fez reviver minha infância.

Só fiquei triste spoiler: no final pq o Pikachu não falava mais
    ...
    RobertãoDoChurrasco
    RobertãoDoChurrasco

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    O filme é um lixo, é completamente sem amor e sem nenhuma dignidade, é um pedaço de lixo que não deveria existir, é tão genérico, era melhor ter visto o filme da Gkay e do Pelé juntos
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 29 de julho de 2022
    Minha opinião: Para quem conhece ou seguiu o #anime ao ver o filme se decepcionou com o filme. Pois fugiram doque era conhecido, a mesma coisa em Avatar, Speed Racer, Dragon Ball,.... Sabe quando você vai com uma perspectiva, e te jogam um banho de água fria. Falta de batalhas, Falta de Pokebolas, e onde esta o arquinimigo da dupla? Filme Cadê? O Pokemom que cohecemos? Tem uma bom efeito de CGI, mas para quem é fã do Pokemon. Mas se assistirmos de outro prisma, um novo filme, talvez te deixe mais feliz. Mas esta versão de Pikachu detetive, também da uma forçada. Vejam o filme com um ar de criança, e relaxe, pois eles relaxaram. KKKKKK
    Roteiro: Meio perdido e forçado.
    Vale apena assistir? Sim com seus filhos e crianças que nunca ouviram falar de Pokemon.
    Nota: 3 para quem conhece pokemon, 5,5 para quem não conhece.
    Kikinho
    Kikinho

Enviada em 28 de fevereiro de 2022
    O filme é bom no que se propõe, divertido, tem um bom plot twist, e o visual também tá massa. Não é grandioso, mas também não é ruim.
    Carla Camões
    Carla Camões

Enviada em 11 de julho de 2021
    Infelizmente não gostei. O final não teve sentido algum e algumas partes também do filme totalmente fantasiosas. Enfim, filme mais infantil do que tudo, e nada haver com o desenho
    Wilde Lewergger
    Wilde Lewergger

Enviada em 28 de junho de 2021
    spoiler: Para fãs o mais interessante são as animações dos pokemon. A história é legalzinhha e faz um link com MewTwo. Mas o ator principal é terrivel em sua interpretação e o final é muito bobo. Você ve o laço ser construído o filme todo entre o pokemon e o seu parceiro pra no final o único motivo desse laço ter começado é o pai do protagonista estar no corpo do pokemon? WTF? E depois o pikachu fica ali livre leve e bobo sem saber de nada? Não gostei.
    Isausoares87
    Isausoares87

Enviada em 27 de julho de 2020
    O filme é muito bom, agrada fãs e até quem nunca ouviu falar no anime.
    Ótimos efeitos, muito divertido, super indico.
    Bernardorburlamaqui
    Bernardorburlamaqui

Enviada em 7 de julho de 2020
    é muito bom porque ja vi mais n consigo ver aqui ewe3232werqwr3soi3wahflayefgahleargadlhfyugwadeufoo
    Evellyn Rodrigues
    Evellyn Rodrigues

Enviada em 13 de junho de 2020
    Eu gostei bastante, mas um ponto que eu queria que tivesse, digamos, MAIS, é o Pikachu em ação. Adoraria ver uma batalha dele com o personagem principal de treinador. Eu não me considero fã igual a maioria que assiste muito e curte os jogos, mas não sei. Um pouco estranho o Pikachu sem o Ash, não??