Pokémon: Detetive Pikachu
Você assistiu Pokémon: Detetive Pikachu ?

gabri.ms
gabri.ms

Enviada em 13/05/19
Detetive pikachu não é um filme voltado para fãs, e sim voltado para crianças. Muitas falhas no roteiro, falta de batalhas, cadê o ash!? Pokébolas nunca nem vi.. Sei que esse filme é baseado num jogo que não me lembro bem mas acho que é o próprio nome do filme. Diálogo não deixa a desejar, bem didático e fácil de entender. Bom filme para crianças esse filme é perfeito. Mas para fãs deixa a desejar em praticamente todos os aspectos.
Yuri B.
Yuri B.

Enviada em 10/05/19
Filme em que a nostalgia e a memória afetiva afetam toda a experiência do filme. Sempre fui muito fã de Pokémon, zerava os jogos e via o desenho. Era fissurado naquilo e, nesse ponto, o filme explora bem, vários pokémons, de todas as regiões, aparecem e estão muito bem feitos. O capricho com as artes e os efeitos especiais foi notável e promoveu ao fã uma rememoração afetiva incrível. No entanto, tirando a questão emocional, o filme é mediano, há furos no roteiros, introduções ruins de personagem, algumas atuações nem tão marcantes e um vilão nem tão interessante. Ao mesmo tempo, Ryan Reynolds se saiu muito bem como o Pikachu, o papel proposto ao ator se adequou ao que se espera dele: carismático e engraçado. O filme, apesar das falhas e do roteiro aparentemente jogado e desconexo, é divertido e vale o ingresso, principalmente para quem é fã de toda a franquia. spoiler: Detalhe: que fofura estava o Pancham
Diogo T
Diogo T

Enviada em 09/05/19
Meuuu é muito legal... .trilha sonora sensacional, Assistam!!!! è imperdivel, o 3D ta muito interessante.... o Filme entrega tudo de esperado, quero ver legendado pra sentir um pouco do Pikachu Original
amiltonamil
amiltonamil

Enviada em 12/05/19
Vamos problematizar Pokémon: As batalhas não são nada mais do que a crueldade das rinhas de galo. E apesar de uma cena lembrar disso, Detetive Pikachu se afasta um pouco desse aspecto. O que não o torna um filme a ser assistido outras vezes. Só vale para as crianças dos anos 90 e as de hoje em dia.
Itachi U
Itachi U

Enviada em 09/05/19
Na metade do filme eu perdi totalmente a vontade de assistir e fiquei vendo besteira na Internet até fui jogar Aov pois o filme é muito chato
Mauro A
Mauro A

Enviada em 10/05/19
Não vi o filme mas, pelo trailler, já vi que bobagem está em cartaz. Impressionante, tenho certeza que é um filmaço para crianças mas, assim como OS VINGADORES, está tomando conta de quase que metade das salas exibidoras de Belo Horizonte, enquanto poderiam estar dando espaço para filmes excelentes como "O gênio e o louco" que, já estiveram em cartaz, ou ainda vão entrar. Por isso dou ZERO!
Sofia M
Sofia M

Enviada em 18/05/19
O filme estava fantástico, super divertido. Aconselho este este filme para toda a família..........
Phellanis
Phellanis

Enviada em 17/05/19
Eita nostalgia, que presente de filme, sempre à Warner Bros. A minha favorita, se saindo na frente das outras... Filme redondinho, divertido, engraçado, e com uma aventura emocionante!!! Que maravilha de efeitos visuais! Pokémon, bem realistas! Cada um com a sua peculiaridade, e esse elenco de primeira, adorei ver um longa da Kathryn Newton, de "Supernatural", filme bem parecido com o "Jogador N°1" de Steven Spielberg., mera semelhanças, foi muito bom ver esse mundo fictício, que tanto amei de ver na minha adolescência dos anos 2000, e ver hj se tornando um filme, a nível blockbuster. Espero que seja um sucesso mundial.
Matheus F.
Matheus F.

Enviada em 16/05/19
Pokémon: Detective Pikachu (no Brasil e em Portugal, Pokémon: Detetive Pikachu) é um filme nipo-americano de fantasia produzido pela Legendary Entertainment​, The Pokémon Company, Tōhō​ e Warner Bros. Pictures, baseado na franquia de mídia “Pokémon” de Satoshi Tajiri, Ken Sugimori, Game Freak e Nintendo. O filme é dirigido por Rob Letterman, e é estrelado por Ryan Reynolds, Justice Smith, Kathryn Newton, Ken Watanabe, Rita Ora. O filme foi lançado em 3 de maio no Japão, 9 de maio no Brasil e em Portugal e 10 de maio de 2019 nos Estados Unidos. No universo de Pokémon, Tim Goodman é um ex-Treinador de Pokémon e filho do proeminente detetive de Ryme City, Harry Goodman, convidado por seu pai para trabalhar na delegacia. Tim chega a Ryme City e conhece o detetive Yoshida, um amigo de Harry, e descobre que logo após o envio da passagem de trem para que pudesse chegar a cidade, seu pai tinha desaparecido misteriosamente enquanto trabalhava em um caso. Ficando na casa de seu pai até que Harry seja encontrado, Tim fica surpreso ao encontrar um Pikachu que "fala" (na realidade somente Tim pode entende-lo). No entanto, Pikachu está sofrendo de um caso grave de amnésia, e os dois devem trabalhar juntos para descobrir o que aconteceu com Harry. Enquanto procuram pistas pela cidade, eles encontraram uma repórter chamada Lucy Stevens, que também está tentando descobrir o que aconteceu com Harry. Suas pistas levam a um ringue de luta subterrâneo, acompanhados de um homem chamado Sebastian, dono de um Charizard, um Mr. Mime que pode saber algumas informações de que precisam, e uma trama que ameaça o universo Pokémon. Baseado no jogo de videogame hormônio, Detetive Pikachu é uma reinvenção do universo canônico a partir do politicamente correto dos dias atuais, o que faz com que as batalhas entre os monstrinhos e seus treinadores sejam abolidas ao menos em Rime City, a cidade-modelo onde é situada está história. Em um mundo onde pokémon e humanos vivem em harmonia, é colocado a prova quando um detetive misteriosamente morre, deixando para trás seu companheiro de investigações, ninguém menos que Pikachu. Sem memória e ao lado do filho de seu parceiro, o pequeno rato elétrico amarelo precisa descobrir o que realmente aconteceu. São muitos pokémon são mostrado no filme, mesmo que são pouquíssimos tenham realmente participação na história. Não importa! O dublador que dupla o Pikachu Philippe Maia e conheço o seu trabalho e trouxe uma voz para esse pokémon no estilo carioca, mesmo o ator Ryan Reynolds não seguiu exatamente no roteiro original.. Não importa! Mesmo assim gostei bastante da dublagem do Philippe mandou muito bem. Pokémon são bastante fofos, criou exatamente o que o fãs queria uma indireta do filme Sonic. Minha nota do filme é 4,0 (muito bom) de 5,0.
Emerson M.
Emerson M.

Enviada em 16/05/19
o filme se mostra bem divertido. ao pokemon no geral aparecem de forma natural e com otina fotografia. nao seguir padrão do anime e ter uma historia própria apenas dando gancho nas referencias como pikachu e seu treinador é bem feito. a historia agrada qualquer criança, e o roteiro foi feito para eles.