A Maldição da Casa Winchester
    Você assistiu A Maldição da Casa Winchester ?

Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 8 de março de 2018
    Bem mais ou menos ... esperava bem mais , fraco para assistir num cinema, da para esperar a tela quente, seção da tarde....
    Emilly F.
    Emilly F.

Enviada em 7 de março de 2018
    A muito tempo não via um filme de terror tão assustador assim, história muito bem desenvolvida, personagens excelentes, realmente levei vários sustos❤
    Leônidas V.
    Leônidas V.

Enviada em 7 de março de 2018
    Se você gosta de filme de terror, por favor, não assista. O filme se apresenta como terror mas não é. Boa história. Atores principais bons. Um suspense regular.
    Alana M.
    Alana M.

Enviada em 6 de março de 2018
    Muito boooom... Melhor filme de terror!
    Adoro filmes de terror que tenham histórias envolventes, e a história dele é sem dúvidas uma das melhores até hoje!

Enviada em 5 de março de 2018
    Filme muito interessante sobre o sentimento de culpa da herdeira da empresa de armas Winchester. Ela se sente culpada pelas mortes ocasionadas pelo uso de suas armas e é assombrada pelos fantasmas dos que morreram pelas suas armas. Ela contrata um médico perturbado, pois ficou 3 minutos morto por uma bala da marca e agora ele irá conhecer a obsessão da herdeira. Belo filme.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 2 de março de 2018
    Um bom terror. Sustos descentes e todo o envolvimento coerente. sem falar no final que também é concreto. Acho que eu não via algo tão perto da originalidade desde a década de 90. Faz lembrar muito "Os 13 Fantasmas", todo no mesmo estilo, com a diferença de ser baseado em fatos reais. É convincente.