Mercy
    Você assistiu Mercy ?

Alisson Pereira
    Alisson Pereira

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Filme horrível, não vale a pena assistir, só vai passar raiva. Mal feito, história péssima. Como alguém gasta dinheiro para produzir isso.
    Adri Lobato
    Adri Lobato

Enviada em 6 de dezembro de 2022
    Gostei do filme ele mostra a mãe com uma doença terminal aonde a família volta pra casa e se reúne interessada na herança em vez de aceitar usar a droga experimental para dar qualidade de vida a mãe os amigos religiosos lutaram por sua vida,, enquanto os filhos pouco demonstraram compaixão pela mãe,esse filme tem que sentir as emoções para entender,ótima intenção do filme de mostrar que as pessoas trocam os pais pelo dinheiro,nós humanos não trocamos de lugar com nosso próximo somos egoístas.
    Jeniffer Prestes Belhitz
    Jeniffer Prestes Belhitz

Enviada em 7 de junho de 2022
    O filme é uma verdadeira b***a, no início parece um negócio e no fim é outro totalmente idiota, conseguiu me deixar com ódio dos atores. Se eu tivesse feito teria ficado melhor, e olha que eu sou péssima em inventar histórias
    Ainda bem que não era muito demorado.🙄😠
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    Como assim? O que parecia ser uma guerra familiar por herança na verdade é uma guerra envolvendo adeptos de uma seita? Sei que existe fanatismo religioso ao extremo mas...a história é muita chata! As cenas são horríveis com ataques e lutas acontecendo só na escuridão... enfim um filme pra lá de chato e cansativo
    Andrade Carvalho
    Andrade Carvalho

Enviada em 29 de junho de 2021
    Péssimo filme. Sem enredo. Uma mistura de bagunça que não dá pra entender nada. Perda de tempo. Não vale a pena começar a ver. Poucos filmes bons na Netflix.###################################################################
    Priscila Viana
    Priscila Viana

Enviada em 17 de setembro de 2020
    Tem como dar 0 estrelas?
    Francamente, filme muito confuso e a maior parte do tempo, se passa no escuro.
    Cenas se repetem o que torna o filme meio confuso.
    No comeco, parece que os mascarados são os 2 filhos e o pai. Depois mostra que é o pessoal da igreja dela.
    No vídeo que o filho vê na sala da mãe dizendo uma mensagem, o video é "cortado" porque ela sai sangrando. É do câncer isso?
    No final, o filho dá a cura experimental, mas só faltava matar ele, no fim O Dr da Igreja dá um tiro e mata o filho. Mas antes disso, tiram a mãe dele do quarto, a mãe dele olha pra ele, aquele olhar quer dizer o que? Que ela tava decepcionada por ele dar a droga experimental pra ela? Ou cara de decepção porque não deixou ela morrer a princípio, pra ficar com a herança? Ou cara de descontente porque ela estava sendo forçada a fazer o que não queria pelo pessoal da Igreja e o filho deu a cura pra ela e ela ter que "continuar escrava" deles? Várias coisas ficaram no ar, não ficaram claras. Está na lista dos piores filmes que já assisti, sem sombra de dúvida.
    Vinicius Costa
    Vinicius Costa

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Eu sinceramente gostei do filme pq me surpreendeu, nao esperava que iria acabar desse jeito.. O filme é um pouco parado e fica voltando as mesmas cenas e isso acaba cansando um pouco. Mas a mensagem é boa
    Sandro B.
    Sandro B.

Enviada em 31 de agosto de 2020
    O filme é bom sim! 3.5
    Spoilers
    O filme nos faz acreditar numa briga entre meio irmãos por uma herança de uma mãe moribunda. Em um primeiro momento a reunião famíliar parece tratar sobre aplicar a eutanásia havendo a recusa do filho mais velho e assim, nele já depositamos o crachá de mocinho do filme. Ao anoitecer a casa é encardida por homens encapuzados e mostra como ângulo o olhar de dois dos irmãos e a cena nos faz crê que os encapuzados são os outros dois irmãos os obrigando a fazer uso da eutanásia. Enfim, a cena da invasão é repetida sobre a ótica dos encapuzados e daí percebemos que os invasores não se trata de ninguém da família ou de qualquer outro personagem "conhecido" do filme. Os invasores faziam parte da igreja da moribunda que estavam ali invadindo e ameaçando para obrigar a família a usar o remédio que a salvava e não a matava como as cenas iniciais nós fez acreditar. Ou seja, a família era a própria que evitava salvar a "véia" com o intuito de acelerar a herança e a igreja a obrigou a fazê-la.
    Maggie Pellegrini
    Maggie Pellegrini

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Não entra na categoria filme. Não têm começo, meio ou fim. Sem roteiro, sem nexo, sem trilha sonora, sem diálogos inteligentes. Um desperdício de tempo. Não recomendo.
    Waleska Uliana
    Waleska Uliana

Enviada em 26 de agosto de 2020
    *** contém spoilers ****
    Vi vários comentários negativos, mas não concordei.
    Achei bem interessante, pois durante os ataques vão aparecendo pequenas pistas que demonstram o caráter da mãe doente (duvidoso) que participa de uma seita religiosa extremista.
    O filme ainda relata a mesma cena ocorrendo em apectos diferentes, para gerar dúvidas sobre quem está realmente tentando prejudicar a moribunda.
    Perto do final entendi totalmente o filme, e achei a trama bem elaborada. Desde o começo suspeitei que um dos filhos tinha contratado mercenários para acabar com a vida da mãe e culpar um dos irmãos. Mas, no derenrolar das cenas, os irmãos são eliminados um por um, e as dicas do símbolo da cruz tatuado nós mascarados, e.o fato que o marido da moribunda logo tira da parede o.simbolo da seita deixaram claro que a seita estava buscando misericórdia. Quando o filho que restou se viu acuado e sem.outras alternativa, se vê na obrigação de fornecer o medicamento que durante o filme todo.parecia se tratar da eutanásia.
    Quando ele aplica o medicamento, a moribunda melhora demonstrando que a família não fornecia o tratamento adequado pois queria a sua morte para obter o dinheiro. O filho restante ao perceber que não poderia mais deixar a mãe morrer, permitiu a retirada da senhora da casa para que ela obtesse o tratamento adequado e se recuperasse.da sua enfermidade.
    Portanto,.na.minha.opiniao, o.filme.foi bem.escrito, bem redigido, bem produzido e os atores foram.otimos.
    Gostei muito.