Mercy
    Você assistiu Mercy ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de novembro de 2016
    Mercy - filme simplesmente ridículo faltando 20 minutos para acabar preferi desligar e assistir outra coisa, estava totalmente confuso e sem sentido, não percam tempo
    Patricia G.
    Patricia G.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    E um dos piores filmes que eu já assisti, se não o pior. Muito confuso e sem sentido. A maior parte das cenas se passa no escuro, e repete varias vezes a mesmas cenas. Não vi nada de interessante ou de suspense no filme.
    Gisele Guilger
    Gisele Guilger

Enviada em 28 de novembro de 2019
    Achei que "Vende-se está Casa" era ruim... Mas este, óh! Superou! Uma meleca podre! Não há lógica, não há explicações, há personagens desnecessários... Aliás, tudo nele é desnecessário! Sério, escute a titia, não perca seu tempo com ele.
    Art
    Art

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Cara!
    O trailer vende algo que o filme não é.
    Algumas partes do filme são legais, outras um tanto quanto clichê, como a cena do banheiro.
    Além disso a galera tem um puta sono pesado.

spoiler: Não esclarece a morte da Melissa
    e aquele final é a chave de ouro na tosquice.
    Perda de tempo assim como foi vendo IO.

Netflix já foi melhor rs
    Joel Pedro S
    Joel Pedro S

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    filme ridículo, cansativo, inútil, sem sentido, sem noção, sem argumento, sem nada, o pior filme que já assisti, porém me sinto um herói, pois dei conta de assisti-lo até o fim, no entanto cheguei a ter náuseas de tão imprestável que esse filme é, isso não é filme, isso é um distribuidor de angústia.
    She Tatielle
    She Tatielle

Enviada em 29 de agosto de 2019
    Filme péssimo! Sem pé nem cabeça! Mais um daqueles que vc se arrepende por ter começado a assistir ao invés de dormir!
    Renilson C.
    Renilson C.

Enviada em 18 de maio de 2018
    muitas cenas noturnas, contudo um bom filme! também faltou mais clareza, roteiro um pouco confuso, a droga experimental que injetam na Grace se existisse seria a solução de todas as doenças, uma surrealidade!
    Gil Rodrigues
    Gil Rodrigues

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Ahh... Eu gostei deste filme coreano. Normalmente, não aprecio muito filmes asiáticos no geral, mas Sem Misericórdia me surpreendeu positivamente. Um garota sendo abusada, estuprada, drogada por uma máfia coreana masculina e sua irmã mais velha, buscando vingança. Parece meio clichê e a gente corre para Doce Vingança em alguns momentos, mas a atriz Lee Si-young, vestiu seu papel com louvor. Ao contrário das críticas negativas ao filme, eu gostei da ação, a produção e do cenário no geral. Essa temática de estupro é uma situação contumaz na Coréia do Sul e os líderes do governo nada fazem para mudar o quadro de misoginia crônico e machismo absoluto no país, onde as mulheres são hiper desvalorizadas e inferiorizadas e o homem é o deus do lar e da vida delas, então fica bem quando a gente consegue enxergar a repulsa, revolta e vingança por atos corriqueiros que acontecem na Ásia e especificamente na Coréia do Sul. É quase um refrigério, mesmo que só consigamos ver isso no cinema, mas assistir uma resposta (mesmo sangrenta e violenta) contra abusos de menores estudantes coreanas, por parte de uma tbm jovem coreana e mulher, vingar sua irmãzinha contra os horrores sexuais, que acabam criando tantos vídeos pornográficos para gozo de mentes pervertidas e pedófilas no mundo. De longe, percebe-se que a palavra "feminismo" não tem bom uso no país e o roteiro embora não muito confiável, eleva o comum em algo um pouco melhor, quando expõe esse tipo de "grito". Sem Misericórdia, só poderia ser melhor se a vingança fosse real e não ficção. 👏🏻👏🏻
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    Como assim? O que parecia ser uma guerra familiar por herança na verdade é uma guerra envolvendo adeptos de uma seita? Sei que existe fanatismo religioso ao extremo mas...a história é muita chata! As cenas são horríveis com ataques e lutas acontecendo só na escuridão... enfim um filme pra lá de chato e cansativo
    Juliana S
    Juliana S

Enviada em 11 de setembro de 2019
    Entrei aqui ver as críticas e me senti aliviada.
    Estava até me sentindo meio burra, mas o filme não tem sentido mesmo.
    Só terminei de assistir para não perder.