Turma da Mônica - Laços
    Você assistiu Turma da Mônica - Laços ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Sinceridade o filme é ruim, em nenhum momento o filme te prende. As principais características dos personagens não é colocado no filme. Uma tinha tudo para dar certo.
    Northon Souza
    Northon Souza

Enviada em 3 de julho de 2019
    O Brasil perdeu uma grande oportunidade de pôr em LiveAction um de seus maiores sucessos de todos os tempos, A turma da Mônica, que não só representa um marco na história das HQs brasileiras, mas também gerações inteiras de fans dos “gibis” de Maurício de Souza, com uma história sem nexo, muito infantil e com atores mirins que poderiam ser melhores trabalhados, fica difícil de avaliar positivamente se o filme já te deixa na expectativa de abandonar o cinema, logo no meio da trama, ou torcer para acabar logo, fica extremamente horrível ver o ator que representa o Cebolinha falando, o cabelo dele é desarrumado, não é penteado com estilo que lembra o personagem, a Magali parece está fingindo até demais, o Cascão tá muito limpo. Na boa, não recomendo à ninguém ver essa perola.
    Aline S
    Aline S

Enviada em 15 de julho de 2019
    Péssimo live action, não prende a atenção nem de adultos nem de crianças. Roteiro clichê, totalmente previsível e sem sentido. ODIEI!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Nostálgico. Para quem não leu os quadrinhos, o filme perde muito de seu encanto. O mágico é acompanhar o bairro do Limoeiro com suas cercas, suas casas coloridas, a roupa das mães das crianças sempre monocromáticas, penteados iguais dos gibis... Personagens como Louco, Titi e sua namorada... enfim, para quem leu os gibis, é uma deliciosa viagem.
    Rubens F
    Rubens F

Enviada em 21 de julho de 2019
    Filminho chato, irritante, superficial e pedante. Os atores mirins conseguem atuar pior que os da novela Carrossel do SBT. O atores que fazem os pais se superaram em demonstrar que são idiotas e incapazes de qualquer decisão inteligente. A melhor parte do filme é perceber que ele está terminando e você já pode ir embora depois de ter gasto à toa seu dinheiro. Parece até que o termo "Laços" no filme se referia a pegar numa armadilha quem foi assistir. Péssimo!!!
    Inah S
    Inah S

Enviada em 6 de julho de 2019
    Filme maravilhoso! Feito para quem é fã de verdade (muitos detalhes) e tbm para quem não conhece tão bem a turminha!
    Muito bem produzido e dirigido, houve preocupação com os detalhes, a trilha sonora e a cenografia é impecável!
    O elenco foi excelentemente bem escolhido e representou fielmente a turminha.
    Um filme de dar orgulho a cinematografia brasileira!
    Recomendo e vou assistir de novo!
    Ah para quem leu o livro o filme é bem fiel, com detalhes a mais que completam a magia e o mundo do Maurício de Sousa.
    Rodrigo P.
    Rodrigo P.

Enviada em 5 de novembro de 2019
    O Filme foi mal gravado pois o áudio das falas ficou baixo, as crianças falam com pouca dicção são muito ruins na atuação, perdem para atores de Chiquititas e carrossel, a historia não é alegre e divertida para prender a atenção, resumindo, uma perda de tempo.
    Julio L
    Julio L

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Meus filhos de 5 e 4 anos adoram cinema mas pediram pra sair antes. Péssimo roteiro e nenhuma cena prende nossa atenção. Chato do começo ao fim. Vergonha alheia pelo elenco e idealizadores!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 22 de setembro de 2019
    Live-action fiel aos gibis da turminha mais conhecida do Brasil. Bem ambientado e visualmente legal. Souberam trazer bem o clima. Floquinho é sequestrado e a turma tenta recuperá-lo. Flme bem florestal, engraçadinho e meio lento às vezes. Legal.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de abril de 2020
    Filme maravilhoso, com diversos fan services, bom roteiro, história simples que diverte as crianças e encanta os adultos, um belo filme brasileiro sobre a melhor turminha das histórias em quadrinhos.