Turma da Mônica - Laços
    Você assistiu Turma da Mônica - Laços ?

Inah S
    Inah S

Enviada em 6 de julho de 2019
    Filme maravilhoso! Feito para quem é fã de verdade (muitos detalhes) e tbm para quem não conhece tão bem a turminha! Muito bem produzido e dirigido, houve preocupação com os detalhes, a trilha sonora e a cenografia é impecável! O elenco foi excelentemente bem escolhido e representou fielmente a turminha. Um filme de dar orgulho a cinematografia brasileira! Recomendo e vou assistir de novo! Ah para quem leu o livro o filme é bem fiel, com detalhes a mais que completam a magia e o mundo do Maurício de Sousa.
    Aline S
    Aline S

Enviada em 15 de julho de 2019
    Péssimo live action, não prende a atenção nem de adultos nem de crianças. Roteiro clichê, totalmente previsível e sem sentido. ODIEI!
    Rubens F
    Rubens F

Enviada em 21 de julho de 2019
    Filminho chato, irritante, superficial e pedante. Os atores mirins conseguem atuar pior que os da novela Carrossel do SBT. O atores que fazem os pais se superaram em demonstrar que são idiotas e incapazes de qualquer decisão inteligente. A melhor parte do filme é perceber que ele está terminando e você já pode ir embora depois de ter gasto à toa seu dinheiro. Parece até que o termo "Laços" no filme se referia a pegar numa armadilha quem foi assistir. Péssimo!!!
    Northon Souza
    Northon Souza

Enviada em 3 de julho de 2019
    O Brasil perdeu uma grande oportunidade de pôr em LiveAction um de seus maiores sucessos de todos os tempos, A turma da Mônica, que não só representa um marco na história das HQs brasileiras, mas também gerações inteiras de fans dos “gibis” de Maurício de Souza, com uma história sem nexo, muito infantil e com atores mirins que poderiam ser melhores trabalhados, fica difícil de avaliar positivamente se o filme já te deixa na expectativa de abandonar o cinema, logo no meio da trama, ou torcer para acabar logo, fica extremamente horrível ver o ator que representa o Cebolinha falando, o cabelo dele é desarrumado, não é penteado com estilo que lembra o personagem, a Magali parece está fingindo até demais, o Cascão tá muito limpo. Na boa, não recomendo à ninguém ver essa perola.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Nostálgico. Para quem não leu os quadrinhos, o filme perde muito de seu encanto. O mágico é acompanhar o bairro do Limoeiro com suas cercas, suas casas coloridas, a roupa das mães das crianças sempre monocromáticas, penteados iguais dos gibis... Personagens como Louco, Titi e sua namorada... enfim, para quem leu os gibis, é uma deliciosa viagem.
    Juliana F
    Juliana F

Enviada em 10 de julho de 2019
    Cresci lendo Turma da Mônica, muitas vezes gibis repetidos, mas não importava. Era Turma da Mônica. A adaptação de Laços, o segundo gibi da trilogia "L" é perfeita. Além de ser emocionante ver os personagens ganharem vida, e trejeitos que só uma adaptação com atores tão cativantes poderiam proporcionar, o filme é nostálgico. Não só por nos lembrar das histórias que lemos a vida inteira, mas também da nossa infância. Das brincadeiras pelo bairro, de andar de bicicleta, de brigar e fazer as pazes no mesmo dia. De como a vida era simples, em nossa infância. Um filme perfeito para voltar no tempo, nos reencontrarmos com a simplicidade da nossa criança interior, além de ser perfeito para apresentar as crianças de agora, de como a vida pode ser linda, com tão pouco.
    Mundo e
    Mundo e

Enviada em 2 de julho de 2019
    O filme è muito bom minha personagem favorita é a Mônica magali cebolinha e cascão Eu leio os gibis deles desde criança
    Bárbara T
    Bárbara T

Enviada em 4 de julho de 2019
    Seja um fã assíduo da turminha desde a primeira infância ou um leitor esporático da galerinha mais amada do Brasil, esse filme é para você. Todo o medo de terem deixado os personagens caricatos demais, ou perdidos demais, ou esquisitos demais, se esvai logo nos primeiros minutos de filme. As crianças estão perfeitas - cada uma com seu jeitinho e personalidade, mas o exagero dos quadrinhos. Elas são encantadoras e não parecem estar lendo um texto decorado - tudo é espontâneo e natural, como deve ser. O bairro do Limoeiro traduz perfeitamente os quadrinhos e o clima atemporal da trama foi um grande acerto do diretor Daniel Rezende (de Bingo, o rei das manhãs). A aventura, a diversão e todos os elementos que nos fazem apaixonados pela Turma da Mônica estão lá. E se você é um fissurado como eu, que conhece até os personagens mais obscuros do Mauricio de Sousa, vai adorar todas as participações especiais do filme. Minha dica: fique de olho nos jornais. Além disso, a aparição do Louco é um primor - certamente um dos pontos altos do longa para mim. Saí do cinema encantada e quero ir assistir novamente nas telonas - dessa vez com a minha mãe, que me apresentou a turminha mais de 20 anos atrás.
    FlowerSong s
    FlowerSong s

Segui-los 1 seguidor

Enviada em 7 de julho de 2019
    💗💗💗eu nem tenho quase palavras pra falar, simplesmente lindo,adorei a música, personagem bem feitos pelos atores e ect
    Terbia L.
    Terbia L.

Enviada em 11 de julho de 2019
    Amei o filme, é muito lindo! As crianças são ótimas! A Mônica é perfeita!!! Gostei do lance do filme ao tratar com os xingamentos do cebolinha contra a Mônica, foi sutilmente brilhante e muito emocionante. Amei!