Pokémon: Detetive Pikachu
    Você assistiu Pokémon: Detetive Pikachu ?

amiltonamil
    amiltonamil

Enviada em 12 de maio de 2019
    Vamos problematizar Pokémon: As batalhas não são nada mais do que a crueldade das rinhas de galo. E apesar de uma cena lembrar disso, Detetive Pikachu se afasta um pouco desse aspecto. O que não o torna um filme a ser assistido outras vezes. Só vale para as crianças dos anos 90 e as de hoje em dia.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Eu tinha ficado muito empolgado com esse filme, mas quando terminei o filme eu estava muito triste. O roteiro do filme é ruim não é legal, as piadas são um pouco forçadas. O filme não é todo ruim mas eu não veria de novo.

Segui-los 1935 seguidores Ler as 1 134 críticas deles

Enviada em 16 de junho de 2019
    Um jovem une forças com o detetive Pikachu para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Perseguindo pistas pelas ruas de Ryme City, a dupla dinâmica logo descobre uma trama desonesta que representa uma ameaça ao universo Pokémon. Eu nunca fui um dos maiores conhecedores de Pokémon mas acompanho alguma coisa até por causa do meu filho que gosta muito Então para mim o filme foi até que foi legal dentro do que eu conheço foi muito bom⭐⭐⭐
    Alan David
    Alan David

Enviada em 12 de maio de 2019
    Pokémon: Detetive Pikachu mexe com a nostalgia, aquece o coração dos fãs, pois entregam tudo que o fã queria assistir dos Pokémon, todos bem feitos, dentro de um visual bonito e com muitas referências que trazem boas lembranças da franquia, ao contraponto que faltou ter uma jornada menos truncada e um pouco mais de diversão, na média entrega bem, mas ainda não é O filme de games que consegue entregar um grande roteiro, visual e atuações juntas, cada vez mais acho será impossível adaptar jogos para as telonas com maestria. Para ler completo no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/05/critica-cinema-pokemon-detetive-pikachu.html
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 25 de maio de 2019
    Este filme foi sensacional além de ser um otimo filme estilo sessão da tarde estava cheio de referência a serie de jogos, os personagens principais bem carismaticos e com surpresa no final, Cctz este filme abre a possibilidade para bons filmes da franquia pokemon além disso é o um otimo filme para as crianças, bom para ver com toda a familia
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 18 de fevereiro de 2020
    Um filme que tinha tudo pra dar errado, mas provou que podemos nos surpreender com ideias que não acreditamos. Se desprender da franquia original e suas mecânicas foi uma decisão acertada demais, mostrando que existem boas histórias no "mundo Pokémon" deixadas de lado. Ryan Reynolds está excelente na dublagem, deixando Pikachu carismático e com algumas cenas bem engraçadas. O visual dos Pokémon também estão muito bons, é muito legal ver os monstrinhos com uma perspectiva diferente. Um ponto negativo foi a qualidade dos diálogos e vilões não tão interessantes. Enfim, Pokémon: Detetive Pikachu é uma aventura agradável que pode despertar interessa em fãs ou não da franquia. Eu como fã que continua jogando adorei. É um bom passatempo e garante bastante diversão.
    gabri.ms
    gabri.ms

Enviada em 13 de maio de 2019
    Detetive pikachu não é um filme voltado para fãs, e sim voltado para crianças. Muitas falhas no roteiro, falta de batalhas, cadê o ash!? Pokébolas nunca nem vi.. Sei que esse filme é baseado num jogo que não me lembro bem mas acho que é o próprio nome do filme. Diálogo não deixa a desejar, bem didático e fácil de entender. Bom filme para crianças esse filme é perfeito. Mas para fãs deixa a desejar em praticamente todos os aspectos.
    Edimar C.
    Edimar C.

Enviada em 24 de maio de 2019
    Filme é muito divertido e coerente com a estória dos jogos. Visualmente muito bonito e um enredo cativante
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Detetive Pikachu é o primeiro filme live-action de Pokémon que apresenta criaturas realistas e uma história de amizade e companheirismo, com um Pikachu engraçado que rouba a cena e consegue agradar aos fãs. O longa apresenta o que adoramos em Pokémon, com as criaturas convivendo com os humanos em uma cidade onde os Pokémon além de serem companheiros fazem parte de quase tudo na cidade, como policiais e agentes de trânsito. O foco não é nas batalhas, mas sim na amizade entre Tim Goodman (Justice Smith) e um Pikachu detetive. Os motivos que unem os dois personagens são bem simples e previsíveis, mas isso não estraga a experiência já que Pikachu, que nesse filme fala com o protagonista, rouba a cena. Pikachu, que ganha a voz de Ryan Reynolds no original, é sem dúvida a principal atração do filme, com tiradas engraçadas o Pokémon ganha muito destaque e segura o filme com tranquilidade. Na versão dublada Pikachu conta com a voz de Philippe Maia que fez um excelente trabalho deixando o personagem com a personalidade do original. Finalmente nós fãs de Pokémon ganhamos um filme “live-action” das criaturas mais amáveis do Mundo, um filme que apresenta um universo enorme e que ainda pode ser explorado, não acredito e espero que não tenha uma continuação direta, mas sim que mostrem mais do universo apresentado em Pokémon. Detetive Pikachu vale o ingresso e vai agradar tanto os fãs de longa data quanto as crianças.
    Rychards C
    Rychards C

Enviada em 9 de maio de 2019
    Filme realmente interessante, entrega até bem demais o que prometeu, perfeito para assistir em família, trilha sonora fantástica, com uma estética deslumbrante. A alguns furos no roteiro, mas nada que atrapalhe gradativamente o filme. Nota: 9/10