Turma da Mônica - Laços
    Você assistiu Turma da Mônica - Laços ?

Valentino Kichel
    Valentino Kichel

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    "Turma da Mônica - Laços" oferece uma experiência cinematográfica nostálgica, trazendo à vida os personagens queridos da Turma da Mônica em um formato live-action. Apesar das falhas notáveis ​​no roteiro e de algumas limitações nas atuações do elenco principal, o filme consegue capturar a essência da obra original em diversos momentos. A direção habilidosa contribui para uma representação visual excepcional, trazendo a atmosfera única da Turma da Mônica para as telonas de forma cativante. No geral, é uma adaptação que, embora apresente seus desafios, é capaz de evocar a nostalgia e o carinho dos fãs, consolidando-se como uma homenagem honrosa à obra dos irmãos Cafaggi.
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    é um filme para crianças que cativa os adultos pela nostalgia. achei bem fiel aos quadrinhos, da caracterização dos personagens ao roteiro. outro ponto alto do filme é a fotografia que é linda!
    Paulo César Ramos
    Paulo César Ramos

Enviada em 25 de agosto de 2023
    Filme TRISTE. É impossível listar os problemas do filme. Péssimas escolhas de roteiro, iluminação, atores. Só dá tristeza e vontade de chorar ou dormir. Nada a ver com o gibis. Não vejam com seus filhos.
    tindico ou critico
    tindico ou critico

Enviada em 3 de julho de 2023
    Eu simplesmente amo a turminha e se você faz parte daqueles que também amam, não perca a sequência do filme Turma da Mônica: Lições.

Claro como um filme de criança, não espere nada muito profundo... Para as crianças uma aventura divertida e para os adultos muita nostalgia!

Achei bem fofo, caprichado e bem feitinho não deixa nada a desejar em comparação com primeiro filme (laços) que se você não #tindico ambos.
    NOTA: 7,0.
    @tindicooucritico
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 21 de março de 2023
    Um filme bem dirigido , acho que essa é a grande qualidade do filme , retrata bem o universo dos quadrinhos da turma da Mônica.., mas eu esperava mais.., os quadrinhos ficaram na cabeça, e não foi possível conectar com o filme. Roteiro legalzinho, mas muito clichê , nada de especial , mas a direção de arte é muito boa!
    Annaeloisagcs
    Annaeloisagcs

Enviada em 19 de maio de 2022
    Eu adorei o filme! Esse filme traz um tema colorido! Ficou no cinema por bastante tempo! Monica (dentuça) Magali (comilona) cebolinha ( falar errado r l) cascão( não tomar banho) esse são um dos principais personagens e mais conhecidos! Floquinho é o cachorro de cebolinha que desaparece e essa turminha tem a missão de achar floquinho! Onde elas passam deixam um laço vermelho nas árvores para não se perder!
    Ronaldo Honorio
    Ronaldo Honorio

Enviada em 10 de abril de 2022
    Após a pérola que foi "Turma da Mônica - Laços", claro, depositei imensa confiança que este seria bem conduzido. Só que não! Roteiro ruim, sonolento, um saco de pipoca vazio. Lamentável, pois o elenco é admirável. Decepcionante.
    Marianny Rodrigues Corrêa
    Marianny Rodrigues Corrêa

Enviada em 11 de março de 2022
    Filme péssimo!
    Ainda aluguei no Amazon prime🤦‍♀️
    Fiquei curiosa para assistir por ter sido gravado na minha cidade, me arrependi, perdi tempo.
    Lau ren
    Lau ren

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    Muito bom! Marvel tem muito a aprender com Maurício de Sousa Produções. Entregou exatamente aquilo que eu esperava ver: o humor típico das tirinhas e os personagens extremamente fiéis as suas personalidades.
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 31 de dezembro de 2021
    Vergonha alheia a personagem da Mônica aparecer com os dentes amarelados kkk
    Fui assistir na Globoplay agora, mas desisti, muito fraco e sem sentido. As crianças não tem talento nenhum para atuar.